Mensagens de Fé
Para ser de valor, deves valorizar as riquezas sãs da vida, amor em todo o tempo fé no Deus da criação e dedicação as causas corretas que produzem o fruto celestial, foi em um madeiro que Cristo mostrou que podes salvar-te para sempre.
"Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé."
Isso não tem nada a ver com religião. É uma manifestação de espiritualidade e crença em um criador que transcende as limitações impostas por religiões.
Por mais realizado que vc se sinta na vida, você pode vir a ser vítima de momentos em que parece não dar conta de tanta angústia. É quando você percebe que sucesso, dinheiro e poder não compram paz de espírito.
Que nem tudo que precisamos está no mundo real.
Felizes daqueles que quando à sua volta tudo dá errado ele ainda pode pedir socorro espiritual e esperar em Deus.
A Vida não tem uma receita a ser seguida... o único seguimento a ser vivido é acreditar... ter FÉ que tudo vai melhorar, pois no mundo a muito para se cuidar... PROSPERAR!! ❤🙏(Cris)
Se você teme em buscar conhecimentos por medo de abalar a sua fé. Me perdoe a sinceridade, isso só revela como é vulnerável e limitado o seu deus e a sua religião, por apresentar uma verdade tão falsa e ilusória com um único objetivo, de te escravizar e explorar com adocicadas mentiras mitológica.
A única fé genuína é a fé de expressão carismática. Somente a fé carismática é a fé genuinamente bíblica. Do ponto de vista bíblico não existe fé não carismática e anticarismática (cessacionismo). Toda fé não carismática e anticarismática não passa de incredulidade.
Pensei que eu não estivesse à altura. Que eu não pudesse te fazer feliz. Mas surgiu alguém que me fez ver que não sou tão ruim, que nem sempre sou o problema, que é possível achar uma solução juntos.
Quando estiver pensando que é o fim da linha, erga os olhos com fé, contemple o infinito, acredite em dias melhores, pois os desafios diários sempre vem para nos fortalecer.
Em 1Corintios 13:2 diz que a "fé move montanhas".
Mas pense um pouco! Afinal quem move a montanha?
Você exerce fé, mas continua sendo Deus quem move a montanha;
Você exerce a fé e isso levará Deus a mover a montanha para você!
Deus te abençoe!
Desapegar de algo, alguém ou alguma coisa, é como arrancar um dente.
A fé é como os dentes, se você negligenciar, você perde quando ele é arrancado de você, então sente-se aliviado, mas quantas vezes você passa a língua no lugar onde antes estava o dente ? Muitas vezes por dia provavelmente. Não é só porque parou de te machucar, não significa que você não vai notar. Eu já perdi mais de dois dentes (Pré molar e Molares) mas nunca perdi a fé em mim mesmo.
Ter fé no que não é verdadeiro e acreditar em falsas verdades, já é uma contradição, principalmente quando estando praticando para fazerem outros estarem numa emburrecedora e imbecilizatoria.
Eu quero amar, perseverar na fé que professo, LIVRE em Cristo; sem jamais ser escrava, subjugada ao pecado, sob a custódia de Satanás.
Que cada pedra e espinho do caminho sirva para que nós possamos firmar nossa jornada em Força, Fé e Gratidão. E que possamos focar nosso olhar acima e além, que são nosso objetivo maior e riqueza de toda existência.
"Que a nossa fé em Jesus Cristo em hipótese alguma não venha a mitigar, pois o seu amor é indizível e se renova a cada manhã".
(J.Junyor)
o advogado no exercício de sua profissão deve agir com decoro, dignidade, honestidade, boa-fé e que deve perseguir a aplicação da justiça para os casos em que representar seu cliente.
Quando aquele anjo chegou em minha vida, eu já não tinha muita fé em nada. Chegou numa manhã de sábado, no dia vinte e dois de março do ano de dois mil e dezenove. Olhou nos meus olhos e me ofereceu um sorriso. A sua mão tocou minha nuca como quem já me conhecia desde todo sempre, e naquele instante fui a um mundo desconhecido, mergulhei em um mar de esperanças.
Quando aquele anjo apareceu, reacendeu em mim a chama do amor, me fez entender que para ser anjo não precisa possuir asas, mas saber ensinar a gente a voar.
Voei.
Deus está vendo a tua luta, Ele já sabe o que você precisa, mas Ele quer conhecer melhor a tua fé para lhe entregar a vitória. Por isso não desista, seja perseverante e segue em busca da realização dos seus maiores sonhos, pois Deus está te esperando logo ali na frente! (Nelson Locatelli, escritor)
"Quer uma amostra de como é o céu? Vá à missa e celebre com o coração, com toda a sua fé e de toda sua alma e então escutará até o coro dos anjos. Não tenho duvida de que sairás diferente"
Estamos na passagem a caminho de um amanhã desconhecido. Mas na certeza que a fé será nosso suporte preferido!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
