Mensagens de Esquecimento
Um Coração Que Sente
Meu coração que não sente,
Por mais que o diga,
Que eu devo te esquecer,
Que o teu amor me faz mal,
Ele me engana.
Basta o teu olhar,
E ele se apaixona novamente.
Meu coração que não sente,
É um coração que se alegra,
Ao ver-te chegar,
É uma humilde alegria,
É a alegria de te amar,
Que a minha alma contagia.
Meu coração que não sente,
É um coração que não mente,
É um coração insistente,
Que caminha sozinho,
É um coração que transpira carinho.
Meu coração que não sente,
É um coração que chora,
Se você não vem,
Se você demora.
Meu coração que não sente,
Se entristecer,
Se estas triste.
É um coração que se engana,
É um coração que te ama,
É um coração que sente,
Sente por você.
Ainda não percebeste,
Que o meu coração sente?
Dias de Amar
Tudo que um dia você signficou pra mim
jamais será esquecido
pois meu coração aprendeu a amar
sobre todas as coisas
amo-te na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença
na riqueza e na pobreza
amando e te reespeitndo durante todos os dias de minha vida
até que o anjo da morte nos separe
Sei que você se tornou especial para mim
seu jeito de ser
seu jeito de falar
sua maneira de comportar
até mesmo a maneira que brigamos ou que discutimos
mas mesmo assim somos felizes
Para estar ao seu lado não é preciso esforço
não é preciso pagar
não é preciso sofrer
somente é preciso te amar
te respeitar
e te fazer feliz
por mais que os dias sejam ruins
por mais dor que eu esteja sentindo
te farei feliz
e jamais te magoarei de novo
porque preferiria magoar a mim mesmo do que algum dia te fazer chorar
Sei que nossa vida est apenas no começo
e que temos muito que aprender
mas espero que possamos ficar juntos
Quero estr sempre ao seu lado
sussurrar em seu ouvido bem baixinho
tocar seu rosto e te dizer:
EU TE AMO.
NADA ME FARÁ ESQUECER
Lindo demais, meu coração sempre acelerou, a linda imagem de te ver.Nesse momento que estás lendo eu estou pensando em você e te guardando onde ningeum pode te tirar, ninguém.Você nunca foi especial, você é.
Nunca esqueça que eu nunca esqueço de te esquecer.Espero que você continue realizando seus sonhos, com ou sem mim. Vivaessa linda viva, te desejo apenas isso. TE AMO.
Pensara naquelas pegadas esquecendo, contudo, quão intenso os ventos haviam soprado. Não queria encontrá-las, tais qual fixara um dia, bem como não pretendia calar-me frente ao árido e destoante asfalto construído acima da areia leve dos risos de outrora. Segredo desnecessário era sentir-me perto do mar, ainda que, em silêncio, longe da costa.
Que mundo é esse? Ou melhor que vida é essa? Eu tento esquecer ou fingir,esconder mas depois a angustia vem e eu só fico a pensar,pensar que minha vida ja não faz sentido,ou que esta por um fim.Ás vezes penso que tudo é em vão,e o valor de viver não existe,são inúteis aquelas pessoas que não entendem a razão a qual estou assim.Embora algum dia essa dor se vá e o que eu sinto agora já não vou sentir mais.Apenas queria viver infinitamente feliz... E o propósito de vir ao mundo parece que só foi para viver infeliz.O que leva uma pessoa infeliz? já errei o bastante,mais o quanto eu sofro não substitui as minhas burradas.Somente algumas palavras eu queria ouvir,para me sentir ao menos um pouco melhor,mais para você isso só parece um drama qualquer e o que eu penso não te satisfaz mais.
Quando quiser um abraço, estou aqui para lhe dar. Mas quando eu precisar de um, não se esqueça de me devolver.
Vãs são as pessoas que lutam por uma causa e esquecem de outras importantes, e as infringem e se tornam como os que julgam errados.
As vezes as pessoas esquecem de viver, começam a mentir e assim acreditam nas próprias mentiras, começam a acreditar que são felizes, esquecendo dos seus valores, de correr atrás para que realmente isso se torne real! Obrigada por tudo meu Deus!
Os outros sempre te deixam na mão. Por que você não esquece um pouco deles e começa a fazer algo pra si mesma?
Nunca esqueça: Se existe um sonho muito grande, o risco vai ser proporcional, os danos e as perdas também, mas a vitória e a sensação de ter conseguido é maior que tudo, é única.
Nunca esqueça do verdadeiro propósito da vida, não diga que viverá amanhã, que semana que vem dará um jeito de ser feliz, saí do teu mundo e trata de viver hoje, encara teus medos, se apega ao que for verdadeiro e importante, tenha atitude e coração.
"Não te esqueço nunca. Na verdade, são poucas as coisas das quais eu me esqueço e para isso deve haver um motivo, não esqueço nada por esquecer. Geralmente, me lembro mais do que esqueço, lembro de muita coisa, que você ta nessa inclusive"
Na real mesmo, nós só procuramos os detalhes quando esquecemos deles. Admitindo ou não, nós somos desprovidos da percepção avançada e isso afeta diretamente na nossa zona de conforto.
Sabe aquela pessoa que você acha que nunca vai te decepcionar? Então esqueça, pois um dia isso irá acontecer e você ficará no chão, pois não esperava, por isso deposite sua confiança somente em você, não se iluda com palavras, com gestos, o ser humano é falho e ignorante, nunca se conforme com alguns dias felizes, devemos sempre estar preparados para a tempestade, devemos ser fortes, confiantes e focados no nosso objetivo, não caia nas armadilhas da vida, ninguém se torna forte só por vencer, mas torna-se forte por inúmeras vezes ser nocauteado e conseguir levantar, não lamente por não estar vivendo os melhores dias da sua vida, mantenha-se seguro de si, não mude seu caráter, não perca sua essência, pois no final tudo se baseia na luta de você contra você mesmo.
Eu sonho tanto q esqueço de viver,
Amo tanto q esqueço de mim
Choro as vezes q ñ te vejo
Te espero a cada partida
Te amo tanto q te chamo sem sentir
Sinto teu cheiro
Acordo e ñ te vejo
Esse é o amor q quero
Forte com o viver.
