Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Quando o coração esta leve, tranquilo.
Quando estamos em harmonia, serenidade, caminhando na fé e na esperança, conseguimos enxergar beleza por todos os lados, clareamos os olhos , e passamos a descobrir o que muitas vezes nos passava despercebido.
Simone Vercosa.
O sentimento nos coloca numa prisão, a fé nos liberta. O sentimento é bastante explorado pela religião. A inteligência, o raciocínio caminha junto com a fé.
Fé fui ficando feliz,fases, feridas ficantes fosse forçando ficaria fracassado, filho! Fariseu falho fica fora feito fiasco feio, fala falácias feito famoso fica farejando fatos focado, foi falar francamente filhos família forte, fica! Ficando ficarei feliz.
Papo Cabeça
Aqui nós tem fé quebrada
Pescoço fino e pá virada...
Aqui nós é irmão
Nóis é do morrão
Perna de ema
Pra sair de sena.
Nós canta pra nun chorar
E come pra se salvar
Aqui nós é tudo qualé
Não da trela pra mané.
Tem vez,
Na hora do tirotei,
nóis deixa o bonde
Passar
Se for na viela
Nois no chao vai se deitar.
Se for na janela
Nóis tá tudo perdido
É torcer que da bala
Nois só ouça o zunido.
Aqui nós tem vida
E quase nada,
Aqui nois tem vida,
Meu camarada.
Que seja abençoado todo povo de fé
O que adora saia longa
O que adora grama no pé
O que prefere uma bela rosa
Ou prefere jasmim
Que seja assim.
Que seja puro e lindo todo amor
Assim como um grande jardineiro cultiva sua flor.
Que seja por opção cada qual escolher sua própria reza ou oração.
Que seja livre em paz
E com anseio nossas escolhas e desejos. Que seja.
Tenho um lado luzente, que partilha luz, amor, fé, e todos os aspectos contidos num ego estável. Mas também assim como todos, tenho meu lado de obscuridade, que esconde a dor, o sofrimento e todos os impulsos de um id em movimento. Somos assim, lidamos com esses aspectos próprios diariamente, mas somos criaturas divinas e nossos recursos mentais nunca deixarão que, a luzência e a obscuridade se misturem tornando-se destrutivas.
Flávia Abib
.... A Esperança chegou com a Primavera ... a cada Flor que brota a Fé renasce ... e assim o ciclo da Vida se torna mais Bela‼️...
Se você tiver fé, verás que não existe sorte, e sim Deus.
Se você tiver Deus , verás que não existe perdas, só vitórias.
Se você crê, verás que não existe impossível e sim Milagres...
Seja companheira
A paz, o amor, a alegria e acompreensão.
Seja nossa fortaleza.
A fé, a coragem, o otimismo e a vontade de vencer.
Seja nosso melhor amigo;
Deus.
O propósito da salvação, é desfrutarmos da pessoa de Deus para todo sempre.
Sim é possível viver feliz.
A fé é a forma transcendental da coragem de vossos corações, dê crédito a tua coragem e voe longe com tua fé.
A coragem são os raios matinais, a fé é o radiante sol de 12h que brilha, brilha, brilha sem cansar.
"A verdade anda de mãos dadas com a fé e cheias de esperança incansavelmente seguem rumo a conquista dos sonhos. E isso ... sempre."
Kate Salomão
Bispo: Todos do clero aceitariam o martírio pela causa da nossa fé (arrogância). Rei Ecbert: Que bom pois oferecerei a você exatamente a mesma oportunidade. (2T3E)
Sempre temos que ficar em vigília com o inimigo. Ele chega quando estamos vulneráveis em nossa fé.
Mantenha-se atentos em sua gratidão a Deus!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Textos sobre Amigas
- Versos para Amigas
