Mensagens de Felicidade
Pensei em fazer um plágio, um Ctrl+c e Ctrl+v e agradecer a todos que me desejaram um feliz aniversário, mas acredito que as pessoas que mesmo de forma forçada se lembraram do meu aniversário merecem mais, merecem meu MUITO OBRIGADA, agradeço a cada um de vocês de forma única, saibam que foi muito bom ler cada mensagem, muito bom ouvir as ligações, amei receber os abraços, amei as visitas, amei tudo, me emocionei, me senti e apesar da idade, estou me achando.... Mas quero que saibam que me fizeram feliz, me sentir importante e de coração: MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA, mesmo....
Outro dia li: "Gente feliz não perturba"! e nem desconfiava que isso ia acontecer comigo, acabei de crer que gente feliz não se preocupa com a vida dos outros, sou muito FELIZ, não preocupo com nada, muito menos com o que as pessoas vão pensar de mim... É por isso que vou torcer pela felicidade dos outros, GENTE FELIZ NÃO ENCHE O SACO".
Feliz é aquele que com poucos recursos financeiros exibe num restaurante ou qualquer outro lugar uma linda mulher.
Coitados dos milionários!!!!!!
Dinheiro não representa nem um por cento da felicidade, por que nem se eu fosse o homem mais rico do mundo eu seria feliz, pelo simples fato de não ter você ao meu lado
Ser ver feliz e uma qualidade .
Amar e um dever ,se apaixona um pecado.
Ser fiel e mais que uma qualidade,dever,ou pecado.
Estar com você faz com que meus sentimentos tornem uma equação onde multiplico minha felicidade, divido os meus segredos, adiciono mais amor e subtraio todas as minhas tristezas.
A felicidade é esta benção que sai de nosso íntimo para que o outro também possa desfrutar dela...
A felicidade só é completa quando compartilhada com o próximo...
mel - ((*_*))
Busca da felicidade.
A felicidade é algo que não se corre atrás, não há um segredo, uma certeza do que vai ou não te fazer feliz. Então não procure encontrar a felicidade através de lutas sofridas. Fazendo aquilo que você acha que vai te fazer feliz. Não, não faça isso não. Pois, se lutar sofrendo e, quando conseguir aquilo que você acha que vai ser a tua felicidade, e perceber que não era toda aquela felicidade que você esperava, vem um pensamento em sua cabeça de que lutastes em vão. E recomeçar tudo de novo, tendo como consequência: "Nadar nadar e acabar morrendo na praia". E isso vai fazer com que você tenha traumas de tentar lutar novamente. Então viva intensamente, fazendo tudo aquilo que sentir vontade e te faz bem, a felicidade vem espontaneamente através de suas atitudes do bem.
Pra seguir junto com você até o fim, eu prometo espalhar no nosso caminho a felicidade, respeitar a sua individualidade, te deixar livre e solta dentro da sua própria independência; pois só assim eu sei que estarás sempre comigo, só assim eu posso provar o quanto eu te amo.
é amor estou aqui tambem;para mas uma vez me declarar a voce.Sou muito feliz em estar com vc ter vc;e fazer de nos dois o casal mais feliz do mundo!! Eu te amo muito e nao tenho duvidas apenas certezas que vc nasceu pra mim! E eu nao tenho duvidas que eu nasci tbm somente pra ser sua e te fazer feliz;como somente voce me faz!Como eu amo dizer que te amo ;Vc tem tudo o que me faz bem!Com vc eu vou em qualquer lugar e me declaro o quanto eu amo voce!! Meu unico Ismael Cergilio da Costa
FLORES FELIZES
- Sejamos felizes sem mentira
Sem desafeto, sem ilusão, sem amor
Afinal amamos todas aquelas flores
Aquelas que nascem entre rochedos
Flores que não hesitam em desafiar
A secura das folhas na brutalidade das pedras.
Sejamos livres de todas as palavras que nos ferem
- Da angústia que chega sem aviso
E da maldade que nos assombra todos os dias.
A felicidade esta nos minúsculos momentos vividos entre pessoas que compartilham felicidades múltiplas conosco. Busque a felicidade mesmo que seja nas pequenas oportunidades de sua vida.
Há pessoas que criam ilusões de acharem que são felizes vivendo na mentira justamente para poder não enfrentar a realidade.
Se você insistir em viver a vida que os outros querem que você viva, não vai ser feliz nunca. Não é agradando os outros, que você conseguirá se realizar na vida.
Só podemos ser felizes quando nos respeitamos, quando nos conhecemos profundamente e agimos realizando as coisas do nosso jeito.
É preciso virar a mesa, não tentar agradar à ninguém, seguir o próprio caminho. Somos seres únicos e devemos respeitar a nossa própria natureza.
Na vida sempre aparecerão pessoas querendo que você siga os roteiros que elas mesmas seguem, mas o que não serve pra você descarte, não tenha medo de desagradar. Não é preciso ser duro, agressivo, apenas fique firme e confie no que diz seu coração.
Claro que não vamos deixar de ouvir conselhos, orientações de pessoas que nos querem bem, mas é preciso enxergar quem quer nos orientar, de quem quer nos manipular.
É preciso seguir o bom senso e aprender a dizer "não" quando for preciso.
Se vc está triste, desanimado(a) e decepcionado(a), fique perto de pessoas felizes e positivas. Você verá que esse seu mal estar vai se curar por estar perto de boas pessoas.
A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!
