Mensagens de Esquecimento
Esqueci?NÃO Chorei?NÃO, na verdade primeiros momentos sim....mas eu com meu jeito de apaixonda, de loucuras de querer mudar seu jeito, atirei no meu próprio pé....mds como pude pensar em deixa vc em primeiro lugar na minha vida. Segunda chance né??promessas,um "vamo conhcer minha mãe meu amor" até vc me trocar de novo! Poderia excluir vc da minha vida mas não quis, sabe por quê? Porque o erro foi meu, sabia sobre traições mas quis perdoar. E sei q vc esta grato por isso. Estou muuuuito feliz com esse texto pq decidir q não tem mas volta, só amizade.
bjsss!
Manifeste suas vontades com carinho.
Não se esqueça de ser “fada” nesse momento de crise...
Deixemos a versão “bruxa” para agir no momento certo.
É fácil esquecer quem você realmente é de verdade, assumir um posto alto e criar regras , falar de erros fingindo ser impecável.
É fácil falar de você omitindo seus piores defeitos .
É fácil acusar sem que ninguém te julgue antes .
É conveniente falar dos males do mundo, guando você finja não fazer parte dele .
É fácil se esconder por trás de uma máscara, ocultando seu verdadeiro eu maligno.
João era só,
até encontrar rosa,
João Se entregou a rosa,
ele esqueceu os espinhos,
Se feriu João,
e rosa chorou,
pálida ficou rosa,
Branca que só ela,
limpou as feridas de João,
e João se curou,
com a rosa branca,
que se tornara vermelha,
a cor branca da rosa ficou,
estampada no sorriso de João.
Nunca esqueça daqueles que um dia lhe foi préstimo e acompanhou seus dias desvalidos e de angústias. Esses dias findam; mas sua afeição e gratidão devem por bem serem sequentes.
Não sei se devo, se me apego ou se esqueço...Se coleciono sorrisos ou coração, a vida nem sempre é uma decisão
Não vou tentar te esquecer, apenas seguirei um novo caminho, se te esquecerei vai depender de onde esse caminho vai me levar.
Quando somos levados a não crer ou a esquecer que Deus está no controle de todas as coisas, então já estamos bem distantes e perdidos; assim, devemos pedir ajuda a quem é o caminho, a verdade e a vida!
"Os homens de boa vontade",
onde estão?
Esqueceram-se de lançar as sementes do amor
no solo das almas famintas por compaixão?
Talvez nesse Natal
os que têm a mesa farta, se sensibilizem
e lembrem de dividir o Pão.
Tantos com tanto e quantos sem nada!
Olhemos em volta,
logo ali na esquina,
padece de fome, um irmão.
É hora de compreendermos, de fato,
o verdadeiro sentido do "Amai-vos uns aos outros",
em toda a sua grandeza e extensão.
Cika Parolin
Escolher ser machucado em vez de machucar, é um verdadeiro ato de um herói, mas não esqueça, sentimentos não são eternos.
Quando desejamos felicidade a todas as pessoas, esquecemos que há pessoas que são felizes com a nossa infelicidade.
Espero esquecê-lo em breve, porque, cansei de ter meu coração preso ao seu, cansei de amar, sem ser amada. E apesar de tê-lo eternizado em minhas poesias, prefiro enterrar nossas lembranças, e meus versos sobre você, na escuridão longínqua de um passado distante, como uma história que nunca existiu de verdade, e que não me faz perder noites de sonos, e nem me faz derramar lágrimas, em noites solitárias.
Ou eu sou feliz
Ou só te faço feliz
E esqueço de mim..
Tem sido assim..
Vamos fazer um acordo
de felicidade, igual?
O amor que faz muito sentido
Quando é ouvido esquece toda a dor
O amor que é muito falado
Quando é calado não é mais amor
