Mensagens de Estrelas
Melina, doce mel,
doçura de menina,
de um carisma que é só seu,
uma benção divina
como as estrelas do céu.
Vem voar comigo entre as estrelas,
prometo que será uma experiência inesquecível,
o espaço é incrível e vasto
ficará marcado por nossa presença,
seremos como dois corpos celestes
vamos transcender os limites
da nossa existência,
será a conexão dos nossos universos,
então, vamos, minha querida
e não percamos mais tempo.
Numa noite encantada,
ela estava linda e iluminada,
cercada por vagalumes
como um céu iluminado
pelas as estrelas,
era possível sentir o perfume
das flores a sua volta
e ouvir aquele canto atraente
emitido por sua bela voz intensa,
portanto, quando posso, apareço
neste cenário de encantos,
torcendo pra que ela apareça.
Boca de lábios belos e delicados, uma poesia feita sem palavras quando está sorridente ou quando seus beijos entram em cena, ganhando sua vez de fala, obviamente, apenas uma parte da tua natureza, tão graciosa, atraente e intensa à semelhança de uma tarde ensolarada, um aglomerado de estrelas, um encanto de corpo e alma, vestígios claros da renascença.
Que bom que finalmente você chegou! Sendo sincero, já estava esperando por sua chegada, como sempre, está charmosa, transbordando de tanto amor e agora, podemos felizmente desfrutar de uma ocasião só nossa.
Que durará todo este domingo, no qual, iremos ao parque, apreciar atenciosamente a natureza, um caminhar muito despreocupado, adentrando gratos uma beleza viva, uma riqueza bastante amável e tão expressiva.
Durante, poderemos parar um pouco para trocarmos palavras, alguns beijos e também algumas saborosas risadas, tomar sorvete, um toque benquisto de simplicidade em um banco de praça, um bem recíproco evidente.
No fim da tarde, sairemos em busca de um lugar alto e sossegado para contemplarnos o pôr do sol, a vinda da lua majestosa trazendo a noite e em breve, veremos o espetáculo de estrelas esplendorosas.
Mas antes, está ouvindo esta canção? Agradável, não é mesmo? Acredito, não devemos menosprezá-la, logo, dê-me sua mão e venha dançar comigo, terei cuidado para não pisar no seu pé, apesar deste seu belo sorriso.
Vidas que se abraçam, amores que se correspondem, laço de sangue e de almas, apreço mútuo cada vez mais forte, daqueles que o tempo não apaga, uma bênção farta que vem de Deus e tal como um trevode quatro folhas é rara, são estrelas iluminadas de uma mesma constelação que enfeita o céu.
Fazer parte do teu mundo evidentemente é uma dádiva, superfície ensolarada engradecida pelo sol, clima apaixonante dos dias de verão, profundidade noturna, valorizada pela noite de amor, ocasião singular, enluarada, um entusiasmante esplendor, um incrível lugar em todas as tuas camadas.
Conquistar a tua confiança é primordial assim como o querer simcero para que haja a atitude devida, verdade para ter consistência, reciprocidade para não deixar a alma ferida, para haver força durante as fraquezas, dois mundos em uma rica conjunção, amando numa mesma frequência.
Por isso que a tua existência é continuamente interessante, reuni beleza e intensidade semelhante o céu e as estrelas, o nascer da lua com o pôr do sol em um fim de tarde, um rio com suas correntezas, as nebulosas e suas belas tonalidades, o Senhor e a sua providência, és uma intensa viagem.
Os olhos dela ficam exultantes e o seu coração logo acelera com a chegada triunfante do seu amor semelhante às flores que ansiavam pela primavera, demonstra um charme sedutor, um calor que sobressai a frieza, seu valor é imensurável, uma dádiva ser alguém amado por ela, mulher desejável, intensa, romântica e autêntica, o vigor de um dia ensolarado, o fulgor fascinante de estrelas no seu íntimo e assim, poder usufruir de suas emoções sinceras e atiçar os seus instintos, amando-a a partir da sua essência, amparado por propósito divino.
Estrelas singulares do teu mundo, a luminosidade entusiasmante dos teus olhos, a luz radiante do teu sorriso, lindas jóias que enfeitam o teu semblante, existe uma vida exuberante em cada detalhe, um romantismo imponente, emocionante, essencialidade felina, arte sublime, amor consistente, transbordante, forte inspiração divina, intensidade muito envolvente, assim, a tua presença facilmente encanta e aviva ricamente.
Vôo lúdico em um momento mágico, o equilíbrio de dois mundos, unidos por um amor demasiado, escrito nas estrelas, a riqueza do que é recíproco, onde a consideração é verdadeira, as emoções estão em sincronismo, vidas venturosas e autênticas habitando o próprio paraíso.
Oriunda de um reino distante entre as estrelas, rodeado por belas nebulosas, uma princesa fascinante, a austeridade da realeza sob uma beleza de fato estonteante, lindos cabelos que lhe tocam os ombros, além de uma natureza inspiradora, um impacto constante, inevitável, que gera viveza nos olhares, um avivamento emocionante, indispensável, que supera a superficialidade, provando ser uma bênção poder fazer parte do seu reinado e provavelmente, outra ainda maior para quem reinar ao seu lado, amando-a e recebendo o seu amor em um vínculo pelo Senhor providenciado.
O azul veemente de um céu fartamente estrelado, os teus olhos brilhando como duas estrelas reluzentes, coração naturalmente emocionado, venustidade delicada, atraente, charme da noite, paixão poderosa com o calor envolvente da tua alma e a tua elegância sedutora, assim, a tua presença se faz necessária, deixa marcas em cada ocasião contigo, uma arte única, amor aprazível, desenvoltura esplendorosa, desejo incisivo, aventura apaixonante, venturosa, consequentemente, insubstituível.
Quem dera poder encontrar
uma nuvem que levasse até a Lua
pra observar de perto as Estrelas,
Pra uns, talvez, seja loucura,
Pra outros, seria uma grande proeza.
Numa noite especial, Ela apareceu,
O céu até dispensou as nuvens,
E por Ela, acendeu as estrelas
Nem perguntei seu nome,
grande foi a minha surpresa,
Era Bela, Tinha um olhar penetrante
e um jeito sedutor
Como nunca tinha visto antes,
Quando tentei chegar mais perto,
De trás dela, saíram duas grandes e belas asas
Fiquei muito confuso,
mas não demorei pra perceber
que se tratava de um anjo,
Em seguida, ela saiu voando
e jamais voltei a vê-la
e já se passaram 50 anos
desta rara experiência.
Quando estiver nublado, basta lembrar
Do céu da tua Boca,
Do Brilho das Estrelas No teu Olhar,
Do teu Sorriso que ilumina o dia como Sol
e a noite como um belo Luar.
Numa ocasião emocionante,
Saí para apreciar a noite,ela estava linda,
Meus olhos brilhando de tanta felicidade
Que o Céu decidiu afastaras nuvens
como curtinas
Para que as Estrelas brilhassem
comigo naquele instante
mais que preciso.
Na vasta Escuridão
do Universo,
As Estrelas se destacam
assim como acontece
Nos momentos adversos,
onde Força e Fé são testadas.
Quero desbravar o teu universo
numa nave feita de emoção
num impulso de um sentimento profundo e sincero
até alcançar as estrelas
do teu coração.
Estrelas da flora, flores singelas e naturalmente graciosas, esbanjando uma primazia amarela, pétalas harmoniosas com uma tonalidade alegre, intensa, esplendorosa, encanto terrestre, simplicidade maravilhosa, onde o amor divino floresce, o ânimo se renova, enriquece o ambiente, forma de arte, inspirada detalhadamente, o poder de uma simples imagem que encontra morada na mente.
Mundo fervoroso, fascinante, o brilho emocionante das estrelas nos olhos, sentimentos aprofundados, a viveza provocante de um olhar impetuoso, oriundo de um universo raro que demonstra um amor intenso, cuja gravidade é poderosa, atrai intensamente para perto do seu âmago, suas formas possuem muita venustidade, curvas impactantes assim como os notáveis anéis de Saturno, uma viagem interessante.
