Mensagens de Esquecimento
Eu prometo.
Eu prometo.
Não vou te esquecer.
Prometo que a dor que sinto não me impedirá.
Eu prometo.
Eu prometo.
Eu não vou deixar você ir, mas por favor, não me deixe ir.
Prometo que continuarei me lembrando de você quando olhar para o céu.
Prometo que meu brilho não desaparecerá.
Eu prometo.
Vou deixá-lo ir, mas por favor, não se esqueça de mim. Mesmo que doa, eu sei que você precisa ir, mas por favor, fique aqui porque eu ainda preciso de você.
Eu prometo.
Eu prometo...
''Nunca se esqueça, quando se trabalha com pessoas, tentem impressioná-las sempre, não interessa se vc é um faxineiro ou até mesmo um Presidente''.
Já chega de esperar o príncipe, ele não virá te salvar.
Esqueça o felizes para sempre, acorde sozinha, coloque o seu melhor vestido de festa, pule a janela e saia dessa torre, mas sem deixar cair o sapatinho de cristal. Dome o dragão, chegue a tempo para o baile, aproveita a noitada até depois da meia noite, reivindique a coroa e manda avisar no reino inteiro que a rainha da porra toda chegou!
"VIDA LONGA A RAINHA!!"
A lei, mesmo opressora, ainda é lei, e tem seu poder.
Muito embora, não esqueçamos da dica, faça oque tem que fazer, com tudo, dentro da lei.
Se proíbem a moça eloquênte de falar, que ela dê o texto ao marido; se a proíbem de estudar, que leia o material do irmão; pois sendo a lei vencida em seu jogo, certamente cairá.
Não podemos nos esquecer que Deus é quem tudo sustenta em nossa vida! Ele está disposto a nos sustentar se estivermos dispostos a obedecer.
Estamos dispostos a encararmos as dificuldades e os desafios da vida deixando que nos sustente? Você pede a Deus? Então, confia! Até agora não tem nos abandonados.
Lucas, 22:41
Pr. Josivaldo Lyra
O que fazer se essa vontade de te ver não passa,
a cada minuto só aumenta,
tento te esquecer,
mas aí é que lembro mais ainda de você.
E isso dói sabe;
Dói porque sei que você não tá nem aí pra esse sentimento que arde e queima meu peito como fogo que não cessa.
O perdão depende do perdoador;
Perdoar é esquecer a decepção sofrida, mas se vier e se lembrar é lembrar e não se ofender, é não lastimar pela mancha antes tida.
Se não se encontrar nas linhas e entrelinhas de meus versos não pense que te esqueci, apenas não quero que saiba da minha saudade...
Pior que ficar só, é ficar esquecido.
Prof. Osmar Fernandes em 19/10/2021
Código do texto: T7367213
Não Me Ensinou à Te Esquecer.
A distância não existe / Onde o Amor é a Razão/
Me entreguei de corpo e alma pra você/ Me teve em suas mãos/ Sentia cada vez mais / Na noite em seus braços me envolver/
E a cada beijo seu desejava/ Que nunca viesse amanhecer/
Refrão: Acreditei em você/ Seu cheiro estar em mim/
Não me ensinou à te esquecer/ Por favor esqueça-me
Me prendeu com seu amor/ Que já não sentia mais/
Será que talvez me amou?/ Ou só foi uma aventura à mais/
Refrão:
Acreditei em você/ Seu cheiro está em mim/
Não me ensinou à te esquecer/ Por favor esqueça- me/
Compositora: Soll Alcantara
Esqueça-se de você mesmo e comece a interessar-se pelos demais.
Faça todo dia uma boa ação que ponha um sorriso de alegria no rosto de alguém.
E com tempo, eu pude me curar, as feridas profundas no meu coração já se fecharam, mas eu não esqueci de você.
Acordar eh agradecer por mais um dia e esquecer o ruim de ontem e fazer tudo diferente hj...Bom Dia...
E assim será...:
Poema:
Tempos de Criança.
Quando criança sorrimos com tudo em nossa volta esquecemos o perigo e os riscos.
Simplesmente não lembramos do medo da morte mas nos agarramos a sorte.
A sorte de ter pessoas a cuidar de nós e não precisar de lembrar que é preciso lutar para viver mais um pouco e simplesmente sorrir mais uma vez sem fim.
Autor: Jefferson Allmeida
Poema:
Estrada da vida....
Ah estrada da vida,percorrida por muitos e esquecida por poucos. De fato ela existe desde do primeiro dia que respiramos o ar imundo que este mundo ofereceu como troca do desgaste que o tempo e o ser humano com o egoísmo lhe castigou.
Ah estrada da vida,não te escolhemos como amiga mas simplesmente nos surpreende com teus encantos e armadilhas e nos ensina de forma simples ou ate mesmo com a tristeza da perca de quem tanto amamos.
Porém essa estrada encontramos de tudo um pouco,encontramos bandidos e moços,encontramos sorrisos e lágrimas mas o que aprendemos nessa estrada jamais poderá ser esquecido pois ela grava como cicatriz ou tatuagem,não marca a pela mas marca a alma.
Vidas querendo afeto que a vida e o tempo não lhe mostrou,pessoas se esquecem dessa igreja que Cristo falou. Igreja perseguida Cristo sempre te amou,a morte pode findar teu tempo aqui neste mundo mas nos braços do pai encontrarás o refúgio.
Poema:
Rotina
Rotina que chega,rotina que vai,
rotina faceira,rotina que cai. Cai no esquecimento e nunca mais sai.
Acordar cedo e ter determinação, enfrentar o dia que se aproxima como uma criança a sorrir em seu pequeno jardim.
Mesmas coisas a se fazer e a cada instante a aprender,
que a vida é simples feito água mas que não sabe usar acaba morrendo sem ter chance de ver que tudo é sorriso que só depende da determinação do individuo.
AutorJefferson Elton Jefferson Almeida
