Mensagens de Desculpas
Se te dão oportunidade, agradeça, se te magoam, perdoe. Afinal somos responsáveis por nossa vida, mas por apenas metade dela, outra metade é a condução divina. Seja demasiado ignorante por se iludir, mas não seja demasiado ignorante pela soberba.
Perdoa os meus dramas, as palavras que não disse, os sentimentos que não demonstrei, o meu humor variável e os meus defeitos exagerados.. Só não admito que não me diga o que te falta, antes que tome a atitude de preencher esse espaço!
Somos criados para acreditar na Palavra de Deus, com o objetivo de perdoar, desafiar o impossível e viver abençoados, porém nos recusamos em dar ouvidos aos nossos problemas.
Quem está cheio de amor pode perdoar e derramar esse mesmo amor sobre as pessoas, pois Ele confia na Sua misericórdia.
“Não existe mulher feia, existe mulher que desconhece o que é ser sutil. E que me perdoe o poeta mas sutileza, essa sim, é fundamental”
Ney P. Batista
Aug/19/2021
Não carregue esse peso desnecessário, perdoe nem que seja por egoísmo, para sentir alívio.
Ney P. Batista
Oct/02/2021
A virtude de “perdoar” é tão necessária que mesmo que demore a acontecer, em alguns casos, um dia terá sua hora. Caso contrário você continuará carregando esse fardo desnecessário e injustificável.
Ney Paula B.
Perdoe-me morte, tenho medo do
escuro
Perdoe-me morte, não gosto de
"pás"
Perdoe-me morte, mas eu não caibo
nessa caixa de
madeira
Perdoe-me morte mas não voltarei a ser
o que eu era;
nada...
A internet não perdoa, a quem doer que doa. E sabe de uma coisa, aqui entre nós numa boa? O povo tem o governo que merece não é à toa.
Dizem que a vida é dura... Dizem que é difícil viver...
❝ ...Me desculpem... mas gosto da vida, gosto de viver cada segundo,
ultrapassar meus limites, vencer meus medos, derrubar barreiras.
Viver é buscar na imensidão deste mundo um sorriso até mesmo
em meio as lágrimas, é querer voos altos sem medo de cair, é
nunca desistir do impossível sendo que tudo é possível para Deus.
Viver a vida é aproveitar com sabedoria este bem precioso que Deus
nos deu. Viver a vida é amar e ser amada, é vitórias mas também
derrotas, viver a vida e nunca desistir de ser Feliz...❞
----------------------------Eliana Angel Wolf
Perdoar não é esquecer o que te feriu.
É lembrar… com o coração em paz.
É olhar para trás sem se prender no que passou.
É ter a chance de dizer:
“Eu honro o que vivi. Mas escolho seguir sem carregar dor.”
Perdoar é libertar-se da prisão do ressentimento interno,
e descobrir que o amor ainda mora aí dentro —
mesmo onde a ferida foi mais funda e colorida.
Quando você se perdoou, talvez nem tenha percebido…
mas algo no mundo ficou mais leve.
Alguém respirou melhor.
Talvez até você.
Perdoar é isso:
Um ato de coragem silenciosa, que transforma passado em aprendizado e dor em liberdade.
A presença espiritual
1-ter em si a tolerância sempre
2- perdoar para ser perdoado , não importa aqui !!!!!
3-aglutinar sempre .
4- Fazer de si um exemplo para a sua família, pois essa é o tijolo da casa , mal feito , a casa ruirá
5- dar-se.
6- lembrar sempre que tudo que faz aos outros gostaria que fizessem para você
7- temer não é seguir é respeitar e entender o significado da luz ...
O amor é o nosso Pão
Que pela manhã comemos ....
Perdoar é como se fosse o o alimento que nós sacia a fome ao amanhecer
Perdoar e na tradução, ao pé do amor...... é amar
É sentir a dor e se curar ....,sem chorar
Pois o amor é amar e perdoar !!!!
Na próxima esquina da vida !!!!
Não desista de amar mesmo se nessa esquina anterior aquele amor
Esqueceu de te amar !!!!
Amor..... tanto na dor do amor
É sempre amar com ardor !!!
Não interessa quem for
O importante é AMAR !!!!
Você pode doar a fortuna que quiser, mas se não for capaz de perdoar, ainda não entendeu o que é doação.
Encontram felicidade em seus corações aqueles que perdoaram verdadeiramente os seus ofensores, podendo encontrá-los sempre em seus caminhos sem a menor lembrança de suas ofensas.
Casados com problemas conjugais devem conjugar o verbo perdoar e esquecer no presente e no futuro do indicativo: eu perdoo, tu esquecerás; hoje esqueço eu; amanhã tu não te lembrarás.
Jesus nos ensinou que perdoar é a facilidade de ignorar a ofensa e valorizar o arrependimento do ofensor por meio do amor cristão.
Perdoando o ofensor o coração muda, cura e se recupera e quanto ao ofendido Deus espera a sua transformação para que seja abençoado na reconciliação.
Aquele que perdoa os nossos pecados pela nossa sinceridade chama-se Deus da Confissão, que exige fé e santidade em nossos relacionamentos.
Aquele que ama, perdoa e levanta o ser humano para desfrutar uma vida de bênçãos celestiais chama-se Deus o Pai, que exige fé, arrependimento e boas obras em Seu Filho Jesus Cristo, que nos deu exemplo para chegarmos à eternidade com Ele nos Céus.
