Mensagens de Desilusão Amorosa

Cerca de 180363 mensagens de Desilusão Amorosa

Felicidade pra mim é:
viver com Deus, ser amado por Deus, ser honrado por Deus e fazer sempre a vontade DELE...

Inserida por tarcisio29custodio

eu amava vc e agr.......

Pq vós sabemos q vc tem seu amado e q meu desejo , pensamentos dessa estatura foram aprodecidos e suas aparecias bagunçadas .....

Inserida por alexandrepaula

Quem ama não mata.
Quem ama espera o ser amado a viver o tempo necessário para reconhecer que a escolha foi errada.
Quem ama não maltrata.
Quem ama acompanha o ser amado de longe esperando seu arrependimento.
Quem ama não derruba.
Quem ama ajuda o ser amado a se levantar mesmo não pegando em suas mãos.
O amor supera tudo em todos os momentos.

Inserida por playvoxstudio

AS ERVAS DANINHAS
Aquele que ama, será amado. Aquele que beneficia os outros, será beneficiado. As ervas daninhas, por mais viçosas que sejam, estão fadadas a serem arrancadas e jogadas fora, porque não oferecem benefício algum. O homem colherá, fatalmente aquilo que semeou. Pode ser que a hora da "colheita" demore um pouco, mas chegará, inevitavelmente. Por isso, para termos boa colheita, é preciso plantar boas sementes.

Inserida por MarcioFilosofo

Amar sempre!!
Como é bom amar e ser amado sem esperar algo em troca,apenas amar vivenciar o momento..sentir o amor da forma mais profunda..é assim meu amor..é assim que quero amar você..sentir o calor do seu corpo colado ao meu pronuciar palavras belas que te façam feliz.. te amar apenas te amar !!!

Inserida por AldoSantos

Quem crê no que Deus fala se reconcilia com o Pai e se torna filho amado, em comunicação direta com seu coração.

Inserida por mestrearievlis

Se deres ouvido a voz do mar, nunca ouvirás a voz do céu que diz este é meu filho amado em quem me comprazo.

Inserida por andgomes22

Sejas bem vindo amado
- Outono das nossas vidas
Onde desenham os nossos caminhos
- Nas cores das folhas caídas no chão.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As coisas mais boas da vida são amar e ser amado, confiar cegamente em Deus, ter o autoestima, viver em liberdade e em paz.

Então pare de seguir vidas dos outros porque vida não é instagram ou twiter para tu seguires, apenas viva a sua só assim vais alcançar tudo que queres na vida.

Inserida por MuanaUalane

PERDOE-ME...

Por ter te amado tanto
Invadido a tua vida...
Nada sou mais que uma lembrança
Nos teus sonhos mais remotos
E as lágrimas de meus olhos se transformam no oceano
Que afogam a minha alma...
Tu eras meu. E fui feliz!
Aquela ilusão me induz a te amar... Novamente...
Amor...
A vida é tão breve
Perdoe-me por insistir tanto...pelos meus versos
E pela paixão que não passa...!

Inserida por celinavasques

Quando a gente é amado de verdade o outro é capaz de enxergar na gente futuros!!!!

Inserida por Marcelo29souza

"Se você ama, avise ao amado.
Ou então corrers o risco de nunca ter sentido na pele a incrível sensação de que existe outra chance pra você.
Ame, mas confesse!
Ou então retira-te em silêncio!"

Inserida por marydenyse

Eu nunca enterrei ninguém,
que eu tivesse amado,
mas, também,
nunca queimei...
apenas guardei no baú de um âmago
que se mantém adormecido.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Meu coração estar despedaçado aos prantos, não sabe se quer ser amado! Ele não está preparado pra alguém agora.
Tenho que estar com ele livre pra recebe alguém, e doi por isso de querer alguém por perto mas, meu coração não estar pronto pra receber este amor.

Inserida por Vivianecristinameira

Mal amados ou mal amadas não existem, o que existe é quem não sabe se doar para ser amado(a).

Inserida por sergiocancioneiro

Amado Deus!
E no final desse dia quero te render graças e louvor,porque somente tu és soberano,tu és o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores,o Príncipe da Paz,maravilhoso conselheiro,pai da eternidade,a estrela da manhã,Emanuel,a Estrela de Davi.... Obrigada Senhor porque eu sei que tu tens misericórdia de mim,o Senhor conhece o meu deitar e o meu levantar,sabe de todos os meus pensamentos mesmo antes de eu pensar,o Senhor conhece minhas lutas e minhas lágrimas,eu sei que se todos os dias eu estou em pé foi porque suas misericórdias se renovaram mais uma vez em minha vida! E que todos os planos e promessas que o Senhor tem pra mim vão se cumprir,por isso Rei meu eu nasci pra te adorar,pra te louvar e engrandecer o seu nome diante dos homens,e levar o seu evangelho por onde eu andar,usa-me Senhor Jesus mas da maneira que te agrada,que eu seja um instrumento da sua Paz! Cumpre em mim o seu Querer!
Te amo Deus da minha Salvação

Inserida por andreiagodoi

♡ Um coração que ama, seja quem for e o que for amado, ama o mundo todo e o torna melhor.

Inserida por Elianioliveira

A vida nos ensina que para amar temos que ser amado, por nos mesmo quem de nós não se amar primeiro vai nos amar?
As vezes de tanto querer uma pessoa acabamos nos esquecendo de nos amar, amar!
É tão lindo e ao mesmo tempo tão difícil de lidar.
Tentar entender nós mesmo é complicado, imagina tentar entender uma outra pessoa que tem o pensamento tão diferente do seu?
Então eu aprendi que para ser amado eu tenho que me amar primeiro,
e segundo lugar uma outra pessoa, e mesmo que você a queira muito não corra atrás e sim deixa ela vir, porque quem quer estar com você realmente vai estar, não precisamos de muitas respostas para o amor só amar.
O amor é sentimento para ser sentido e não para ser reprimido.
E ter medo todos tem...
Meu maior medo era amar e não ser amado, mas, essa ferida pode se cicatrizar.
Coração partido todos temos mas, sempre temos que dar uma chance para um novo amor entrar.
Curti o momento...
Só se for com você por muito tempo sendo só meu.

Inserida por Vivianecristinameira

Homem apaixonado, mal amado é pior que mulher mil vezes. perdem a linha, ficam ensandecidos, desesperados... viram meninos maus* kkkk
-----------------------
Renata Carneiro

Inserida por RENATACARNEIRO

"Onde estás meu amado? Por onde andas? Onde caminhas?
Será que pensas em mim? Como serão teus cabelos meu amado? E que cor eles terão?
Como se agitam ao vento?
Como serão os teus olhos meu amado? E que brilho eles terão, quando olharem pra mim?
Onde tu estás querido amado? O que fazes?
O que pensas? Será que oras por mim?
_Quero encontrar-te! E amar-te meu amado!
No coração de DEUS é o lugar onde me encontro, aqui te procuro, até te encontrar.

Inserida por NaayConstantine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp