Mensagens de Deus te Ama
Acho incrível a capacidade de alguém falar da falta de Deus na vida de outrem em meio as suas próprias palavras de ódio.
O ouvir da Palavra de Deus que falha no tempo da provação não tem raiz (Lucas 8.13). Qual é a raiz de que necessitamos? É a confiança. Jeremias 17.7-8 diz: “Bendito o homem que confia no senhor e cuja esperança é o
senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro”. Confiar na verdade que você já possui é a melhor maneira de preparar-se para receber mais.
No livro de Deus, conhecer o Filho e crer nos fatos verdadeiros a respeito dEle significa liberdade. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).
"DEUS desculpe nossa humanidade, porque fazemos de Ti uma ponte sobre o abismo que criamos com nossas próprias mãos, e que ao atravessarmos por sobre ela, nosso ego se eleva numa segurança erronia tão extensa que achamos conforto nas palavras que dizemos, mas nossas mãos estão tão sujas desse abismo para podermos nos agarrar aos parapeitos das atitudes que tivemos."
O homem vazio de si chegará ao seu Deus, pois onde se tornou oco no homem lá plenamente seu Deus falará.
O que o tempo e a distância não são capazes de resolver, Deus na sua infinita sabedoria estende a suas mãos.
somos aquilo que fazemos,
somos o que amamos,
somos o vento e a chuva,
somos do mundo e de Deus,
somos a nossa própria solidão,
somos amor e paixão,
somos aquilo que respeitamos,
somos a nossa própria escuridão,
somos medo,angustia,desilusão,
temos as portas fechadas sem tempo,
para ouvir,falar,compreender,perdoar,
sentir,viver e ter esperança.!
Se Deus te deu a vontade de conseguir algo e formular sonhos,ele também te dará a vitória para conquistá-lo!
Deus
poder supremo de infinito amor.
Que tudo criou e deu-nos para a nossa felicidade.
Deus espírito perfeito que ao ver-nos em pecados a ponto de perder a vida eterna, mandou que seu próprio filho viesse viver e morrer para nos salvar.
Deus de inteligencia ilimitada que fez um jeito de estar no meio dos seu filho, tornando pão em seu corpo e vinho em seu sangue para alimentar a nossa alma e nutrir-no com seu amor.
Obrigado meu Deus por mais um dia de conquista.
Seja louvado eternamente.
Verdadeiramente, muitos são chamados e poucos são escolhidos! Deus chama, e sou eu quem determina se sou escolhido.
O amor de Deus está além da nossa capacidade de compreender com as nossas mentes, mas não está além da nossa capacidade de experimentar com nossos corações.
Curioso como tem pessoas que retratam Deus como um ser de chicote na mão pronto a nos castigar por causa de um possível passo em falso, outras jogam para as costas do diabo a razão por estarem vivendo uma situação desagradável.
É bom lembrar que SOMOS DIRETAMENTE responsáveis pelas consequências de nossos atos, seja eles bons os ruins, acredite você em Deus ou não!
As vezes quando não recebemos algo muito grande que pedimos a Deus, é porque não estamos prontos. Assim como se pedirmos uma Ferrari para nossos pais e eles não nos dessem porque não saberíamos dirigi-la!
Para quem crer no amor de Deus, morrer é mudar de ninho, pois em vida somos pássaros em um mundo. Na morte pássaro dos mundos, das cortes mais altas,celestes, com voos maiores...
Crer em DEUS é um ato de de sabedoria,
esperar para que tudo aconteça no tempo de DEUS é ter
uma fé inabalável .
Deus não morreu em uma cruz para te dar a vitória! Não esta vitória que está contida nestas frases de efeito de pregadores. Tenho profunda tristeza quando resumimos um feito extraordinário de Cristo apenas para saciar nossos desejos estúpidos e banais.
Este comércio da fé embaça o verdadeiro sentido de ser vitorioso em Cristo, que é, de fato, ser salvo, ser livre, ser vivo, mesmo estando morto para a salvação, para a liberdade e para a vida.
A boca fala do que o coração está cheio, procure conviver com Deus para que você só expresse palavras doces e de amor...
