Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Espere pelo melhor, não tenha medo de se decepcionar. Deus irá surpreendê-lo. Faça Deus sorrir com a sua fé.
Me sinto como um guerreiro numa grande batalha onde tenho a responsabilidade de vencer, superando muitas vezes pequenos conflitos sempre confiando no meu grande General o Senhor Jesus!
Dias melhores virão, acreditar nisso é uma virtude pra poucos;
Já que muita gente não tem esperança que um dia toda essa
situação irá mudar, toda essa crise irá acabar, e meu Salvador
irá voltar, poucos creem nisso, mas com minha fé, movo montanhas, cada passo que eu der, seja onde eu estiver, terei a
esperança de um futuro melhor, cada passo é um segundo em
direção á esse futuro, resta-nos acreditar que tudo isso não
passa de uma fase, uma das muitas fases em nossas vidas em
que temos que passar, quem dita o final do jogo não sou eu, nem
você, mas quem cria um início pra ele somos nós, com nossas
escolhas e atos, atitude e coragem são precisos para enfrentar
cada fase com seu jeitinho, caso dê "game-over", ainda existe um
"continue", recomece e tente a fase novamente ate passar a próxima, você pode, você consegue, mas sempre com esperanças.
" E que todo dia vire uma nova historia, e que cada tropeço seja um paço mais perto do seu objetivo, que todo medo vire passado, que a felicidade que vem ai, seja mais forte que aqueles que tentarem nos entristecer..."
"Não acreditar em mais nada é um direito seu, querer contaminar os outros com tamanha desilusão é um crime hediondo." Edson Luiz
Chore, chore muito e coloque todos os maus sentimentos para fora... Mas amanhã acorde com um sorriso no rosto e disposição para seguir em frente, eles só querem testar tua Fé.
Milagre
Senhor,
tem misericórdia de nós,
há tanto tempo
sangrando,
arrastando pelo chão,
na aflição de tocar os teus pés,
na certeza de alcançar
um milagre;
sabemos
que não estamos sós,
continuamos orando,
clamando,
suportando o coração
azedo como vinagre;
não vamos desistir,
estamos firmados
no teu amor;
os teus olhos sempre
se voltaram
para atender a alguém
que orou aqui fora,
escuta o nosso choro, Senhor,
enche-nos de força e coragem
para esperar a Sua hora.
Deus age através daquele que sonha o impossível no possível que está invisível aos olhos de quem não sonha e não ama.
Eu esperei chorar dos tombos que eu levei, das humilhações que eu sofri, das decepções que eu passei.E acreditem, eu chorei, eu cai, eu me decepcionei e até em desistir eu pensei.Mas com tudo isto eu aprendi que as coisas mais lindas só acontecem na vida da gente quando somos aptos a recebê-las, pelas dores que de alguma forma, talvez até meio que absurdas nos fizeram apenas crescer.
Pedimos a Deus que nos afaste do mal.
Pedimos a Deus que nos afaste dos "nós" e nos permita os laços.
Mas cumpre a nós deixar o MAL bem longe.
Se você não tem um tanto de paciência no coração, não vai funcionar.
Se você não for um pouco disciplinada, não irá funcionar.
Se você não fizer pelo menos uma renuncia aqui outra ali, também não vai funcionar.
Se você tiver uma pitada de inveja, orgulho demais, esquece não vai funcionar.
Se você não deixar ir algumas coisas, como ressentimentos, mágoas e rancor, efetivamente não vai funcionar.
Livrai-nos do mal seria como a frase:
Deus permita que eu escolha melhor !
Deus permita que eu seja o Laço.
Foi ele, Foi ela, foi meu marido, foi minha mulher, foi meu pai, foi minha mãe, foi a vizinha, foi meu colega de trabalho, foi o chefe, foi o motorista do carro, foi o caixa do supermercado, foi o governo, foi isso , foi aquilo.
Quem foi que te fez infeliz?
Quem foi que te magoou?
Quem foi que te abandonou?
Quem foi que acabou com a sua vida amorosa?
quem foi?
Será que você deu tanto poder à essas pessoas, a ponto de controlarem completamente a sua vida e decidirem por você se você será ou não feliz?
Será que você virou uma marionete nas mãos de outra pessoa?
Será?
Puxa!
Pode ser que sim se você deu o controle remoto da sua felicidade a alguém.
Se você deu, não culpe os outros, mas sim tenha coragem de toma-lo de volta e ser completamente responsável por sua felicidade.
O que será que nos enfraquece?
Não conseguir dizer Não ou inventar desculpas?
Acredito que as duas.
Não posso, não posso, não posso, e lá no fundo você começa a acreditar que EU NÃO POSSO MESMO.
Mas espere, vamos dar uma desculpa é melhor do que o Não!
Será?
É tudo a mesma coisa, isso acaba com nossa força.
No fundo eu sei que um punhado de desculpas pode ajudar, mas não sempre !
Sei que tem momentos que a gente só quer uma coisa: sossego!
O grande problema é que isso vira um hábito, a gente se fecha e esquece de viver.
Sabe o que causa aquela sensação de que estamos vivendo mal?
Comparação!
Isso mesmo, aquela velha formula de querer nos comparar com os outros, a nossa vida, situação, e tudo mais.
Por isso apenas viva, você foi plantado aonde deve florescer, sempre !
No meu ponto de vista não há nada impossível, as vezes tudo é uma questão de treinamento, força de vontade, disciplina e tempo.
Porém hoje em dia parece que somos empurrados a sermos obrigados a conseguir o Impossível, você não acha que é muita PRESSÃO?
Se você já tentou com todas as suas forças, siga um conselho pessoal:
DEIXA PRA LÁ , tem momentos que a sabedoria nos diz que:
Tentar demais é desperdiçar energia, e se focarmos em outras coisas teremos mais sucesso!
Uma parte da proteção vem dos céus, a outra vem de nós mesmos.
Escolher o caminho onde você quer pisar no dia-a-dia ajuda a manter sua vida na direção certa.
Pedir proteção e andar com raiva, ressentimento e mágoas no coração, é algo que não faz sentido.
No limite dos meus sonhos
Encontrei a realidade
Cruel verdade
Que me faz lutar
todos os dias
E vencendo cada obstáculo
me fortaleço
Fantasio , imagino
Pedras não me param
Mentiras não derrubam
minha fé
Então sigo de cabeça erguida
Somente assim posso seguir
Segura de mim
Repleta de paz
E de mãos dadas com a
felicidade caminho.
Não existe outro rei no meio de nós, não existe outro soberano no meio de nós, não existe ninguém que possa reinar mais em nossa vida do que Cristo Jesus, Nosso Senhor.
Misericórdia de nós, Senhor, quando deixamos que outras forças, que outros sentimentos reinem em nossa vida. Queremos somente nos submeter a Ti, queremos que seja o único Rei soberano de nossa vida.
Eis-nos aqui, Senhor,Jesus Cristo, somos Teus amigos, somos Teus servos, e ao Teu Reino queremos entregar a nossa vida!
Que a nossa casa interior esteja limpa e organizada, que seja um lugar sereno, onde Deus faça morada e nós possamos nos encontrar sempre com Ele.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
