Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Concentre-se. Mantenha o foco.
Tenha em mente que você é a pessoa mais importante da sua vida e verá que arrependimentos não haverá.
Acredite nem tudo está perdido!
Não se abale isso foi só uma tempestade que aconteceu para que Deus comece a fazer em sua vida um novo recomeço...
Tenha fé!!
Sabe por que sonhar tem respaldo? Porque está escrito: Deus opera em nós o querer para poder efetuar.
Sei que a vida não está fácil
Sei que cada dia fica mais difícil.
Mas eu jamais desistirei dela.
Com coragem e fé eu vou lutando.
Vou com pensamentos firmes e vontade.
Com Deus no comando a vida melhora.
É assim que se vence uma batalha.
Seja forte, tenha fé e não desista
“Quando estiver com medo do futuro e das batalhas que terá que enfrentar, olhe pra trás e reveja o seu passado. Olhe tudo que você já passou e conseguiu superar. Isto te fará bem e vai te dar confiança pra prosseguir. E nunca se esqueça: Deus nunca vai te abandonar”
Se você achar que todos são sempre ruins com você, acabará sendo ruim com todos, sempre. Nunca perca a fé nas pessoas!
O inimigo deve ficar louco quando vê você na prova caindo, mas se levantando e por fim orando para agradecer a Deus!
@keylak.holanda
Estou passando pelo deserto
Sozinho no sol quente
Sinto que do mundo estou perto
Mas não vejo nada a minha frente
Meus inimigos se lembram
Acham que fui derrotado
Que no deserto da vida
Eu morri desidratado
Mas eu estou aqui
Superando os perigos
Diante dos obstáculos
Eu continuo vivo
Pros que acham que morri
Não sabem de um bocado
O sol que era meu inimigo
Hoje é meu maior aliado.
Uma mulher que brilha e se destaca incentiva outras. Isso assusta, né?!
POIS BRILHE EM DOBRO E ASSUSTE EM TRIPLO!
@keylak.holanda
O trabalho de se autoconhecer e de encontrar, por meio de mecanismos diversos o sentido profundo da vida, leva pela intrínseca relação da fé do indivíduo no Criador cósmico uma intensa conexão, permitindo que ele supere a subconsciência, alcançando a consciência, e, desta, a superconsciência.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
“Para os dias bons, gratidão. Para os dias difíceis, oração. Não desista dos seus dias. Caminhe com passos de sabedoria cada novo despertar da vida. Pensamentos negativos não levam a lugar nenhum, só faz voltar àqueles degraus que já foram alcançados com tanto esforço. Para todos os dias: fé e gratidão.”
“São tempos de incerteza, preocupação, confusão, perdas, tristezas, compaixão. São tempos em que temos tempo para enxergar melhor o que sempre esteve ao lado, o simples, o valor. Tempo de preservar o que pode, o que se consegue. Tempo de ganhar uma memória infinita de alguém que amamos. Tempo que não vai voltar atrás. Tempo que precisaremos aprender a lidar, caminhar nele, que apesar de ser tão desconfortável está nos trazendo grandes lições de vida. Cada um no seu tempo. Vivendo o seu momento. Adoecendo ou enriquecendo a alma, se perdendo ou se encontrando, lamentando ou se encantando. Paciência. Respeito. Fé. Para os tempos de hoje e para todo o tempo do mundo.”
Aprendi a sonhar e não consigo acordar.
Nem quero, preciso deles, dos sonhos…
Aprendi a seguir, e não consigo parar.
Preciso dela, da estrada.
Tenho mergulhado em mim, e não consigo sair.
Nem devo, preciso conhecer-me, ouvir-me.
Hoje dei-me um abraço, e não consigo soltar-me.
Eu nunca mais me deixarei,
preciso sentir-me, amar-me.
Tenho sido egoísta, e tenho gostado.
Preciso de cuidados, para depois cuidar.
Eu e o passado, não estamos mais de mãos dadas. Precisava deixá-lo,
impedia-me a caminhada, pesava.
Tenho traçado metas,
nas folhas dos meus pensamentos.
Estavam em branco, amareladas, hoje renovadas.
Buscado forças em quem
nunca me abandonou apesar das falhas.
O sorriso de Deus é tudo.
Que saudade d’Ele eu estava!
"A salvação não se adquire por dinheiro como os espertos ensinam e alguns tolos acreditam, no céu não tem contas bancárias. Quer fazer bom uso seu dinheiro hoje para a eternidade? Não terceirize suas caridades, ajude você mesmo quem precisa; ninguém precisa saber, pois os olhos de Deus vêem tudo."
A entrega profunda ao Criador é o nosso grande objetivo e se constitui no propósito existencial de todos nós, a meta que trazemos em nossa consciência. A pessoa consciente sabe, portanto, por que deve desenvolver a fé em Deus.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Confia em Mim...
Tem dias que a gente só quer ficar trancado, sozinho em um quarto escuro.
Tem dias que a gente só quer ouvir o Silêncio e nada mais.
Tem dias que a alma da gente só quer descansar, descansar e chorar.
Tem dias que a gente só quer, só quer Respirar.
Respirar aliviado porque a dor não sente mais, Respirar pausadamente porque o passado ficou para trás.
Mas, a angústia e o sofrimento nos causam um sufoco
Que dilacera a alma.
Nesta hora é que Deus vem, rompe o silêncio e nos diz também, Eu sou Teu Deus filho, porque tu tens que duvidar de mim.
Eu te conheço desde o ventre de sua mãe, sou Eu quem guiou os teus passos até aqui e olha filho, Eu não vou te deixar cair.
Confia em Mim, Eu te amo e jamais te abandonarei,
Tuas dores ainda neste tempo eu sararei
E o teu pranto filho querido, eu rnxugarei.
Mas, você tem que confiar
Mas, você tem que descansar.
Você tem que Confiar e Esperar em Mim.
Aonde começa e termina você
No fim que te encerra e faz crer que os caminhos possíveis são os caminhos limitados que lhe foram dados já ao nascer ou no limite que o outro em relação te impõe como possibilidade para que você protagonize a sua própria vivência?
Cada um tem a oportunidade de escrever sua história de vida. Os caminhos estarão disponíveis para nossa escolha e será única e exclusivamente nossa opção em toma-los. Qualquer escolha será desafiadora. Com curvas sinuosas, barreiras a transpormos, pisos irregulares e esburacados; deveremos retirar rochas e escalar montanhas; apreciaremos vales, mares, rios e cachoeiras. Ouviremos os pássaros e sentiremos o perfume das rosas. Mas enfrentaremos tempestades, trovões, raios... - teremos medos e incertezas. Arrependeremos do caminho tomado... mas devemos seguir, dotados da VERDADE, do CARÁTER, da boa FÉ; crentes em DEUS e sempre preparados para qualquer DESAFIO nesta jornada chamada VIDA.
Medir a crueldade, a violência e o abuso com parâmetros de justiça sem a compaixão de se colocar no lugar do próximo é o mesmo que cometer o pecado que está julgando. Quando por religiosidade é a mesma falta de fé dos fariseus e carrascos que crucificaram o Cristo.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
