Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 26245 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

⁠Aprenda a cuidar das coisas que o dinheiro não pode comprar; são elas as mais valiosas. Valorize sua saúde, sua família, a qualidade de vida e sua intimidade com Deus. Isso não tem dinheiro que traga de volta.

⁠Nenhuma culpa ou acusação muda o seu passado, assim como nenhuma ansiedade determinará o seu futuro. É Jesus quem perdoa seus erros e, Nele, encontramos descanso e sucesso para as coisas que estão à nossa frente.

⁠O modo como nos relacionamos com Deus muda a maneira como nos relacionamos com as pessoas.

⁠"A espiritualidade genuína não se impõe, ela floresce através do exemplo de uma vida vivida com autenticidade e propósito."

⁠Habitualmente em nossa existência, vivenciamos determinadas ocorrências que nos obrigam fortalecermos a nossa fé. Devemos pois, crer que os eventos logo irão convalescer e que a confiabilidade constante, por certo, promoverá êxitos e quietude.


A graça de Deus é tipo um laço irrompível que vai além das nossas mancadas, dando aquele presente valioso de perdão e salvação. Isso mostra um amor que não fica contando pontos, só se joga pra cima, nos envolvendo numa misericórdia enorme.

⁠Bom dia!

Jesus!
Em seu santo nome confiamos
Em ti podemos esperar
O que em oração colocamos
É certo, basta aguardar!

Bom dia

⁠Tudo que nos acontece
Tem um porquê, uma explicação
O que Deus tem preparado pra gente
Vai além da nossa razão

⁠Para realizar é necessário aprender. E para aprender é necessário acreditar que, o que há para se realizar, é possível que seja feito...

⁠A verdade não é e não pode ser inventada, ela é imutável, ela existe e sempre existirá. A verdade é simplesmente descoberta. Já ouvi muitas sandices como: “Uma mentira muito proclamada torna-se com o tempo uma verdade indesejada”. Isso não é verdade. A verdade é verdade para todos em todos os lugares e em todos os momentos. Assim como para mim 5x5=25 para você certamente também é, em todos os lugares e em todos os momentos.

Livro: Servir, o maior dos desafios

⁠Deus é bom, correto, justo, verdadeiro, gentil, santo, benevolente. O caráter do Criador é por natureza límpido, sem mácula, o resplendor da perfeição, a expressão mais clara do amor. Estamos a um passo de uma das mais excepcionais maravilhas que Deus nos deixou. Ah, se todos entendêssemos o quanto isso é importante!

Livro: Servir, o maior dos desafios

⁠Tenho vivido momentos de torturas na alma, momentos das “densas trevas”, pois tenho sido testemunha viva do quanto alguns ministérios têm enraizado em seu corpo esse caráter defraudoso e maculado do amor ao dinheiro.

Livro: Servir, o maior dos desafios

⁠Nosso foco precisa estar centrado no chamado e contemplarmos a santidade do Criador, deixando a cada dia o velho homem crucificado fincado na cruz.

Livro: Servir, o maior dos desafios

⁠Talvez você pense que estou sendo radical, mas essa é a triste realidade. Infelizmente, muitos tem tido uma visão simplesmente teórica, mas tem deixado a desejar na prática. Uma visão teórica plausível sobre relacionamentos e sexualidade, mas o medo de quebrar princípios morais os impede de ensinar, instruir, aconselhar os próprios princípios morais.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Seja forte!
Tem mudanças que dói mesmo, mas para as coisas mudarem, as coisas tem que ser mudadas.

⁠Assim como a medalha e o troféu é para o atleta, 🏆 🎖️
assim também é, e, ainda mais glorioso é,
a coroa 👑 de Glória que Deus nos preparou.

⁠Se um povo entendesse a eficácia de alguns sentimentos, semeariam mais amor do que ódio, mas as pessoas só pode plantar as sementes que possuem.

⁠Fui tirado do pó e erguido estou, Ele me fez assentar no meio dos príncipes, os príncipes do povo escolhido, Ele espera que eu seja por testemunha, tudo é dom de Deus. Não toque e não tomei para si o que é de Deus, porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas.

⁠Não existe remédio para uma alma ferida, o que nos faz sofrer está nas muitas palavras, por vezes, palavras hipócritas e mentirosas. Como pode um homem morto viver? E se ele vive, porque e por quem vive? Dizer que morreu para o mundo é muito mais que um ato religioso, é uma decisão, decisão que muitos abrem mão, e a cada nascer de um novo dia, encontram no mundo o pão que alimenta a carne e ignoram o pão que alimenta a vida. Eu estou cansado, não quero ser mais um na multidão, as palavras precisam sair do papel, eu busco um sentido para viver.

⁠Na minha fraqueza, Ele que me guia. Não me abandona quando eu me perco. Se não fosse Deus, eu nem sei o que seria.

GREGO (rapper)

Nota: Trecho da música Entendedores entenderão.