Mensagens de Fé

Cerca de 24635 mensagens de Fé

Precisamos ser pedras para erguermos uma verdadeira igreja...uma igreja sólida na fé,na caridade e na fiel obediência dos Mandamentos Divinos...somente a verdadeira prática da caridade,simples e desinteressada, poderá nos tornar filhos verdadeiros de DEUS.

Inserida por adelmar

Por vezes,achamos a cruz pesadas demais. Más a fé, e o merecimento,vão aos poucos aliviando esse peso.

Inserida por EdmilsonSilveira

Aquele que adquirir a virtude da fé, não encontrará dificuldades.Entenderá mais rápido seu desígnio.

Inserida por EdmilsonSilveira

Fé,é viver sabendo que a vida é cheia de contradições. Que ha momentos de alegrias e momentos de sofrimentos. Saber lidar, e aprender com cada um deles, é sabedoria.

Inserida por EdmilsonSilveira

Não creio em coincidências. Minha vida, não é feita de coincidências. Ela se faz por busca, Fé e merecimentos. Tudo que se passa por nossas vidas, são por merecimento. Sejam coisas boas ou ruins.

Inserida por EdmilsonSilveira

Mantenha a Fé.Siga suas metas. Quantos dependem que consiga. Não Pare! Siga seus caminhos. Em todo o caminho, aprenderá lições preciosas. E seu caminhar fará muitos o seguir. O caminho percorrido, servirá de estrada a muitos que haviam se perdido e parado. E a outros tantos, que sequer tinham um chão.

Inserida por EdmilsonSilveira

Realmente! Ás vezes precisamos estar no futuro,pensar no presente,para descobrir-mos quanto fomos felizes no passado!Caba não mundão.Caba não que tenho muito tempo perdido,á recuperar!!

Inserida por EdmilsonSilveira

Pouco efeito tem as palavras quando o sofrimento fala bem mais alto do que elas.
A fé porém, realiza maravilhas, sara todas as feridas.
É preciso enxugar as lágrimas, por mais difícil que seja.
A dor, por pior que seja, amenizará.
Readquirirá aos poucos o sorriso que fugiu do seu olhar

Inserida por EdmilsonSilveira

Esse é o tamanho de minha FÉ!

Já pedi que me fosse tirado o orgulho. E me foi negado.
Entendi depois, que caberia a mim deixa-lo.
Já roguei para que me fosse dado a paciência.
Entendi então que ela nasce de minhas atribulações.
Já pedi que me fosse dada a felicidade. Não me foi negada,
Más me foi dito, que teria bênçãos e que a felicidade viria de dentro de mim.
Pedi então que me fosse tirados os sofrimentos. Ai Deus me disse não.
Me disse que o sofrimento, a dor, me afastam as ilusões da vida, e me leva para a verdade dele.
Pedi então, que me fosse dado o amadurecimento espiritual, pois assim
deixaria meu orgulho, encontraria a paciência necessária, e junto a tudo isso
a minha felicidade. E Deus me disse: Deves crescer sozinho. Aprendendo com seus erros.
Assim, estaria podando-me como um ramo, para que me fortaleça. Para que minha fé sempre
sobreponha a todos os tormentos.

Inserida por EdmilsonSilveira

Esse é o tamanho de minha FÉ!

O caminho para a realização plena, só se trilha com caráter e honestidade. Sem eles, cada passo é em falso, conduzindo a conquistas irreais e pouco duradouras. Sem a ilusão dos desejos desenfreados e a ambição em demasia, os verdadeiros valores surgem como leme no oceano da vida, onde o caráter brilha como estrela guia de nossas condutas. Não se permita perder na senda da ambição desmedida, pois o caráter e a honestidade, são virtudes que refletem na consciência, trazendo conquistas, confiança, paz e tranquilidade. Pense nisso.

Inserida por EdmilsonSilveira

Um dia eu perguntei a Deus! - o que é a Fé!?
E ele sussurrou baixinho! - Fé, é acreditar que és a minha morada o meu templo vivo, Fé é acreditar que nos seus momentos de aflição eu sou a calma que pulsa em seu coração dizendo ''estou contigo'', Fé é se ver diante de um maremoto de emoções, e ter o discernimento para entender que tudo é necessário, para que nos tornemos melhores, HUMANOS. Pode soar como auto-afirmação! ou algo assim..mas eu só queria dizer que eu ME TORNEI MUITO FELIZ!, sem esperar muito da vida... apenas vivendo um dia por vez . . .

Daqui não levamos o que temos, somente o que nos tornamos...

Inserida por Faalss

quero que você saiba que não te amo e que te amo
assim como na vida,
o bem e o mal,
o belo e o feio,
a tristeza e a alegria.
Quero poder amar-te,
até quando durar minha vida
melhor que viva para sempre,
pois assim irei amar-te infinitamente,
e também para não querer amar você.
Sendo assim não te amo
és o tesouro que quero tanto,
e não quero ao mesmo tempo,
e assim na incerteza de te amar
sigo infeliz.
mesmo não te amando
te amo.

Inserida por Igorvpsantos

E eu vou manter a fé, porque eu SEI que é só uma questão de tempo.
Deixo minha tristeza pra depois.
A vida corre.

Inserida por saysaysay

E enquanto travo a luta entre o gancho e a fé

Sinto os primeiros sintomas do cansaço vencerem a luz de um novo amanhecer
Ao som do bater dos sinos
Asas vão perdendo as forças
Entre a escuridão do não crer
E a eterna luz da inocência
Onde o acreditar é a tênue linha que divide os sonhos da realidade.

Inserida por saysaysay

Vamos ao que realmente importa: Aceitação, fé e compromisso com tudo aquilo que eleva-nos e acrescenta! O resto? Ah, o resto é só contenda, incompreensão, expectativas irreais que depositamos nos outros e em nós mesmos e incapacidade de nos enxergarmos e nos aceitarmos em um nível mais profundo. Esqueçamos hoje o rancor, os maus desejos, as mágoas, o " disse- me- disse," pois não existe mistério nenhum para lidarmos com estas questões, por que elas são derivadas das nossas mais simples inabilidades de interatividade cotidiana! Precisamos entender apenas aquilo que for compreensível ao ponto de vista da alma . Por que o resto? Ah, o resto é fruto do que plantarmos, e redirecionamento divino, por que nada que for totalmente amoroso, magnânimo e incondicional, pode transbordar de uma mente humana, pois tudo isso provém unica e exclusivamente de uma capacitação divina! Somos luz! Seja luz!

Inserida por Alinesph

A solidificação da soma do coração se depõe com a astúcia da fé e a simplicidade do ser por questão.

Inserida por AndersonCDO

A imersão da fé no coração é o cristianismo propenso a valer a coragem de ser um verdadeiro cristão.

Inserida por AndersonCDO

Fé não é bastão nem tampouco pescaria, contudo, uma entrefase pelo céu e terra, reunidos na distância da dicotomia da realidade cotidiana, e inseridos nela também.

Inserida por AndersonCDO

E dói demais quando penso que talvez nunca consiga ser feliz ao seu lado, nunca consiga ser a sua felicidade, quando vejo que sua atenção, seu carinho, seu amor estão voltados para outra pessoa. É, dói demais saber que nunca vou poder te ter ao meu lado como o meu, só meu amor...

Inserida por thaisduara

⁠Não é fé ou prazer que me prende ao mundo, e sim todas formas de angústia que a vida tem a oferecer.

Inserida por sr_goncalves