Mensagens de Fé

Cerca de 25060 mensagens de Fé

⁠Entre o céu e a terra está a minha fé. Meus inimigos podem conhecer as minhas deficiências, mas não sabem o tamanho nem a intensidade dela em relação a Deus.

Inserida por EliasTorres

⁠Acreditar naquilo que é possível, isso não é fé, fé é acreditar no impossível, e ter a certeza que vai tornar possível!

Inserida por JRodrigues24

A fé nunca nos confundirá, Pois ela sempre será o fruto da nossa comunhão com Deus, em graça e verdade. E assim, ela produzirá em nós a esperança, e a esperança no levará a perseverança, e a perseverança nos levará a confiança de que Deus uma vez tendo nos amado, nos amará até o fim.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A grotesca fé na teoria do multiverso de Stephen Hawking. DEUS logicamente existe em algum universo. Partindo do ponto em que DEUS é Unipotente, Onipresente e Uniciente, pela lógica ele existe em todos os universos, nada constrange seu poder e eternidade, sendo ele autor e consumador de tudo que há!

⁠Quanto mais pessoas felizes você tiver ao seu redor, maior é a⁠ possibilidade de você também ser feliz.

Inserida por gregorybarros

⁠Mais uma semana que vencemos pela resistência e fé.
Senhor estamos agrdecidos a tudo quetem nos concedido.Somos honrados em fazer parte aos que te louvam e reconhece em ti a soberania e bondade de um pai benevolente. Perdoa senhor nossas falhas, faça-nos humildes suficiente para reconhecê-las e corrigi-las. Que o amor prevaleça em nossos corações. Livrai-nos do mal, material e espiritual. Abençoe nossos familiares, amigos todos que nos rodeiam. Senhor compadecei-vos da humanidade, cremos na sua bondade infinita. Aceitando seus desígnios afirmo"Seja feita vossa vontade acima de tudo" Amém.

Inserida por YALODOSSY2

⁠A lágrima é a pura presença de Deus, o criador. Não questione creia e pela fé a felicidade se vive.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Releve os descontentamentos, mantenha a fé e a saúde emocional em dia e nada coibirá seu direto de ser feliz e sua alegria de fazer pessoas felizes.
Pense nisso.
goncalvesdarocha

Inserida por carloscezarocha

Se você quer muito alguma coisa .
Comece agir como se já tivesse acontecido ,isso se chama Fé !!!!

Inserida por cely_rodrigues

Nossas dúvidas em relação a fé cristã são como pequenas ondas no horizonte do oceano que não nos impedem de ver o pôr do sol.

Inserida por jairomielnik

⁠Tenhamos cautela em
nossas ações e reações,
pois se levarmos tudo
a ferro e fogo, sairemos
"ferrados" ou queimados.⁠

Inserida por WelitonMesquita

⁠Foco, força e fé,
todos os dias uma nova luta;
toda luta uma nova história;
toda história um novo aprendizado;
Desafios são caminhos a percorrer;
Em busca de arvores que geram oportunidade;
Para que quem não desiste, consiga colher e começar a aprender;
Todo aprendizado gera frutos bons, independentemente do tamanho do desafio,
Frutos bons colhem todos que aprendem que os problemas são o início,
Os meios são as superações e aprendizados, o final é a solução, conclusão e satisfação.

Inserida por zigbloow

⁠No compasso delicado entre a fé e a razão, emerge a essência primordial de "A fé e a razão caminham juntas, mas a fé vai mais longe". Este exemplar singular transcende as fronteiras da convencionalidade literária ao mergulhar nas águas da escrita bruta, uma marca indelével que o destaca como uma obra ímpar. Em sua honestidade crua, o texto não apenas revela convicções, mas também serve como um testemunho vívido das experiências que moldaram o autor. Este ponto de partida literário, embora áspero, é enriquecido pela autenticidade que o permeia, constituindo-se não apenas como um livro, mas como um marco na trajetória pessoal do escritor. É uma jornada compartilhada, onde o leitor é convidado a percorrer os caminhos já trilhados pelo autor, rumo a uma compreensão mais profunda da fé e do seu amadurecimento espiritual. Assim, mergulhar nessas páginas é embarcar em uma oportunidade única de reflexão e descoberta, guiados pela sinceridade e pela convicção que transparecem em cada palavra.

Inserida por joaovieirarcc

Da mesma maneira que fé sem obra é morta, metas e sonhos sem um plano definido, sem ação, também são mortos.

Inserida por leonardo_santos_6

Para sentir saudades é necessário recriar, reinventar o passado. Buscar nele o instante no qual a felicidade parou para se eternizar nessa aura de mistério que envolve as memórias e quando menos esperamos nos transportam para outros tempos e nos coloca sob outros céus.

Inserida por ednafrigato

Com Deus eu me sinto protegido, pois pela fé em Sua Palavra eu sei que Ele está sempre perto de mim.

Inserida por joseguimaraes

Por mais difícil que seja, você vai conseguir superar todas as dificuldades. Tenha fé e acredite em Deus, vai dar tudo certo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Crendo sempre...
A fé, apesar de ser algo abstrato; mas, nada é mais concreto para o cristão.

Pense isso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Posso parecer frágil, mas só pareço!
Porque dentro de mim existe a força de uma
guerreira e uma fé indestrutível que me
faz levantar todas as vezes que me jogam
no chão.

Inserida por FatimaGiffoni

Ser desafiado a fazer algo, sem ter a capacidade e mesmo assim fazê-lo, exige Fé, Coragem e Perseverança...

Inserida por LeoRoberto