Mensagens de Estrelas

Cerca de 7288 mensagens de Estrelas

⁠“Contei todas as estrelas, caminhando com meu passado, por caminhos que levam ao mesmo lugar.”

Inserida por DAmico

“Há quem não tenha sapatos e viva com os pés no chão, há quem não tenha casa e viva vendo as estrelas, há quem não tenha carro e viva sempre viajando, há quem não tenha celular e viva conectado, há quem não tenha comida e viva se alimentando de sonhos e fé."

Inserida por DAmico

⁠Canta o bom artista que a boa obra dispensa explicações, ainda assim, não deixarei de dizer do porquê do meu 'Para Sempre' ser você:
Pensava não merecia poder amar
Pensava não merecia ser amado
Pensava não poderia mais achar
Alguém que seguisse ao meu lado
Até que me peguei ao alto olhar
Até que às estrelas resolvi pedir
Até que os céus puderam ouvir
E desenharam o nosso encontrar
O encanto não foi a primeira vista
Nem amor acreditei poder existir
O encontro sim, obra de artista
Nem se quisesse, poderia desistir
Assim criamos o nosso universo
Verso, avesso, cheio de delícias
Assim somos e além do diverso
Versando o existir com carícias
Neste jogo só fazemos golaços
Vidrados na obra divina a enfeitar
Me deleito, envolto em teus braços
Chapados de amor por aceitar
Que no caminhar belas paisagens
Que a existência seja bem-vestida
Que nada pareça ser bagagem
Que Para Sempre seja a vida

Inserida por FranciscoFontes

Procurei no brilho
das estrelas
descrever o seu
belo sorriso e não
consegui,porque
só você tem o
brilho que transmite
paz ao meu coração...

Inserida por auloscarvalho

⁠"Eu sou o guardião do meu bem-estar e continuarei a zelar por mim mesmo."

Inserida por marciobrandao_sdj

Peguei o cordão umbilical amarrei cada ponta numa estrela, aí um anjo me emprestou suas asas para que eu fizesse uma rede para descansar minha alma no céu.

Inserida por Lulena

O tempo
Parou...
Meteoros criando
Estrelas
Iluminando
Esse Universo
Perdido...
em máscaras
ninguém se abraça
distância parada
Nesse hoje de agora...

Inserida por Lulena

O pássaro depende do galho para se sustentar, a árvore precisa do tempo para sobreviver. As estrelas precisam do céu para se intensificar e brilhar. Eu preciso do amor para sobreviver neste mundo de ilusões.

Inserida por Rita1602

Imensuravelmente imensurável

Tentei medir o oceano,
contar as estrelas,
ofuscar a lua,
apagar a chama do sol.
Tentei tatuar permanente a areia do mar
e conter suas ondas,
tudo isso na tentativa de medir o que sinto por você...
Nessas minhas tentativas descobrir:
Que pobre é o amor medido, caracterizado, explicado.
Porque amor não é pra ser algo que se explique
é pra se sentir e viver.
Pra ser amor tem que ser imensuravelmente imensurável.

" O Brilho das estrelas está em seus olhos não deixe que uma gota de tristeza esconda essa maravilha"

Quero dormir entre as estrelas, sei que você está lá, em meio a planetas cósmicas poeiras, sei que você está lá, onde a luz do sol brilha a anos luz onde a fraca luminosidade nos conduz, fazendo com que seu brilho seja o bastante para iluminar nosso amor!

Tem coisa melhor do que parar para pensar? Olhar as estrelas e sonhar observando o cometa passar, sentindo o vendo tocar, olhando o futuro e nada encontrar.

"Aprendemos com as estrelas, que mesmo estando longe, o brilho de algumas pessoas ainda pode ser visto."

Seus olhos são como a luz das estrelas a luz que ilumina a noite e nesta luz quero mim apreciar, te amo como as estrelas amar a lua...

E desde quando você se foi , ás luzes da cidade nunca mais foram as mesmas , as estrelas jamais brilharam com tal beleza , e eu ? Ah eu nunca mais me encontrei .

Queridos cílios, estrelas cadentes, horas iguais e velas de aniversário... Por favor, façam o trabalho de vocês!!!

Talvez nessa noite meus pensamentos estejam em outro lugar e as estrelas me direcionam a você.

No brilho inebriante das estrelas
Na luz incandescente do luar
Foco o infinito dos seus olhos
Com os quais não me canso de sonhar

Negra manta vou tecer e com estrelas vou bordar,
usando fios da cor do luar, para com o céu se parecer.

Muitas Pessoas á observar as estrelas ignoram as pequenas estrelas, e exaltam aquelas mais brilhantes, mas não observam que isso é questão de distancia, mas não de capacidade. Na realidade essas estralas são aquelas pessoas tímidas, que não expõem as suas qualidades, mas não deixa de telas, ao contrario das grandes estrelas que se esbanjam suas qualidades mais as vezes não por telas, mas por dizer que ás tem.