Mensagens de Fé
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Que todo caminho nos leve onde o amor,
a fé e a paz prevalecem
Mas que nós sejamos
o instrumento desse amor,
dessa fé e dessa paz...
mel ((*_*))
Minha fé e minha possibilidade de estar com alguém se resume a uma coisa só... Você! Eu só preciso de um caminho que me leve até ti, que seja de uma forma que eu te entenda e seja compreendido ao mesmo tempo.
O pecado do ser humano é querer viver o presente como não tivesse passado, só porque lá atrás ele fez besteiras que mesmo perdoado continua sofrendo pelas consequências existentes. A vida é feita de História, umas maravilhosas, outras menos bela, mas é isso que faz a vida valer a pena. Não esquecemos o nosso passado, mas relendo a nossa história, aproveitemos e peguemos nela elementos que faça nosso presente melhor e nosso futuro mais interessante.
Começando um dia animado
Pois em minha cidade é feriado
Padroeiro São José
O santo de nossa fé...
Bom dia meus queridos amigos!!!
Sonhar as vezes não significa que você vai realiza-los,Mais sonhar significa a nunca perder a fé de conquistar pelo algo que você sonhou.
A vida vale a pena ser vivida. Erga sua cabeça, tenha fé! Nunca foi dito que não teriamos momentos de dificuldades. E ironicamente, muitas vezes são estas mesmas dificuldades que praguejamos, as que estão disfarçadas em grandes oportunidades e nós não sabemos reconhecê-las, porque aprendemos somente a ver o lado ruim das coisas.
Tenha fé, vai na fé nunca desista desistir e para os fracos você e fraco ? acho que não ne então vai atrás do que e seu não deixe qualquer um ti rebaixa voc. nasceu para vencer não pra perder.
Fica firme, tenha fé, porque Deus nem tarda, nem falha... Mas Ele age no momento Dele que é perfeito.
"Certeza de estar no caminho certo, dúvida sobre aonde ele nos levará. Fé cega e pé atrás. Sempre é bom mixar instinto e reflexão pois, sabe como é, quem está 100% certo de algo não está 100% certo."
Sempre procuro estar com um sorriso no rosto, mesmo quando as coisas não vão bem.
Vivo pela fé e não dou nem atenção para as coisas ruins que acontecem ao meu redor.
Saia de casa,
conheça novas pessoas,
permita-se Viver,
sorrir e amar...Você pode e merece
Ser Feliz!
“Quando não tiveres respostas, vá na fé”
Amparado neste conselho, apenas seguirei meus pés;
E Deus, guiará e iluminará meu caminho!
O que me consola é saber que levara contigo algo de mim e que se deixou cativar por alguém que te fez chorar , mas quem disse que chorar é ruim quando falamos de bons momentos, lembranças, vivencias.
Um grande abraço de seu camarada Le alguém que passou por sua existência.
- Na vida enfrentamos situações um pouco constrangedora difícil de analisar, mas devemos ter Fé e acreditar em dias melhores! Muitas vezes deixamos nosso sonho de lado e somos arrastados
Para viver uma vida que não é de nosso agrado,
Parece ser uma coisa ruim! E difícil de compreender...
E o pior tenho medo! E não sei onde vamos parar
A nossa falta de fé nos causa conseqüências , que as vezes nos tiram da presença e dos caminhos de Deus.
A falta de fé nos paralisa, porque não conseguimos alcançar o desejado.
A falta de fé traz o medo, murmuração que neutraliza o agir de Deus, trazendo a sensação de derrota, de fraqueza... "Eu não vou conseguir!"
A falta de fé nos faz parar e deixar de conquistar aquilo que, com a ajuda de Deus, podemos conquistar.
Temos que ser sensíveis à voz do Espírito Santo e estar sempre conectados com Ele para não cairmos nas ciladas do inimigo.
Existem momentos na vida que a fé é o que resta acreditar que tudo pode se perfeito, e que a nossa melhor companhia somos nós mesmos, sei lá, mas tudo é tão correto e ao mesmo tempo imperfeito, mas quando eu a vejo sei que o meu amanhã passa a ter razão, razão de existir, razão para sair à vida, razão para correr ao lado e tentar ser feliz, mas só posso se você jurar que ficará ao meu lado, e nesse tempo, me trazer ilusões e fantasias, coisas belas e muito melhores que ontem, pois o ontem já passou, e a razão passou com ela.
Jorge Mello
"Novo, mais do que aquele que substitui o anterior, é aquele que fortalece o que esta sendo feito com sua presença carregada de empenho, que desperta os veteranos e os inspira a continuarem."
Há quem tem fé em algo ou alguma coisa, isso não é ruim. Pelo contrário, ajuda a aliviar.
Para os céticos, o essencial é acreditar em si mesmo, e seguir adiante.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
