Mensagens de Desilusão Amorosa
Dor
Quando dizia que te amava
não era brincadeira
nem da boca pra fora
te amei de verdade isso eu sei
em voce me apeguei
pra vc me entreguei
mas você não queria nada comigo
só curtição brincou comigo
e com meu coração
Não sabia oque fazer
Pois sem você não saberia viver
Não tinha vontade de fazer nada
Não tinha vontade de comer
Fiquei muito tempo trancada no quarto
esperando a morte vim me pegar
só que por um instante
parei para pensar
e abri o olho
ainda me doi muito
mais estou feliz sozinha
sem voce na minha história
sem você na minha vida.
Se eu chorei, também amei.
Acostumei com o sol todos os dias e quando chovia aceitava também a chuva.
A gente sobrevive as tempestades. Espera dias de sol e arco-iris...
Eu não te amei só a primeira vista,eu te amei na primeira, na segunda, na terceira..., enfim te amo até os dias de hoje!
Sempre amei luas cheias. Desde que era criança. Gosto de achar que elas são um tipo de presságio. Queria acreditar que elas anunciam coisas boas. Tipo, se eu estivesse cometendo um erro, teria a chance de começar de novo.
A ti amei;
Muito mais que imaginaste;
Mais que deveria, até;
Chorei;
Quando percebi que a ti, iria perder;
Sofri;
Mas, me conformei(...)
Resolvi nunca esquecer-te;
E teu amor, eternamente velar;
Me confortei;
E irei sorrir;
Até que teu vistoso amor por ti, existir;
Amo e não sofro;
Até que eu siga amando;
Porque amor só é dor, quando desfeito és(...)
Poema: Me amarás
Quando disser-te que me amava,amei..
Quando me deixas-te,me deixei..
E Hoje acordei e pensei em tudo que amei..
Amei um garoto, um inocente,uma imagem resplandecente..
Você não é quem diz que é,
Você é quem eu nunca imaginei que fosse..
Você perdeu o brilho de uma estrela, e se tornou um corpo escuro perdido no espaço,
sem luz, e sem rumo,só com um futuro infortúnio..
E um dia me amarás quando eu não estiver mas aqui,
Me amarás quando todas as suas expectivas tiver terminado,
Me amarás quando todos os seus sonhos estiverem acabados,
Me amarás quando perceber que tudo que fiz foi amar você!
Me amarás quando entender quão tolice você fez em me perder..
Não importa o tempo em que se conhece uma pessoa, mas suas atitudes me fizeram o amar, eu o amei tão intensamente que nunca tinha sentido algo tão maravilhoso assim.
Por mais que eu tente tudo se fechou em mim, a única coisa que vejo em outras relações é a frustração. Amar assim, agente só ama uma vez.
Não sei se essas borboletas morreram ou um dia vão voltar, a única coisa que sei é da dor que estou sentindo.
Tentar encontrar esse sentimento de novo é impossível, ele se perdeu junto com os perturbados.
- Engraçado, eu te amei durante tanto tempo, te amei tanto, mas...
- O que que foi?
- Mas hoje é estranho olhar pra você, poder te beijar e perceber que eu não sinto absolutamente mais nada.
Eu simplesmente te amei um dia no passado, em um passado muito distante e que nunca vai voltar e que até hoje eu luto para esquecer porém não consigo pois você marcou a minha vida e nada nem ninguém vai mudar isso nem mesmo o tempo.
E eu te amei . Nossa , como eu te amei . Eu precisei de você como jamais havia precisado de alguém antes, mas não foi suficiênte . Nada foi . Talvez não fosse pra ser , ou talvez fosse . Quem sabe ? - Eu não - .
E de repente descubro que te amo... acho que sempre amei. Foi tanto negando isso que me dei conta de que amor maior não podia sentir. Ah!... o amor faz com que a mais dura pedra vire pó. É assim que me sinto perto de você, como pó , livre de tudo e de todos e que voa bem longe graças a seu amor.
Oh! O que eu não daria para te-lo em meus braços agora, sentir o gosto dos teus beijos, me maravilhar com seu abraço...
Você não valeu a pena, por tudo que passei... Te amei mesmo quando todos me diziam que eu era idiota, te amei mesmo sabendo que você não compensava todo o esforço que fiz para ficarmos juntos. Te amei mesmo sabendo que não merecia um terço dos meus sentimentos. Te amei mesmo com todas as barreiras que foram postas à minha frente. Te amei como ninguém um dia nunca te amou. Te amei, mesmo sabendo que você não era pra mim. Emfim, te amei de mais, me entreguei de mais... Mas você pôs tudo à perder por bocas alheias. E eu é quem tive que lidar com as consequências.
"Não quero aceitar Quases.Quase que fui feliz.Quase que amei.Quase que consegui.Quase que sorri...Quase.Aceitá-lo é a confirmação da nossa fraqueza e acomodação por não ter tentado um pouco mais.Não quero nessa vida um 2/3 de Quase nada.Não mais! Não quero uma vida madrasta".
Amarei como nunca amei,serei tudo o que nunca fui,me tornarei tudo o que for preciso, apenas para te ver sorrindo!!!
Acreditei em pessoas que amei
Tentei até o fim tê-las ao meu lado,
Dizia que à amava, fiz coisas que até duvidei
Me iludi me decepcionei
E quem me abraçou? Quem nunca dei valor!
Agora que te perdi, tenho coragam de dizer EU TE AMO. E SEMPRE TE AMEI. mais afinal.. já é tão tarde .
No final, quando me perguntarem o que eu amei na minha vida, direi que amei cada segundo sem saber se viveria o próximo, amei cada gota de chuva que me molhou, cada lugar que viajei... Direi que vivi uma vida amorosamente homérica e opulenta, pois sabia que as almas gêmeas nem sempre se encontravam, mas viviam sempre unidas por seus corações e por elas própias. Direi que amei a todos a quem conheci... amei de várias formas, com diferentes intensidades... e direi também que amei a todos a quem me esqueci de amar..
Eu amei
Eu amei uma pessoa até demais
Muito mais do que devia amar
E chorei ão saber que não era correspondido
E que iria sofrer
E me desesperar
Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu
Que encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste quando não e correspondido ou se desfaz
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
