Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 26483 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Ser um ateu intolerante hoje em dia mostra uma grande burrica intelectual ou uma sabedoria incomum, pois ele terá que negar todo o cristianismo, seus efeitos, e provar que todos os milagres, curas até hoje nunca existiram! Tem que ser muito mesmo. Sendo assim, é melhor brincar de filósofo sentado mesmo.

O que é a frustração?
Ela tem o poder de nos levar a um desânimo, incômodo, desencanto e desilusão, os fracos não superam e perdem a fé e a esperança, os fortes buscam ganhar resiliência.

PRECES NECESSÁRIAS
(Bartolomeu Assis Souza)

Só Tu és bom Senhor Jesus.
Agradeço-te pela vida, pelo trabalho,
pela família, pelos irmãos de caminhada,
pelo nosso Brasil;
Mas acima de tudo dá-me força, paciência,
humildade...
- Livra-me do alcoolismo;
- Livra-me das drogas;
- Livra-me das doenças;
- Livra-me da falta de fé;
- Livra-me da falta de esperança;
- Livra-me das pessoas que não querem
nada de bom em suas vidas e dos demais;
- Livra-me da tristeza, dá-me alegria verdadeira...
Acima de tudo, mantem-me sóbrio, Senhor.
Torna-me cada vez mais fascinante no seu caminho e no seu amor...
E dono do meu destino...
Amém!

Vou seguindo com o tempo, o passado tem servido de base para seguir planejando o futuro, e continuar vivenciando cada presente.

⁠São dias estranhos. Nada tem feito muito sentido, as coisas parecem fora do lugar e te empurram cada vez mais pra baixo...
Porém ainda há força pra recomeçar, pra levantar e tentar novamente. Mesmo que se ache fraco, você é resistente. Não é uma tempestade que vai fazer você desistir, levanta do chão e tente novamente...
Força guerreiros...

⁠⁠Você lamenta, Deus ouve;
você suplica, Deus ouve;
você agradece, Deus se alegra.
Pois entende o quão grande
é sua fé, apesar das
dificuldades.

Hoje vejo a chuva em nostalgia
leve, devagar, lavando a terra
e trazendo nas gotas a poesia
que sempre ela nos oferece
Hoje, mas somente hoje,
parece que algo nela não é
e que sua melodia ate carece
daquela força e de fé...
O que acontece, não sei,
algo com ela se deu
parodiando o poeta, pensei,
ela mudou ou mudei eu?

As estrelas vão piscando e desenhando o céu no infinito que é um mistério...
A noite é plena e doa o repouso, preparando o instante da aurora dourada onde acordaremos nos braços do amanhã...

⁠⁠⁠Será que papai do céu vai me perdoar? Por eu ter virado as costas pra ele apenas pra pelo resto da minha vida me virar.
E contra as maldades do mundo revidar, pra minha boa pessoa eu proteger e preservar.

⁠Afirmações para momentos de angustia:

▪ Eu não controlo nada externo a mim.
▪ Mas posso controlar como eu me sinto em relação aos acontecimentos.
▪ Eu aceito os fatos, mesmo que sejam incompreensíveis para mim.
▪ Pois confio no Amor de Deus!

Se um artista entregar sua arte a alguém, é porque ama a quem entregou. Se um esperançoso entregar seus sonhos, é porque quer vivê-los ao lado de quem entrega. O triste de tudo isso é que a menos que esse alguém seja Deus, ele não terá garantias de um bom retorno.

Estamos vivendo em um tempo tão terrível de apostasia em que muitos 'pastores' e líderes religiosos tem a liberdade de abrir a boca para falar da Maravilhosa Graça e do Evangelho, mas são tão incapazes de fazê-lo com fidelidade às Escrituras, que se eles simplesmente fechassem a boca, já nos seria lucro.

Qual o motivo de pagar para correr ou andar na esteira em um ambiente fechado se dá pra fazer isso de graça e ao ar livre?

Um dia me disseram: 'Fulano é muito abençoado. Por isso ele doa e ajuda'. Na verdade é o oposto. Somos abençoados quando dividimos o pouco que temos. Reter é abrir mão de ser colocado sobre o muito de Deus.

Trabalhar na Obra Missionária é um misto de cansaço com felicidade. É sentir falta de muito conforto sentindo-se confortável em Deus. É desobedecer o ego para obedecer ao Senhor da obra e incrivelmente estar feliz.

Temos o hábito de supervalorizar nossas dificuldades. Até percebermos o quanto o outro sofre.

⁠Preocupe-se muito com o que Deus sabe a seu respeito.
Ele te ama e quer o seu melhor. Preocupe-se um pouco com o que satanás sabe sobre você. Afinal
ele conhece suas fraquezas e pode lhe tentar. E não se preocupe em nada com o que, aqueles que não lhe amam e não lhe conhecem, pensam saber.

Não é no nosso tempo, não é no tempo dos outros, tudo acontece somente no tempo de Deus, apenas aperfeiçoamos o caminho.

Olhando as estrelas ontem, eu lembrei da minha mãe, da minha infância, de que tudo se torna verdade se a gente acreditar, inclusive que algumas coisas na vida são passageiras, e que isso nos proporciona uma visão amplificada da imensidão desse Universo.

⁠Eu, penso assim:
DEUS não atrai ninguém pela dor,
mas pelo amor.
Pela dor, a pessoa se converte,
depois que a dor passa,
ela se afasta de DEUS.
Pelo amor , mesmo na dor,
ela permanece,
na sua fé em DEUS.