Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 25257 mensagens de Fé para Casais

Não há como voar com os pés no chão, nem adianta sonhar se não tem coragem de realizar os mesmos. Felicidade é conquista, é construção, não nasce do chão

Inserida por carlosajunior

É importante a gente sempre manter a fé e a confiança nas escolhas que pensamos em fazer, porque são duas coisas essências que qualquer pessoa precisa ter, são coisas importantes que te levam a conseguir conquistar qualquer coisa, principalmente a lutar pelos seus sonhos e conseguir realizar seus objetivos.

Inserida por lunnasantos

Não é o conhecimento que gera a fé. É a fé que gera um conhecimento em fé .

Inserida por dicasttilho

Achamos que Deus nos dar uma caminhada muito longa, mas é a nossa fé que aumenta ou diminui o tamanho dos nossos passos.

Inserida por JosuelGomes

Tanto Amor, Tantas Promessas, Tanta Fé, Tanta Felicidade. Entre tantos sentimentos lindos, você escolheu logo SER SAUDADE.

Inserida por deboraaokimello

É tempo de renovar a Fé e a Esperança no mundo, nas pessoas, na vida e no amor. É tempo de re-aprender e acreditar de novo que o AMOR é e sempre será maior que o MAL. Abra seu coração para o AMOR.

Inserida por deboraaokimello

Sonhei e tive fé, tive fé que voce seria minha mulher,
na fé, na boa, me disculpe se fui aquela pessoa, pessoa que fez te maguar
pessoa que te fez chorar, em não acreditar, que um dia lagrimas
fosse se acabar, em tristezas, maguas e rancor, me disculpe pelo dor
mais posso ser seu amor ?

Inserida por Douglasdebruim

Andei pensando...

…um terço do que há em mim é coragem e os outros dois são compostos por fé. Uma fé que nunca me deixou desistir de nada, nem ficar a beira de nenhum caminho que tive que percorrer, por mais longo e difícil que este fosse. E se eu sempre segui em frente, por que logo agora, por motivos tão pequenos eu iria parar de caminhar!? Não espere me ver assim. Sentada às margens dessa estrada vendo a vida passear na minha frente. Não eu. Estou retirando minha cadeira do lado da sua cativa de expectador, porque eu hei de ser a protagonista da minha vida. Eu pude mudar meus conceitos, eu pude mudar meus atos, eu podia pensar diferente e ser diferente hoje, mas não seria eu. Não seria a minha história e na minha história. Então continuarei como sempre fui, guerreira! Finalmente… Sem você! Não estou indo embora, mas é que tem um mundo de oportunidades me esperando lá fora, e eu estou sem tempo pra desperdiçar. Fica bem. Passar bem!

Inserida por ba3mariano

Não apagues a chama da fé em teu coração, esse fogo esquenta o Espírito que reside neste templo.

Inserida por marcosfranca

Ha um pouco de mim em você, minha fé, meu amor, minha vontade de mudar o mundo, ou simplesmente minha dor...

Inserida por marcosfranca

O futuro eu ainda temo, pois há desordem em um povo sem obra na fé que juram ter.

Inserida por marcosfranca

Muitos falam sobre fé..religioes.. profecias e crensas. Discuções sem fim.. em cima de algo que corresponde a cada um que acredita na sua. Por natureza, o ser humano necessita se apoiar em algo..crer em algo. Se faz bem a ti, acredite.. se lhe conforta se apoie. Acredite no que realmente te faz feliz.. que te faz ser quem voce é... Seja voce,pois o mundo ja tem muitos ..so falta voce.

Inserida por RaynerCid

Podem te roubar tudo, só não podem roubar tua fé e tua essência. Com elas nascemos e morremos.

Inserida por Dayannye

A esperança é a ultima que morre. E quando morrer, a minha Fé ainda continuará viva.

Inserida por Dayannye

Quer saber quem eu sou, pergunta-me se tenho fé em Deus, SIM, somos todos iguais.

Inserida por Eanes

A Fé é o combustível que me move, não pela simples necessidade de acreditar em algo, mas por ter certeza que há um Deus que me sustenta

Inserida por Alecansei

fé impulsiona a coragem a ser infinita ,a buscar sem cessar a felicidade mesmo que apenas por um momento.
A coragem invade a alma que tem fé e decide acreditar e não desistir de sonhar...
A fé e a coragem andam lado a lado e sabiamente se amparam quando deparam com o inevitável.
A coragem consola a fé abalada pela absoluta descrença na esperança.
Juntas são poderosas, a fé e a coragem e nos incentivam a seguir viagem!
Em dias de chuva e vento forte, mesmo que sangre o corte,ressucitam até mesmo a morte!
Femininas, gentis e soberanas, permitem celebrações tamanhas que faz pulsar as emoções dos corações às entranhas.
Com coragem e fé é mais fácil nos manter de pé mesmo quando o chão resolve desabar.
A fé a coragem,a coragem e a fé...
Ambas magnânimas, generosas e serenas confortam as dores, as grandes ou as pequenas.
A fé e a coragem corrigem desânimo, fraqueza e rancor.
A Coragem e a fé irradiam amor,amenizam a dor ,exalam o perfume da flor.

Inserida por esterbarros

Deus nos ensina a viver cada dia: É ter fé nEle, acreditar em nós mesmos e não confiar em tudo o que dizem

Inserida por liliannsp

Tenham fé na graça divina e conduzam uma vida virtuosa, uma vida devotada ao serviço do fraco, uma vida despendida em pensamentos sobre o poder e a glória de Deus. Orem para que possam cumprir bem com seus deveres. Deus certamente responderá às suas preces.

Inserida por miolodepao

Apesar de sempre estar sorrindo e transmitindo felicidade, não quer dizer que eu esteja realmente feliz...

Inserida por zeliac