Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21273 mensagens de Esquecimento

Depois de algum tempo no relacionamento é fácil esquecer de apreciar as pequenas coisas que o parceiro(a) faz. Para as pessoas maduras compartilhar sua vida com alguém é uma dádiva, por isso não se esquecem de dizer por favor e obrigado.

Inserida por Perspicaz

Coloque um tempero nessa vida .
Esquece o banho maria.
Aumenta o fogo e põe esse coração pra ferver .
Nada de panelinha .
O negócio é aquecer um caldeirão, misturar tudo de bom que a vida tem ,
e mexer até dar ponto.
Segue a receita: Um misto de energias boas , adicionada a uma pitada de atrevimento,
e voilá !
Servir quente com bebida gelada!

Inserida por michelliribeiro

Tudo o que você quiser esquecer esquecido estará.

Você não é o seu passado mas poderá ser o seu futuro, porque o que tiver que ser será.
A vida parece com uma viagem por mares desconhecidos, a cada dia você pode continuar viagem, lançar ancoras ou corrigir o rumo, sempre torcendo para que os ventos sejam moderados, o motor não pife e as tempestades se afastem.

Tudo o que você quiser esquecer esquecido estará.

Inserida por marinhoguzman

Momento de reflexão:
Incentivo dado, decisão tomada com otimismo e motivação, mas nunca esqueça dê dar valor a tudo, até mesmo às pequenas vitórias.

Inserida por cassia_guimaraes

A cada revelação pela palavra sentimos o AMOR de DEUS em nossa vida.


Filho meu, não te esqueça dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos;
Provérbios 3:1 ARA

Inserida por roberto_fagundes

Invés de mudar circunstâncias, procura mudar atitudes, assim o melhor acontece. Então vai, esquece que difícil é, esquece que você caiu, levanta e fica de pé, vai, procura solução achar, você deve continuar, é hora de recomeçar.

Inserida por rogeriomacenaa

Portanto, não desvie o foco de Jesus Cristo!
"(...) esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3.13‭-‬14)

Inserida por JonatasdeLara

"Quando tudo começar a dar certo ,promete não esquecer de Deus ou de que te ajudou a chegar la"

Inserida por yannasantiago

"A maioria dos políticos pensam em tirar proveito próprio esquece-se dos eleitores que ajudaram a eleger".

Inserida por SERGIOFURQUIM

No coração só fica quem merece, se não faz por merecer, esquece, pois a vida é curta demais, vamos curtindo-a e sendo curtidos como pimenta com chocolate, uma hora ela nos acaricia e adoça, outras de nós faz chacota, chicoteia e abate, dá sentença e apena, mas o perfume das flores faz amena, ah, como a vida vale um poema! ...Esses detalhes somais e devore-os quais almoço.Olhe esses detalhes seu moço, nos dão lume de paz, acalmam e apaziguam nossa alma com bem estar e seguimos quase incólumes pela vida.

Inserida por SoniaMGoncalves

Sentimentos morrem
Lembranças se apagam
Momentos esquecidos
Olhares perdidos

O término é um começo
De algo inesperado
De algo quem simplesmente aconteceu
O amor morreu

Mas causa dor
Não dor física
Mas sentimental
Em algo essencial

Nos leva a loucura
Mesmo sem perceber
Você já está à procura
De algo para esquecer

Esquecer oque passou
Oque viveu
Para esquecer
Oque já morreu




...poesia anônima

Inserida por Poesia_Anonima

As humilhações por mim passadas, agora fazem parte do passado.
Não que eu as tenha esquecido, mas jamais permitirei que elas voltem a acontecer.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Por um momento esqueci que sou fumante e corri atrás de ti sem descansar, mas não fui capaz de chegar até ti..

Inserida por Afrodivo

Persistência

Esquecer a decepção,
Levantar a cabeça e seguir,
Partir para uma nova exploração,
Abrir o peito e sentir.

Sentir o vento da liberdade,
Tocar suave em nossa face,
Acreditar na vitória de verdade,
Ser verdadeiro e não usar disfarce.

Nos campos da sedução,
Existe um código milenar,
É preciso prestar muita atenção,
Pra ninguém sofrer e nem tampouco se machucar.

Esse código diz tudo,
Pois o carregamos dentro do peito,
Uma ligação, um grande viaduto,
Para as emoções, fluírem direito.

Fluírem para o caminho certo,
Onde há sombra para descansar,
Atravessar esse longo deserto,
Onde a dor tentou me matar.

Caminhe,vamos insista,
Se não der,vai rastejando
Sofra toda dor,mas resista,
Porque o melhor está chegando.

Inserida por Diariodeumcravo

é muito triste ver
uma árvore cortada
um coração partido
uma lembrança esquecida
um amor despedaçado
um olhar descaído
uma alma machucada
uma mão não estendida
um ombro sem amparo
uma boca sem sorriso
um pensamento insensato
um animal sem abrigo
uma luz apagada
uma noite sem estrelas
uma flor despetalada
uma lágrima escorrendo
uma garganta entalada
uma paixão engasgada
uma dor sem razão
um caso perdido
uma vida entregada!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Pense Bem...
Viva A Vida,Ame Mais,Sorria Mais,Brinque Mais,Supere Expetativas,Esqueça O Que Te Faz Mal,Deixe O Passado De Lado,Faça Planos,Trace Metas,Se Cair;Se Levante!Não Se Abale Pelos Acontecimentos;Se Errou Peça Desculpas,Se Foi Magoado Perdoe;!Amor Machuca;Mais Não Mata!Não Deixe A Angústia Tomar Conta De Você,.Se Esta Ruim Para Você;Relaxe Tudo Vai Melhorar Pode Confiar,Ajoelhe,Reze Ou Ore Independente De Sua Religião,Confie No Senhor!,Na Maioria Das Vezes;Só Aprendemos Depois De Apanhar Muito!,Para Tudo Tem Um Porque;Um Porem,...Tudo Muda,Uma Flor Muda Na Primavera,Um Pássaro Se Muda Na Migração,As Estações Mudam Conforme O Ano Se Passa,Então Mude Se Necessário,Tudo Que Passamos Na Vida É Apenas Uma Etapa!Um Novo Nível Que Apenas Os Mais Fortes Passaram.Não Tente Fazer Do Seu Jeito,Confie E Coloque Nas Mãos de DEUS,Afinal Ele Já Fez Os Planos Para As Nossas Vidas,Apenas Tenha Fé!.Pois Se Não Tiver Fé Em Algo Que Você Quer De Verdade,Então Você Não Conquistará Nada Que Deseja! 😊

Inserida por JeanSr1991

Você deve ter se esquecido do seu próprio valor para dar tanta importância para alguém que nem quer saber se está bem ou se está viva.

Inserida por AlineBastos

Não veja o copo como meio vazio, nem meio cheio, veja o copo como ele é, e não esqueça de toma-lo. Pois vale mais uma pedra no caminho, do que duas no rim.

Inserida por vitor_kaua

Como esquecer
Se eu também estava lá
Se cometemos os mesmos erros
E rimos com insanidade
Despimos nossas máscaras
Nossos medos, nossa pele
E sob o véu da noite nos deitamos
Respirando liberdade...
Afinal, isso que somos
Universo, poeira, essência
Desejo, vício, demência
Sangue, alma, coração...

Inserida por RBruno

"Na era da robótica o ser humano precisa se programar para não esquecer que tem alma dentro."

Inserida por julia_dutra