Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Você não pode desistir
Dê mais uma chance para você.
Coisas extraordinárias se revelarão para você.
Confia, você é muito importante
Acredite
Supere a dificuldade
Espere mais um pouco
Não desista
Peça força
Jesus te ama
Olhe para o céu e diga
Eis-me aqui Senhor
Faz a tua vontade em mim.
Muitas vezes nos perguntamos!!!
Por que acontece isso ou aquilo?
Porquê comigo!!!
O mais importante é saber que devemos ser fortes para resolver esse dilema.
E a maneira eficaz de resolver ou pelo menos aceitar os fatos é apegar-se a quem resolve todos os problemas, desde o menor ao mais complexo.
Estou falando de Uma Trindade. Os Três são Um. O Pai, o Filho e o Espírito Santo. Deus é Supremo. Jesus é o Intercessor e o Espírito Santo é o Consolador.
De quem mais precisamos neste momento?
De mais ninguém!
Então tome uma atitude agora. Se entregue na mão de Deus. Deixe ele resolver suas questões. Depois compartilhe os resultados que virão. E agradeça, pois a bênção vai te alcançar se confiar.
A Graça de Jesus Cristo te conforte.
Jesus tem bênçãos inesgotáveis na sua pessoa, mas existem bênçãos que só recebemos conforme a medida da fé que temos.
O infeliz pode receber o mundo como presente e vai continuar da mesma forma, mas o feliz pode perder todo seu mundo e vai continuar sendo feliz.
A felicidade não está no que se tem, mas no que se é.
"Não temos controle sobre as intempéries externas ao nosso querer, exceto da forma como reagimos a elas.
Toda pressão pode implicar na angústia do medo, ou aprimorar a força da coragem, os sonhos frustrados podem se materializar em desilusão, ou embalar novos sonhos com que possamos nos apaixonar, o não pode no hoje causar a dor da rejeição, ou revelar no amanhã a esperançosa expectativa do sim."
Tenho vergonha de fazer parte da raça humana atual. Oriundos dos primatas classificados de Homo sapiens, da família Hominidae.
Esses sim lutavam pela sobrevivência. Ao contrário dos que hoje precisam se articular para obter vantagens, pisar, humilhar, para atingirem suas metas sórdidas.
Só não desisto pela fé que tenho no criador, a convicção que é apenas uma passagem, que esse tempo em que você só vale o que tem em bens materias, é apenas ilusão de momento.
Que Deus Pai na sua imensa grandeza, tenha misericórdia dos fracos, Ilumine os fortes e dê força ao nosso exército, os que não vão desistir jamais!
Sentimento é passageiro.
Observe as ações, um dia de cada vez.
Amar é sobre isso...
Constância na gentileza.
Comecemos nosso dia agradecendo a Deus pelo caminho deixado para trás, e acima de tudo por toda a honra nele transitado. Somos passageiros e nossa estada requer que sejamos mais do que meros personagens. Sejamos ceifeiros audaciosos, cheios de competência fé e amor...
"A mangueira só existe porque a manga tem caroço. Pare de desprezar pessoas por não conseguir digerir o que elas tem por dentro, pois o que você não digere delas pode ser o que vai gerar frutos noutros. Nada é por acaso, Deus sabe o porquê da existência de tudo e de todos"
"Seguir em frente lutando por aquilo que acredita, indiferente as circunstâncias, mas por amor ao processo de se transformar, é o que basta, senão para o êxito de todos os seus intentos, seguramente a virtude do transcender de si."
Inventei uma receita
Prato de prosperidade
Vinte gramas de suor
Refogado na vontade
No tempero, bote alho
Misturado com trabalho
Fé e oportunidade
"Em meio a tantas lutas dos dias atuais, estimo que você possa celebrar a paz de receber em seu lar a presença d’Aquele que primeiro nos amou."
"Eu vi Deus na minha frente, ele falou comigo, não se mata filho, vou te fazer grande, você é o mais foda deles, você não está sozinho..."
As vidas passadas passaram, fizeram sua história e se foram, mas se você está lendo isso, a sua vida está passando, cuide dela da melhor forma e prepare-se para a próxima temporada.
Me assusta muitos irmãos julgarem desviados quem é cristão e não vai na igreja. Se depende da Salvação ir na igreja, o sacrifício de Jesus Cristo foi em vão. Para isso, temos a Bíblia como Palavra de Deus, obedecemos para a Salvação pela Fé.
Criamos o ovo de Páscoa com o coelho, mas não devemos esquecer que a verdadeira Páscoa é a ressurreição de Jesus que vem fortalecer a nossa fé cristã
Vovê já parou pra pensar que você é único? que você venceu milhões de espermatozóides antes de chegar até aqui?
Então, porque tá triste?
Levante a cadeça e não olhe para as dificuldade e sim para as oportunidades.
Ficar esperando as coisas mudarem não vai resolver os problemas.
Faça acontecer!!!!
Apenas você pode mudar a sua história.
Pai,
Só vós para amar o pecador.
Só vós para nos amar.
Sem ti nada somos.
Sem ti nada seremos de verdade.
Só quem crê em ti vive de verdade.
Quem te ama não deixa o outro para trás.
Quem te glorifica não acha ninguém incapaz.
Quem te despreza, despreza todo tua criação.
Só vós para criar paz e unir cada nação.
Pai, seus valores fraternos nos preenchem de alegria.
Pai, obrigado por cada dia.
As vezes deixamos a pessoa certa ir, não porque queremos mas porque é preciso!
Os tempos de Deus são diferentes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mensagens de aniversário religiosas que tocam a alma e fortalecem a fé
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Mensagens de Força para Amigas Distantes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé