Mensagens de Felicidade

Cerca de 55622 mensagens de Felicidade

E Eu Me Desperto Tão Feliz Sabendo Que Em Algum Momento do Dia Vou Encontrar Você.

Inserida por djpaulista

Se Sorrir, Brincar, Dançar e cantar.
Não significa estar realmente feliz!
já parou para pensar que ser simplismente um fingimento?
Uma mascara para inibir a pena alheia?!
Extravasar as emoções, angustias, algo do genero
nas supostas "Alegrias"

Inserida por Belaserrano

Ser feliz é viver tentando ser feliz. É um ciclo vicioso que deixa sorrisos e lágrimas como rastro.

Inserida por smilesandtears

Você faz do meu dia o mais feliz quando está ao meu lado, faz do meu coração o mais apaixonado, um amor inabalado, por você eu espero o tempo que for, pois eu te amo, minha flor, queria que você visse nos meus olhos o que eu não tenho coragem de falar, mas por você eu te dava a lua, o céu e o mar.
Queria que você soubesse o que significa a palavra amar para mim, pois a paixão por ti mora em mim, admiro seu jeito de ser, mas só queria ter uma chance com você,
No silêncio da noite, não consigo parar de pensar em você, toma posse dos meus sonhos, como é o prazer de estar com você, queria que eles fossem realizados, mas existe um pequeno pedaço que sempre atrapalha um louco apaixonado!

Inserida por matheusgarcia

"Ser feliz, é viver sem ter vontade de desistir do que a vida nos traz!"

Inserida por luanalinhares

Xô, xô, xô...sai, sai sai...vai embora...meu coração está cheio demais de felicidade... não tem espaço pra ti infelicidade idiota!!!

Inserida por mislenelopes

Enquanto os momentos bons não forem superiores aos momentos ruins, não haverá felicidade.

Inserida por Diguynho

É apenas uma estrela. Aquela que brilha quando está triste ou feliz. Aquela que nunca deixou de aparecer no céu para brilhar. Aquela que mesmo triste, apagadinha, sempre esteve em seu devido lugar. Até mesmo aqueles dias que ela não apareceu, ela estava lá. Eu estava lá. É apenas uma estrela.

Inserida por NathyBarbosa

Quero me sentir satisfeito, realizado, feliz... Quero sentir o que todos nós podemos sentir. Sentir que podemos ir pra frente, enfrentar nossos medos e conseguirmos que nossas vidas valha apena. O único sentimento que não preciso sentir é o arrependimento.

Inserida por LuuizJR

A vida é feita de escolhas. Somos nós que escolhemos ser felizes ou eternamente sofredores das nossas atitudes.

Inserida por JonatasAPS

Existem momentos perdidos que a vida nos trás,mas existem também momentos felizes que a vida não leva.

Inserida por NathyBarbosa

Por você eu sou capaz de tudo, eu sou capaz de atravessar o mundo, só pra te fazer feliz.

Inserida por RaphaelTavaress

A cada dia que passa a felicidade aumenta em meu ser,
é como se a cada novo amanhecer a vida abrisse os braços e me acalentasse em seu tranquilo viver...

Inserida por Apoliana

Se é pra ser feliz, então vamos ser felizes! Se a pessoa que você ama não entende o que é isso, então a felicidade não está com ela. Sabe a brincadeira do anelzinho? Pois é, procura nas outras mãos, essas estão vazias.

Inserida por lorenamaryel

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Amanhã também será o dia mais feliz da minha vidas. Depois de amanhã também será o dia mais feliz da minha vida. Todos os dias serão os dias mais felizes da minha vida pois a felicidade está dentro de mim.

Inserida por chrissia

Eu nasci pra tentar proporcionar um pouco da minha felicidade para outras pessoas, caso eu não consiga dar tudo valeu apenas o meu esforço pelo que eu dei ou fiz

Inserida por Massembo

lugar onde conquistei a felicidade, o sonho realizado. lugar onde encontrei Paz e aqui, e no lugar ficaram.
hoje luto para reconstruir tudo que foi ontem, para ser feliz amahã.
a morte jamais colocara fim em significados importantes desta vida...vivera sempre em minha memória.

Inserida por HenriqueRibeiror

Éeeh, hj eu acordei meio Shakespeariana , meio deprimida, meio feliz, meio amável, meio Traiçoeira, Meio com sentimentos Incógnitos, Mas ainda sim, sorrindo com o sol, Agradecendo a Deus por mais um lindo dia de Vida, e vou ai seguindo a minha eterna Labuta.. Bom dia Viiida... Bom dia Históia..

Inserida por izabelaguiar

Mesmo Tentando Eu Não Consigo Disfarçar a Felicidade Que Sinto Quanto Estou Com Você.

Inserida por djpaulista

O ser humano quando fala usa uma arma capaz de brotar sentimentos, repartir felicidades ou até mesmo destruir toda uma existência

Inserida por JonatasAPS