Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 25455 mensagens de Fé para Casais

Talvez haja impossível pra você que não tem Fé, mas há uma esperança para todos aqueles que esperam no Senhor.
Siga seu caminho e não desista dos seus sonhos, pois Deus sempre te dará forças para lutar e com certeza a sua Vitória vai chegar!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Que hoje as forças sejam renovadas, e que a sua Fé seja maior que todas as coisas em você.
Que o seu dia seja vitorioso e que a sua vida seja muito Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu colho tudo Orando ...
Pois semeio onde ninguém consegue ver, e rego tudo com Fé.
Assim tudo que planto é para honra e Glória do meu Deus...

Inserida por tarcisio29custodio

Preciso ser forte para tudo superar, preciso ser Sábio para tudo saber escolher, e preciso ter Fé, pra sempre poder Vencer!

Inserida por tarcisio29custodio

Só com muita perseverança e fé,
conseguimos passar com serenidade,
por todas as tribulações!

Inserida por RosangelaZorio

Não é preciso ter muita fé.
É preciso ter fé.
A fé por ela mesmo se multiplica.

Inserida por anadaraujo

Acredito nos meus ideais. Sim, carrego ideologias. Mas também tenho uma fé, maior, e cabe a mim defendê-la

Inserida por PauloMaccedo

Não é preciso ter muita fé...basta um pouco.
A fé, por ela mesmo, se multiplica.

Inserida por anadaraujo

Obediência Completa

O segundo maior ponto que sigo após minha fé é a obediência o que me é ordenado a fazer por Deus, entregando-lhe minha vida e minhas vontades. Minhas ações são as verdadeiras, fonte de vida que me faz viver um novo modo de vida dia após dia, Fé e obediência juntas nos torna inabaláveis.

Inserida por Alevillela

Nunca desista de seus objetivos, mesmo que todos o acham impossível. Com fé e força de vontade tudo é possível.

Inserida por vitordanilo21

Muitas vezes leva um tempo até encontrar o rumo certo, enquanto isso vai vivendo, liberdade é a fé de perto.

Inserida por gabrieldoze

Todos os dias nas minhas orações peço que a misericórdia de Deus preencha os nossos corações de fé e esperança.

Inserida por valderipiquia

"Qual o grau de sua fé? Qual a temperatura de sua oração? O justo viverá da fé, porem, deverás vigiar e orar para não entrar em tentação."

Inserida por BARBOSAThiago

"peneira de capturar vento"

pensei que fugiria de meus anseios,
pensei que bastaria fechar os olhos
para que o pesadelo sumisse
e todos os monstros deixassem meus olhos,
voltassem para debaixo da cama.

não foi o bastante,
nunca é o bastante.
por mais que eu me esforce,
a excelência é distante.

eu pilotando minha vida
é como um garoto
tentando capturar o vento
usando nada além de uma peneira.

Inserida por RoneyRodrigues

Qual fé, e que temperatura tem seu coração? Se acredita no amor, não deixe esfriar, lute, não esmoreça... porem, deverá na cautela vigiar e orar para não entrar em tentação...

Inserida por Jmpessanha

Bom Dia

Desânimo

Quantas vezes entreguei-me ao desânimo e não completei o que tinha que ser feito. Ele age sorrateiramente como um vírus de um simples resfriado, portanto precisamos reagir imediatamente, se nos descuidarmos ele se instala e torna-se rapidamente em uma gripe, pneumonia tuberculose e isso pode se tornar um desastre fatal no seu novo modo de vida, desarme essa bomba em sua vida rapidamente antes que ele a transforme em um caos total.

Inserida por Alevillela

Felicidade
Por onde andas ó felicidade?
Para onde levastes a Fé e a Paz ?
Porque fugistes de mim?
Estás escondidas pelos vales sombrios do meu coração?
Será que a felicidade se foi, levando a a fé e a paz em sua doce companhia?
Ó ingrata felicidade! esqueceste de levar contigo a tristeza e a dor!
Volte felicidade!!! Apenas para trocar as peças de sua mala, deixe comigo a Fé e a Paz e por favor leve para bem longe a tristeza e a dor.
Se puderes Felicidade... apenas vá para deixar sua mala e volte para morar e dar luz no meu coração.

Inserida por AndreiaUmbelina

"Ver alem do natural é uma questão de fé; você pode olhar para o céu todo fechado e visualiza-lo azul."

Inserida por BARBOSAThiago

Na religiosidade o verdadeiro emprego da fé não está na consistente divergência como um meio, mas na sutil convergência com um fim.

Inserida por JulioRamos

A fé



Ter fé



Ter fé é ser capaz de mudar,e partilhar a vida na esperança ,e lutar para vencer toda sorte de sofrimento .



Ter fé é dizer sim ao amor,a vida ,e investir na fraternidade ,é lutar por um mundo melhor ,é vivenciar a solenidade.



Ter fé é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação ,é crer na vida que vence a morte .



Ter fé é renascer,é recomeçar ,é dar uma nova chance para sermos felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos bem melhores que ontem .

Inserida por SimoniMarques73