Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21679 mensagens de Esquecimento

Na expectativa e preocupação de um futuro, muitos se esquecem do presente, e lá vai aquela notícia que muitos já sabem, seu futuro começa agora. Com suas construções diárias, seu sonho vai se tornando realidade, os objetivos vão ficando mais claros, o resultado começa a tomar forma, é a velha parábola do plantio e da colheita... Não deixe para amanhã, o ontem você já perdeu, o hoje você já está atrasado!

Inserida por Cioccolato

"Os alemães devem ser anjos ou santos para esquecer e perdoar o que eles sofreram duas vezes com injustiças e atrocidades em uma geração, sem que eles tenham desafiado os aliados. Se nós norte-americanos fôssemos tratados assim, nossa vingança pelo nosso sofrimento não conheceria fronteiras."

Inserida por thieryradtke

Voce ja examinou sua embarcação hoje? Não se esqueça que Jonas entra como um passageiro qualquer, normal, pagando preço devido emuitas vezes pagando até mais que devido para embarcar e sem nada que possa diferencia-lo dos demais passageiros, acabamos por embarcalo, so vamos descobrir que estamos transportando o indevido quando o peso chega junto com as consequencias. Precisamos examinar todos os dias nossa embarcação e verificar se não estamos transportando ou dando carona a nenhum Jonas, Fato é que, cada um deve ficar na posição que Deus assim chamou, na direção certa, e não permitir que nenhum jonas pegue carona nem permitir que embarque por nenhum preço em nossa embarcação.
Pois sedo ou tarde o Jonas será descoberto, por mais escondido que possa parecer estar, e não apenas ele mas toda embarcação pagará o preço de estar fora da direção de Deus.

Inserida por LevandoJesus

Siga adiante, mas nunca se esqueça que cada escolha é um passo para frente e o que fica para trás são apenas as pegadas.

Inserida por PamelaMohr

A felicidade são os instantes que esquecemos do tempo por estar ocupados demais vivendo intensamente a vida.

Inserida por rvitorino

Eu só quero uma tarde com você
Um sofá, um cobertor e uma tv
Te abraçar e esquecer o mundo lá fora
E é só você que eu quero agora.

Inserida por Biia_Lima

"Esquecer um grande amor pode ser difícil , mas o alívio é inexplicável."

Inserida por Osabiok

Uma porta abre outras lembre-se disso
Só não se esqueça que quando se trata de pecado não se difere também...

Inserida por JhonatanRamos

É melhor você ir ver sua certidão de nascimento antes que esqueça quem és tu.

Inserida por malcolmmariadna

Essas são imagens de paisagens já esquecidas, essas são imagens de paisagens que já não encantam os meus olhos, essas são imagens de pessoas já não encantam os meus olhos, essas são imagens de coisas que eu já nem imagino, essas são imagens de coisas que já nem quero para mim, imagens das negações rejeitadas por mim, são só imagens...

Inserida por telmocordeiro1

Um amor que não se esquece.. Um amor que eu mereci viver... Um amor que ele mereceu viver... Viver por algum tempo..
Mas que agora me encontro repartida,
Um amor que a distância divide
Eu penso nele a todo instante..
Porque ele pensa em mim.
E isso é uma constante.
Meu pensamento voa para muito junto dele..
Que me leva para um mundo fora do meu alcance..
Porque o amor se é amor nos faz sofrer?
Porque amantes que se amam se separam?
Não espero muito e nem me iludo o bastante...
Só que não consigo deixar de imaginar o dia que ele vai chegar..
Assim é a constante espera de quem ama..
Assim caminha um coração de amante.

Inserida por NiceTeixeira

Ei você que acordou triste e acha que Deus
esqueceu de você,que tal olhar pro lado,pro seu próximo?E não se espante se constatar que nem problemas você tem.

Inserida por srtawrobel

És mais do que digno de afeto. Ninguém lê em ti o que leio. Mas esqueceste a viagem em que estávamos os dois empenhados. Submergiste os meus sentimentos em prol do objetivo em que te concentraste. Nunca foi à nossa maneira. Foi sempre à tua. Não podes amar-me. Se não saberias que não precisas de me chamar porque eu nunca fui embora.

Inserida por MariaAlmeida

"Com o tempo
os gênios ficam esquecidos
ou aprisionados numa lâmpada mágica,
e eu prefiro ser um simples poeta,
porque um poeta é livre
e será sempre lembrado,
apenas com o que se pensou
e o que no papel transcreveu."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Estandarte

Toda vez que fecho os olhos
Eu vejo os teus
Toda vez que esqueço como sorrir
Lembro-me de ti sorrindo

Quando me perco
Tu sempre me achas
Toda vez que respiro
Sei que tu és o motivo

O único sabor que me lembro
E do teu beijo
Meu único desejo e ver-te contente


Este é meu estandarte
Uma lembrança remanescente
De uma vida escarlate

Inserida por Mattenhauer

"Esqueça de quem te esquece, pois à frente achará quem realmente te merece."

Inserida por lexgrafia

Ao tentar explicações espirituais para tudo que acontece na sua vida, esquece que tem que vivê-la, com suas alegrias e tristezas inerentes. Não culpe os outros e a vida. Coisas simples que acontecem na vida de qualquer um não é tragédia pessoal e nem ninguém fez um feitiço pra isso acontecer. Feitiços são mentais e não materiais. Acostume-se com a vida, para não se acostumar com a morte dentro dela. Pare de chorar pelo que quer e sim agradecer pelo que tem. Hoje estamos em baixa, outro dia estaremos por cima dos problemas. É a vida em curso e nada pode mudar isso. Apenas você pode mudar como encara os problemas.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu aprendi muito com você,
Mas não aprendi a te esquecer
Nem aprendi o uso "porque".
Não aprendi e nem quero aprender.
Pois toda vez que eu for escrever,
Quero me lembrar de você!

Inserida por AldoTeixeira

Talvez haja perdão em suas consequências, mas nunca o esquecimento em seus atos.

Inserida por EmilyBertoli

Difícil dilema da minha vida poética.
É querer te esquecer...
Precisar te esquecer...
É ainda lembrar-se de você.
E não conseguir te esquecer.
Assim é o dilema do meu viver.

Inserida por rodolfodematteu