Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Felicidade

Cerca de 55772 mensagens de Felicidade

Eu não quero saber se você é rica ou pobre, eu amo você de qualquer jeito, irritada ou feliz, não quero saber o que você fez no passado ou deixou de fazer, penteada ou descabelada, quero cuidar de você, eu só quero ficar com você eu só quero te fazer feliz e caminho contigo para juntos caminharmos para Deus!

Inserida por gabrielpessoa

Um dos lugares mais divinos que conheço : dentro do seu sorriso.
Felicidade mora aí. E é aí que quero ficar...
Sabe porque, meu bem?
Felicidade é uma opção.
Se a gente deseja, a gente tem.
...

Inserida por Juisaac

A maior felicidade que o homem tem na vida é saber que o tempo passa para todos, mesmo para aqueles que se acham imortais e querem comprar a eternidade com a riqueza de bens materiais.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

lagrimas dão valor a felicidade. a fome valoriza a comida precisamos do bem e do mal na balança da vida.

Inserida por jovieira

Antes de te conhecer, eu me perguntava, será se a felicidade que procuro em ter poderá estar aonde nunca pensaria estar. Eu tinha razão, e o meu modo de pensar estava correto. Nunca imaginária estar em SÃO LUÍS DO MARANHÃO? E é lá que minha felicidade se encontra, minha felicidade tem nome e endereço. "Franciele" você é minha felicidade, meu ar, minha razão. Enfim, Mô você é meu tudo! Amo-te muito, minha vida.

Inserida por 16MATHEUS

Foque o seu alvo na sua vitória, e não na derrota do seu adversário para ser feliz. Quem quer ser feliz com a derrota dos outros, pode ganhar e não levar.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Saber viver a vida completa é tentar fazer a felicidade dos outros, pois quem vive assim pode ter um bom começo, bom meio e um bom fim.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Viva tua vida...do jeito que você gosta quer e ama. Viva para sua felicidade, alto astral e amigos.

Inserida por mestrearievlis

Viva tua vida...do jeito que você gosta quer e ama. Viva para sua felicidade, alto astral e amigos.
Tua vida assim infelizmente para mim não me serve, sinto na pele o que o outro passa de perto e o que passo de longe...longe de mim...querer teu jeito de viver perto de mim.

Inserida por mestrearievlis

Sorriso

Fabriquei meu sorriso com a felicidade que você mostrou que existia em mim.
Fiz dele um símbolo em homenagem àquela que fez emergir meus sonhos naufragados.
Foi lapidando toda a impureza que os dias terríveis lhe puseram que
consegui o sorriso mais sincero e mais puro que pude pra te oferecer.
O brilho que há em seus olhos reacenderam os meus.
Foi assim, meu amor, que de repente eu descobri que ainda estou vivo.

Inserida por FuscoAbare

Quando há luz no coração de uma pessoa sua mente brilha. Sinto-me honrado e feliz por ter amigos iluminados. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Felizes,são aqueles que se libertam das opiniões alheias
E só fazem o que gostam !

Inserida por Cissasousa

Bom dia, meus queridos amigos!
Tenham todos um domingo
alegre e muito feliz!

Cai uma chuva tranquila
Desde a madrugada
Calmante feito camomila
Deixando a terra molhada
Uma brisa agradável
Agora se faz presente
De valor inestimável
Alegrando nossa gente...

Inserida por MelaniaLudwig

Ora, quem explicaria ódio e felicidade dentro de um mesmo recipiente?
Ora, quem seria eu se não a amasse de uma forma sem sentido?
É amor é bem isso!
O meu amor é sentido.
Sentido sem sentido!

Inserida por magdalabuarque

Não há sofrimento que acabe.
Como não há felicidade que dure pra sempre, mas cabe a nós sabermos aproveitar esses poucos momentos...cabe a nós levantarmos a cabeça e seguirmos em frente, porque não devemos deixar de experimentar a coisa mais longa que temos(vida).

Inserida por CRM7

Sorrir ao amanhecer...
Agradecer ao escurecer...
e felicidade o tempo todo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Certas vezes sinto meu corpo desnudo de felicidade. A felicidade se esvaiu de minh'alma.

Inserida por LexKwy

Também a humanidade nos pode fazer sofrer ou nos fazer felizes. Mas nada nos podem tornar felizes nem infelizes. Felicidade ou infelicidade vem da nossa substância própria, e não de circunstâncias externas. Todos somos donos das nossas decisões e ninguém pode achar que a sua felicidade tem dono, está nas mãos de alguém. O dia que as pessoas aprenderem isso, haverá mais felicidade e menos déspotas ou lavadores de cérebros. Somos únicos e apenas vivemos em sociedade, então nada melhor que aproveitar essa unicidade e quem sabe projetar isso na sociedade, não o contrário. Somos frutos do meio em que vivemos? Conversa. Se todos fosse maníacos homicidas, você também seria um ou algo chamado consciência te impediria de ser? Pois é. Somos únicos, por mais que nos tentem aliar à massa ignara. Se liga enquanto é tempo. Não seja mais um, seja um.

Inserida por swamipaatrashankara

Preciso de espaço! Alugo casa com vários cômodos, para acomodar a felicidade que está chegando...

Inserida por Liriancunha

Sim.... seja feliz,tudo o que puder !!!
Sempre,supere sempre a sua expectativa.

Inserida por bridahmistica2