Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21252 mensagens de Esquecimento

As pessoas se preocupam demasiadamente com coisas redundantes, supérfluas e desnecessárias. Esquecem do que é realmente essencial.

Inserida por Samille-Pessoa

Eu sou uma fantasia amarrotada, esquecida, cheirando a pó.
Na minha cabeça, por cima dos meus fios de cabelos brancos, a vida me faz um convite indecente: "Vamos viver?"
E eu morro de culpa!

Inserida por MellGlitter

"" Aprenda a esquecer antes que a vida lhe obrigue a aprender chorar...

Inserida por Nedya

Amores do passado hoje me perturbam no futuro, o que então fazer para esquecer, esta paixão que me faz enlouquecer...

Inserida por Boysdontcry

No inverno sentimos falta do calor...
Esquecemos até de fazer amor...
No verão, que maravilha, some o frio...
E, rapidamente, voltamos ao cio!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

O agora é feito para sempre. Nada fica esquecido e deixa de ter consequências. Boas ou más.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem esquece o passado, esquece a própria história, que vive em função do passado esquece de como ser feliz

Inserida por Memento

"Ensinamos muito as crianças e esquecemos de aprender com elas."(Di'Prado).

Inserida por di_prado

...Como posso esquecer tudo o que vivemos. Esquecer pequenas e lindas palavras que com carinho me dizia. A maneira que você me cumprimentava com um bom dia. Seu jeitinho todo especial dizendo que me amava. Não meu amor, não sei se conseguirei esquecer... Dizer adeus a tudo isso, será difícil. O que vivemos foi lindo, foi mágico.Sei que tenho uma tristeza em meus olhos, mas o que me deixa em paz comigo mesma, é que aprendi com você o verdadeiro sentido do amor. Sentimento esse que com certeza é o melhor e maior que poderia ter me acontecido. Sei que eu deveria te esquecer, esquecer tudo, tudo...mas algo em mim, diz que se começou, é porque de alguma forma terei uma recompensa...Com isso te digo que desde então, eu ainda amo você!!

Inserida por belandrei

A mente humana é uma coisa interessante. Esquece quando tem que lembrar e lembra quando deveria esquecer.

Inserida por sabrinacampos

Quantas vezes esquecemos de olhar pra nós mesmos? Quantas vezes priorizamos o desejo do outro em detrimento ao nosso? Por tantas vezes seguimos a vida de uma forma tão automatizada que não nos damos conta de que não estamos fazendo absolutamente nada relevante. A gente sabe que é preciso trabalhar, pagar as contas e sobreviver, mas o que você tem feito para a sua alma? Como você tem alimentado seu espírito? Você tem dado a atenção que gostaria para aqueles que você ama? Ou mais ainda, aqueles que você ama sabem disso? Temos que parar para pensar no que realmente importa, faz feliz. Se priorize. Pegue um papel e uma caneta e anote tudo aquilo que você quer alcançar e fazer nos próximos meses. Sonhe alto, leia, releia. O pensamento é a arma mais importante e democrática do mundo. Todos temos, basta usarmos do jeito certo.

Inserida por brunamotti

Queremos as estrelas que estão no céu ! Esquecemos sempre as que estão a nossa volta ao nosso alcace

Inserida por revareva

Tenho desenhado lindos Sonhos
dentro de mim
Tentando esquecer daquelas dores
que um dia já vivi .

O meu sol já foi quadrado
O meu sorriso já foi amargado
O meus pés já foram machucados
pelas esperas do tempo .

Já morri de saudades só de olhar a
solidão inquietando o meu sossego .

Já mergulhei fundo na escuridão
e nos meus silêncios
tentando voltar ao submerso .

Já naufraguei vendo os ventos
soprarem a infelicidade contra minha direção .

Já chorei vendo a alegria
sorrir na minha cara só me dizendo Não !...

Mas ainda bem que não desisti .
Os meus olhos inda insistem em florir .
A minh'alma sempre anseia pela
calmaria que inda reside bem lá no
fundo do meu existir .

O meu riso pode ser pouco ...
Mas é tudo que tenho !

Eu sempre Amanheço
a minha Paz e a Deus vou
agradecendo ...
agradecendo ...
agradecendo ...

Inserida por Paulamonteiro

Um amor só se cura com outro amor. Nunca vai esquecer quem amou de verdade, mas as possibilidades de felicidade estão, às vezes, na nossa cara, basta saber perceber. Faça como nas feiras, ponha sua laranja à mostra. Alguém pode se interessar, e aos poucos vai esquecendo - não apagando - o passado.

Inserida por swamipaatrashankara

por tudo que vivi,
por todos amores que perdi,
pelos momentos que esqueci,
pelo unico abraço que recebi
da solidão que em meu ser mora,
Pela minha alma que chora
pelos motivos que me fizeram cantar
e aqueles que me fizeram chorar
digo que isso é normal
mas tudo isso me faz tão mal
ando tão extressado
e de mim mesmo cansado
todos me dizem que isso vai passar
enquanto isso, vejo tudo piorar

Inserida por gabriel_korb

porque você não sai
porque não vai
e some
como posso esquecer
se você tende a reaparecer
pra me atormentar
e me fazer tentar
voltando a me machucar

Inserida por gabriel_korb

Esqueçam os fundamentalistas, temos mentes muito mais avançadas que ´Sócrates, Platão, Aristóteles ou Espinoza. Talvez sejas tu mesmo, alguém maior do que os que ora enalteces. "Deixem que os mortos enterrem seus mortos."

Inserida por EvandoCarmo

Se na vida perdermos tempo tentando agradar aos outros acabamos esquecendo o que nos agrada.

Inserida por balucross

Muitas vezes deixamos à nossa essência para sermos o que os outros querem. Nos esquecemos que para sermos realmente felizes, temos que nos aceitarmos primeiro. Uma flor só é uma flor, se ela vive onde ela quer, não onde querem que ela viva. Ela escolhe seu lugar, ela vive onde, e como quer.

Inserida por PamellaFerracini

Perdemos muito tempo procurando a pessoa certa para nós que nos esquecemos de ser a pessoa certa para alguém

Inserida por vitor_lins