Mensagens de Fé para Casais
A fé, a espiritualidade de cada um é algo que não tem uma explicação racional, assim como o amor por alguém não exige explicação.
Em ambas as situações, ou se sente ou não.
Em todas as situações, o respeito pelo próximo e a liberdade de expressão.
Que o ano novo nos renove a fé; nos multiplique a esperança; nos contemple com a saúde; nos permita doar ainda mais para o bem; que nossos corações tenham mais espaço para o amor; que prosperemos juntamente com aqueles que nos são caros; e ratifique a nossa determinação de ser feliz pela inabalável convicção em nosso amado Criador .
O seu Cupido sempre aprontando. Faz a gente acreditar que acertou a flecha e, de boa fé, acreditamos. Passa o tempo, vai passando e passa até o dia que a verdade surge nua, crua, soberana e cruel. Descobrimos que fomos vítimas de um estelionato do baixinho alado. Caramba! até na mitologia???
Não só o amanhecer é um grande espetáculo da natureza mas a renovação da vida, da fé e do amor que amanhã será ainda maior por vc.
Te amo!
Exercício de fé, proatividade e otimismo: nasce mais um dia, uma renovação da vida, que nos habilita para outros dias e muitos mais dias com saúde, paz, amor e alegria.
Quem procura, acha. Retorne a sua busca com convicção e fé; encontrará, sim, portas abertas e até com um Hollywoodiano tapete vermelho na entrada.
Será que é tarde? Nunca é tarde para ser o que se quer...Procure a coragem, aquela coragem que te fez chegar até aqui, talvez neste mesmo lugar vc encontre a esperança que precisa para sorrir novamente.A vida se faz todo dia e continuar é preciso!
Este mundão ainda esta de pé, por causa de oração, boa ação, amor e fé. O bem não pode parar, porque é o amor que constrói, o mal só destrói. Vamos orar e agir, o exército do bem, não pode parar.
Não pode haver cansaço dos bons, porque as pessoas de bem e de fé, são a razão deste mundão ainda estar de pé.
Felicidade começa com fé. Por ser rico, não precisa andar de nariz em pé e pompa, porque a felicidade não se compra.
Os seus amigos de fé, te levarão a presença de Deus, os seus amigos incrédulos te levarão a presença de satanás.
Eu vejo Deus na minha vida, no ato de fé, na beleza de uma Mulher, no sabor de um café e na habilidade do Pelé com a bola no pé.
Coisas que eu peço a Deus,todos os dias: que pelos desertos da vida eu saiba passar com fé e sabedoria, que eu saiba agradecer por cada oásis e cada paraíso, que os que fizerem de mim mal juízo, não tirem minha gentileza e o meu sorriso..
Deus quando fez a Mulher, começou do coração, botou Adão para dormir, por não querer sua opinião, fez da costela, não fez do pé nem da canela,para o Homem não pisar nela, não fez da parte de cima, porque não basta estar na cabeça, porque quem domina é o coração.
O caminho da vitória, não é sem dor, tenha na memória, fé, esperança e amor, não carregue vingança, leve contigo a força do perdão e a gratidão.
Deus é o meu guia
nesta caminhada
e irei até o fim com fé
sempre acreditando em dias melhores
e na hora certa
a alegria vai chegar.
O pão da vida
Fonte de alegria
Alívio na dor
Paz em meio ao caos
Conforto da alma
Fé diante do mar
Coragem diante do gigante
A palavra que guia
A única salvação:
JESUS
Deus cuida de mim
E me levará até o fim.
Mesmo estando no deserto
Com fé no coração
Acredito que no final
Tudo vai dar certo
E na minha trajetória
Chegará o dia da vitória
Onde a alegria virá me abraçar.
- Relacionados
- Mensagens para casal de amigos em Encontro com Cristo
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
- Frases para Encontro de Casal que iluminam a jornada a dois
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
