Mensagens de Desilusão
São tantas decepções, tantas sonhos frustrados, tantas desilusões..
Que fica difícil acreditar, amar, sonhar..
O coração tem medo... medo de se machucar
E esconde esse segredo, mas não quer se desesperar
Ta difícil confiar, mas as vezes é preciso arriscar.
Então #Maio esta terminando....
Que ele leve embora meus desafetos, minhas desilusões, minhas derrotas, meus dissabores e tudo aquilo que nada acrescentou. Que venha #JUNHO, cheio de paz, de vitórias, de realizações e de coisas boas. Que ele nos devolva tudo aquilo que outrora Maio nos roubou e que acima de tudo Deus venha à frente, abrindo caminho, quebrando as barreira, e abençoado cada dia. (Priscilla Rodighiero)
"Logo que Acabar o Amor vem o sofrimento. logo Que Acabar o Sofrimento vem A desilusão. logo Que Acabar A desilusão, permanecera o vazio."
Mais uma noite de aflição, desespero, desilusão.
Sinto-me em um filme de certa saga, que você conhece bem.
Todos os dias luto contra os montros que eu crei, luta incansável, parece não ter fim. Mas eu sei que vai, e vai passar, eu quero acreditar.
Deus, hoje é o dia da renovação! Tire as lágrimas, coloque sorrisos, limpe o meu coração.
Abra-me a mente, tire toda dor, renove a minha fé e minha crença no amor.
Cada pessoa é um mundo diferente, um mundo cheio de pensamentos, desilusões e sofrimentos. Cada coração é um mundo diferente e especial, cada um deles merece o seu grande amor.
Labirinto de ilusões......
Feitas em desilusões
Loba audaciosa e destemida
Tímida e ao mesmo tempo atrevida
Presa no vazio do silencio.....
Que ecoa na solidão da noite...
Sentasse confusa no meio de tanta opressão
Uma metamorfose.....
Que não consegue esconder as suas emoções
E não quer sufocar os seus desejos
No intimo existe um conflito entre dois seres
Uma calma e serena......
A outra estridente como um trovão
Uma mulher pacata e serena......
A outra é uma loba feroz cheia de desejo.!!!
E ao relembrar do velhos amores, das desilusões, me veio o medo de passar por tudo outa vez, mas a minha vontade de seguir em frente será maior, porque sei que o melhor sempre estará por vir!
Temos desilusões porque criamos ilusões que muitas vezes nos são dirigidas...
Por isso, tento acrescentar vida a cada dia da minha jornada e não apenas mais idade...
O isolamento social pesa na mortalidade... quero sair, viver, ser feliz, nem que seja só mais um dia...
SENSIBILIDADE
As lutas,as perdas,as desilusões,as mentiras por vezes
Ferem-me a sensibilidade,machucam a alma,abrem feridas
Mas o amor que habita em mim traz a cura
E as tempestades voltam a ser entendidas
Não como crueldade
Mas necessárias em minha vida!
NUNCA DESISTA...
Se interrompemos uma caminhada por tantas desilusões sofridas...não devemos desistir
Devemos Tentar novamente de maneira diferente!
se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro! . a vingança é um tiro no pé .
Todas as fontes de amor que existiam dentro de mim estão secas.Não resta mais nada , a cada desilusão uma delas se esgotava, e foram tantas que hoje não resta mais nada dentro de mim.
Tantas perdas, tantas desilusões, o fácil seria desistir. Mas eu não desisto porque NADA, NADA é impossível para um coração cheio de vontade, cheio de fé, cheio do amor de Deus.
Haverá espaço para mentira e desilusão
enquanto as pessoas continuarem acreditando
naquilo que elas nunca viram.
MAR DE DESILUSÕES
O MAR AGITADO ESTAVA,
IGUALAVA-SE AO MEU SENTIMENTO.
PARECIA-ME COMPANHEIRO DE TRISTEZA
E REVOLTADO DIZIA-ME,
VEM!
SOU SEU ÚNICO AMIGO,
VEM!
JÁ ESTAVA A SENTIR AREIA EM MEUS PÉS,
E A MEDIDA QUE DA PRAIA ME APROXIMAVA,
MAS SENTIA O ABRAÇO QUE O MAR OFERECIA.
AMIGO , MAR AMIGO, LIMPA-ME A DOR QUE SINTO.
LAVA-ME A ALMA! TIRA ANGUSTIA....
MOLHA , ME ACALMA!
CEGA DE DOR EU ESTAVA
NEM PERCEBI QUE SUA ÁGUA TRAIÇOEIRA
ME ENGANAVA.
Sim, de fato a igreja é um hospital, muitos tratam suas desilusões da alma ali perante todos. Mas estou cheio de pregações focadas em prosperidade, materialismo e propostas de bençãos.
Comece a ser feliz agora
Mesmo que você esteja num cume de problemas
Dúvidas, desilusões, ainda há tempo para sorrir.
Comece a ser feliz agora
Lembre que você existe
Independente de qualquer coisa Igual a você, só você.
Não existe insubstituível
Mas, o que você faz, faz a diferença!
