Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Felicidade

Cerca de 55768 mensagens de Felicidade

sempre sou feliz onde quer que eu vá...
se me falta cores eu crio
se falta amor eu planto...
sú dutra

Inserida por sudutra

" Você pode até ter momentos felizes e chegar a uma idade bem avançada, mas nada é comparável a felicidade de uma vida em conformidade com Senhor Jesus "

Inserida por eduardomorais

O Primeiro passo a ser dado rumo a felicidade é esquecer o passado e está disposto a arriscar novamente!

Inserida por JoeNaelyson

Feliz daquele que domina um projeto com muito FOCO, pois esse é que verdadeiramente alcançará bons resultados. Antes executar um projeto com foco total, do que vários projetos, mal sucedidos em série, por falta de foco para lidar com todos ao mesmo tempo.

Inserida por nayzash

Felicidade tem nome. Nome de gente, nome de lugar, e infinitos nomes...

Inserida por LiAzevedo

"Cultivar pessoas, amizades, pensamentos sadios, instantes felizes, é isso que me revigora! Não me âncora a vida em mentiras, falsidades ou mentes vazias. Ao dizer o que quer, busca-se a sabedoria do silêncio para a verdadeira resposta vir a tona! Sempre buscando ser melhor, e quanto mais em silêncio eu fico, mais dou a resposta necessária!"

Inserida por AndersonAvelino

Que a “Felicidade” sequestre “Você”
e que ninguém possa pagar o “Resgate”!!!
Só para “Você” viver
“Eternamente Feliz!!!”
_____** Os Ventos q às vezes
*_______*___*_________* Tiram algo que amamos
_____________________* São os mesmos que nos
_____________________* Trazem algo que,
__________Bjos___________ aprendemos a amar…
*__Bjos_____________Bjos__* Por isso não devemos
__*_________Bjos__________* chorar pelo que nos
__*___________________* foi tirado…
____*_____Bjos_______* E sim aprender amar o
______*__________* que nos foi dado…
_________*____* Pois tudo aquilo que é
___________** realmente nosso, nunca
____________* se vai para sempre.
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

Quando a beleza transcende e a felicidade exala, a simplicidade se confunde com sofisticação...

Inserida por dimatioli

Apaixonei-me por muitas coisas ao longo da vida, tive muitas alegrias, mas amor e felicidade só encontrei em você.

Inserida por SalomaoTavares

Relacionamento feliz são os dois falarem bobagens juntos e depois rirem das mesmas coisas.

Inserida por SalomaoTavares

Nanda, seu olhar não me espanta
Se quiser ser feliz, me chama ?
Moça do sorriso lindo
Se eu cuidar, não me abandona?
Espero que seu olhar me encontra
Que o belo seja intenso
Vem sem medo, e me encanta
Quero um encantamento
Para minha poesia fazer a ponta.

Inserida por MachadodePaulo

Felicidade

A felicidade se apresenta na sinceridade,
Ação partilhada com o próximo ternamente.
Nela não há dúvidas ou dubialidade,
É luz que ilumina todas as mentes!

Ela gosta de reinar no bom humor,
Detesta cara amarrada sem propósito,
Não é uma ilusão como muitos acham,
Mas tem os seus momentos utópicos.

Ao contrário da dor busca companhia,
Deseja que outros também a sintam!
Sua constância nos corações amáveis,
Traz bons sentimentos que os animam.

Equilíbrio emocional sem a perda da alegria,
Aprender com ela é algo deveras magnífico,
Hospede discreto que nos enche de ternura,
Essa é a felicidade que anda comigo!

Inserida por 81024673

A felicidade é passageira, assim como a tristeza. Ambas têm suas utilidades e são fases da vida, como o outono, o inverno e a primavera; o sol e a tempestade; o viver e o morrer.

Inserida por brisameline

Aos poucos vou conseguindo fechar o ciclo energético de pessoas ao meu redor e sendo feliz com quem me faz feliz. Não tenho obrigação de provar nada para elas, não tenho que perguntar nada para elas, mas com a minha evolução pessoal, eu as deixo tão felizes que o melhor mesmo é dividir tudo, automaticamente, sutilmente, sem cobranças, apenas por prazer em aprender e ensinar. Assim elas vão dividindo comigo seus conhecimentos e conquistas. A troca tem que ser recíproca. Não posso exigir nada de ninguém que eu mesma não tenha para dar.
As pessoas que querem estar ao meu lado, mas não dividem nada comigo, também estarão abençoadas. Não quer dizer que sejam pessoas ruins. Apenas não vibram em meu padrão energético. Talvez eu não tenha nada para ensiná-los e também não aprenda nada com elas.

Inserida por Kathyushcia

Não é incomum você se deparar com receitas para ser feliz. Para ser feliz você precisa viver cada minuto, precisa viajar, precisa valorizar as pequenas coisas, precisa se desapegar disso, daquilo.

Amigo !...Se você não é feliz apenas pela oportunidade de acordar todos os dias e poder desfrutar, da forma como consegue, da única coisa que você realmente tem, espere a morte tirar ela de você.

Inserida por Peter2008

Amanhã eu queria acordar e ser feliz.
Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênua com a minha felicidade. Queria acreditar que ela é só isso mesmo, F.E.L.I.C.I.D.A.D.E.
E ponto.
Esquecer um pouco o dinheiro, os pseudos amores, as contas e os maus humores...
E ficar ali, conversando com minhas utopias, sem pensar em nada que me tirasse a serenidade...
Me sentir compreendida e serena.
Mas compreendida de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem e que nessa utopia, ali estivesse aquele abraço e o beijo do acalanto, há muito esperado.
De também poder sentar e chorar o que me dói.
De rir do que me alegra e saber que ali existe compreensão, mesmo quando o riso for besta, for bobo...
Ah, como eu amo sorrisos bobos!
E que também esteja presente o amor ( o verdadeiro) e calmaria, mas principalmente, verdade e simplicidade, já que a vida é tão fugaz e ela tem o tempo do instante que passa.

Inserida por fragaloba

Olhei no espelho, gostei!!!
meus olhos estão transmitindo
o que sinto internamente,
felicidade.

Inserida por Altairtico

Feliz aquele que chega à conclusão de que viver é ilusão e sonhar, realidade.

Inserida por GILBEARAL

E hoje ela se vestiu de saudade.
Quer tocar em sonhos no sorriso dele
com asas de felicidade.
No fundo ela sempre soube
que em sua'Alma ele já é morada .
Sim...
Amor por toda eternidade.

Inserida por Paulamonteiro

Não quero alguém que me prometa amor perfeito, apenas faça parte dos meus dias felizes, que me abrace quando me sentir triste e que me intenda.

Inserida por InacioAndre