Mensagens de Fé

Cerca de 24637 mensagens de Fé

Aquele que rasteja, pode até se fartar das migalhas, e com grande fé, demonstrar a Verdade no Mestre, porém, no caso contrario, não devemos lançar o Evangelho, pois como cães e porcos, hão de pisotear voltam-se ao lamaçal.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Ter fé em Deus é ter Ele conosco.
A fé é luz em nosso caminho,
mesmo que não a vemos,
ela ilumina e faz acontecer!

Inserida por JorgeTolim

Qualquer que seja o sonho, se não houver fé é uma tremenda imaginação do homem

Inserida por CuximaneJoaquim

⁠FÉ ...

Alegremo-nos sem termo nem medida
pois que para a fé o espírito é nascido
vive por crer! Confiança no prometido
pois sem o bem maior, que tino na vida?

E se na angústia a certeza está perdida
ferida, há saída, creia, no amor ungido
único, que ao coração é mais querido
onde se possa dar mais sentido à vida!

Amemos uns ao outros, firmemente
assim como Ele nos amou, primeiro
deste exemplo não sejamos ausente!

E se de repente a fraqueza nos diz:
coisas vans, de agrado, ao tolo certeiro
que a fé dê respostas a ideia infeliz! ...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
17/04/2021, 20’07” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Já chorei pela água.
Já chorei pela chuva.
Já chorei pelas árvores.
Já chorei pela falta de fé.
Chorei até por um salgadinho.
E por um pedacinho de doce qualquer.




Ricardo Melo

Inserida por JoseRicardo7

⁠É errado usa as religiões para limitar, intimidar e oprimir as pessoas.
Sendo que a fé é para trazer paz interior, liberdade e ter livre arbítrio.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O choro alivia a alma e a fé impulsiona a seguir, portanto chore, mas não desista.

⁠Não tenho fé no ser humano , não tenho fé na minha humanidade, somos rosas entre todos outros animais, mais nossa humanidade é constituída de lixo, somos lixos revestidos de aparências

Inserida por ismael_rocha

⁠Pai fonte de amor e bondade. Daí-nos forças para nós mantermos na fé. Para que consigamos ao nos dirigirmos a vós estarmos preparados para recebermos suas bênçãos. Prepare nossas almas. Perfeito só vós, mas com sua bondade e misericórdia ficaremos prontos. Livrai-nos do egoísmo, inveja, maldades. Pedimos saúde e coragem para prosseguirmos. Te agradecemos por tudo. Te glorificamos hoje e sempre amém.

Inserida por YALODOSSY2

⁠A vida não é um conto de fadas,mas conto de fadas pode virar realidade quando se tem fé em um Deus que transforma sonhos em realidade

Inserida por joao_batista_araujo_1

⁠Vença seu inimigo, bote ele nas suas orações, que orações com fé, tem força pra mover montanha!!

Inserida por Duda12

⁠#Fé!

Sou eu
É paixão
Aquela vibração que leva à outras margens
Onde as emoções fluem igual a lava do vulcão em constante erupção.

Fé!
É um viver continuo mesmo que a vida faça tramóia
Tudo pra que como tantos outros você desista
De comungar a vida quer com os seus ou os que a ti chegarão


É devoção do que veio e virá
Seja pela noite ou manhã
Ela é e sempre será a todo ser recompensa vital
Mas os seus ignorantes o trata como algo viral

Inserida por NEGRAARROJADA

⁠A humanidade só desistirá de lutar pela justiça, pela liberdade e por sua fé, quando não existir mais uma coisa chamada "parâmetro".

Inserida por kakaabelha

⁠Uma fé de brasões se esala para peregrinos de uma jornada de interesses inercios de uma obra paralisada e de um futuro inativo, missionar se adere a vencer oque está oculto uma real tentativa de amarrar todos quando se prontificam para missões evangelísticas, mais o obedecer será o fluxo continuo de um pacto do amor com o altíssimo, além de horas de pranto ou guerras internas contra os exércitos carnais de levantes intensos, como bons soldados se entregamos a causa sem requerer fugas mais alistado porque aumeja um combate do bem, não contra a carne nem o sangue, mais contra um mal invisível que se prolifera onde existe falta de misericórdia.

Inserida por LucasCampos10

⁠A maior essência de um ser humano,
está na fé, e no amor...
...a fé que move montanhas, e o amor que move os corações !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Arte sonho e fantasia
Rastreio de força criativa
Fé na paixão subjetiva
Espirito da alma que extasia

Contestando a perfeição equilibrada
Estriba na inspiração fugaz
Ensejo da razão tenaz
Da saudade nunca quebrada

Sentimento da airosa natureza
Dissimulando da alma a tristeza
Do perfume do lírio que anestesia

Embate de aroubo e romantismo
Contrariando o realismo
Socorro desvario tudo é poesia.

Inserida por MIssias

Só seremos verdadeiramente livres, quando aprender através de uma fé pura como a de uma criança, que o caminho para a alegria e a paz, está intimamente ligada a um coração que aprendeu a amar e perdoar sempre.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A Fé...
Essa visão do alcançável, abstêmio da necessidade do tato, sequer do proveito, pois todo progresso alheio é de fato progresso conjunto.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠Para lidar com expectativas o melhor caminho vem de um dom.
A fé.
Dons apesar de vir da graça divina se faz necessário dedicação, treinos, ensaios para obter excelentes resultados e com a fé não é diferente.

Inserida por RodriguesMilton

Aqueles que se abrem ao conhecimento do amor de Deus, vão compreender pela fé que o seu amor nunca mudará a nosso respeito. E que as suas misericórdias se renovam a cada manhã, nos dando a chance recomeçar mediante o perdão que fluir da sua graça.⁠

Inserida por leonardomenin