Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
“suporte o ódio e a violência com fé; suporte o fracasso e a falta de compreensão com paciência, porque no final o amor é a força para você nunca desistir”
Saber da sua existência me dá o sentimento de felicidade. Sim, felicidade; e a cidade também fica feliz ao saber do meu amor por ti. Eu conto a eles como quem lê um livro ilustrado por crianças que em tudo vê bonito, em que tudo se alegram. E quando conto, eles perguntam: “Quando é que ela vem?” “Amanhã… Talvez.” Respondo. “Cedo?” Alguém que está sentado ao fundo quer saber. “Assim espero”, suspiro… Pois o tarde não tem lá sua boa reputação.
A Paz
que habita em mim
saúda tua Alma
te desejando
muita Luz no teu caminho,
e uma enorme Fé
em um novo Amanhecer!
04/11/2015
" As pessoas, tem a mania da fé perder
Quando dificuldades, chegam a ter
E apenas, por ter tido na vida suas topadas
Pensam que por Deus, foram abandonadas. "
Nada poderá defender-te com tanta segurança além da fé e o caráter, pois... Um irá liga-lo a Deus e o outro, Deus a você.
O corpo é o nosso templo,
Nossa vida deveria ser a nossa religião e cuidar dela nosso ato de fé.
Silvia Malamud
Apesar dos percalços existentes nesta vida, o que não deve faltar é fé e esperança, para lutar e conseguir o que tanto se almeja!
A fé é alimentada pela palavra, pela oração, pela adoração, pela Eucaristia, pela intimidade com Deus, pela caridade, pela vida eclesial
Fé não se discute!
Ou você tem e ela faz milagres na tua vida ou você não tem e segue a vida ruminando.
Uma vida se constrói com sonhos, luta e fé. Nada determina tanto um homem, quanto a suas atitudes e o seu coração.
A fé vira a página e escreve uma nova história com novo espírito e palavras novas. Caminha sem pisar no coração de ninguém.
Que
tenhamos sempre
persistência
em nossos sonhos!
Não existe impossível
para quem tem
FÉ!
09/11/2015
Há pessoas sonhadoras que precisam ter mais fé para realizar os seus sonhos.
Sonhar é natural, mas ter fé é sobrenatural.
Quando há Fé em tudo, então tudo se realiza....
Quando há Amor em tudo, então tudo é felicidade...
E Quando há Deus em tudo, então tudo é perfeito...
Que a Fé faça você vencer esse novo dia e que o Amor de Deus esteja sempre em seu coração...
Bom dia a Todos.
Deus os Abençoe...
Para recomeçar todos tem sempre uma nova oportunidade e para vencer todos tem a Fé...
Então se você tiver Fé, fará de cada oportunidade uma alegria e da cada recomeço uma grande Vitória...
Pense Nisso.
O poder é a Fé, a Vitória vem de Deus através da oração...
Então Ore e tenha Fé, pois é Deus que faz o impossível Acontecer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp