Mensagens de Desculpas
Desculpem estas questões? Mas como já vi um urso andar de bicicleta! Também acredito que há igrejas com estes ensinamentos! Eu só quero é saber quem são!
Como é que pastores podem estar salvos, se não são capazes de se perdoar uns aos outros. As igrejas não são empresas comerciais, são a casa de Deus. Será em vão que a Bíblia diz "se havemos de julgar os anjos, sois indignos de Julgar as coisas deste mundo?
Que aja maturidade espiritual! E modos de julgar as coisas mínimas! Ou então "porque não sofreis antes o dano? Porque não sofreis antes a injustiça..." ! "Não sabeis que os injustos não vão herdar o reino de Deus, nem os Sodomitas..."! "Mas fostes isso no passado, mas haveis sido regenerados e justificados..."!
Eu acho que perdoei ! Eu penso que sim! No entanto o apóstolo Paulo disse " Eu perdoei, se é que perdoei"! Assim digo eu!
Aviso: Viva com perfeição preferencialmente, porquê, o relógio, o tempo não para e não vai te perdoar.
CANSADA!
Tô cansada! Cansada de certas atitudes, de ter que perdoar em curtos períodos de tempos inúmeras vezes, cansada de gente teimosa, cansada de gente que nos arrasta para os erros delas, cansada de gente ingrata. 0 pior não é falar tudo que penso ou perder o controle, é esse conflito interno que vai minando a paciência aos poucos, até não restar absolutamente nada, sentimento algum. Apenas uma arma carregada em silêncio, a INDIFERENÇA.
Meu coração é enorme,eu perdoei e perdoo pessoas que me feriram várias vezes. Eu justifico seus erros comigo, por achar que os problemas delas são na alma,e eu tento ajudar. Mas, definitivamente isso não é da minha alçada. Essência e caráter ,é do eu de cada um, eu não tenho que ficar me ferindo,e nem buscando justificativa pra gente com característica egoísta, nacisista e muito menos ruim....
Me desculpe se a minha simples opinião se transformou, aos seus olhos, numa verdade absoluta e trouxe ódio na cauda.
Os Seres do Bem vão até onde dá, onde as forças lhes faltam e depois se perdoam e também aos que deixam para trás.
Quando você dá o crédito as pessoas que você dá a si mesmo, fica muito mais fácil perdoar e esquecer, desculpar, olhar o outro com a compaixão que você gostaria de ser visto, compreender e seguir adiante. Sentimento ruim encostado na alma é como o câncer que não reage a quimioterapia. Muitas vezes deixamos de seguir adiante para, ficar fazendo culto ao nosso sofrimento e regurgitar as nossas mazelas internas.
E quando finalmente Perdoardes o teu passado, portas se abrirão, pro teu futuro chegar.
Chega dessa indecisão,
Pois não quero te ver chorar.
O tempo não compreende as aflições humanas. Me desculpe tempo!!!!! Eu estava aqui, mais também em outro lugar....
Muitas coisas que fiz e me arrependo , mas não é o caso de perdoar, quando se trata de mim mesmo, é esquecer e seguir em frente sem cometer os mesmos erros.
Quando o fato é com outra pessoa, infelizmente, as vezes, mesmo perdoando é preciso se afastar da pessoa que errou com você, pois não existe possibilidade de saber se esta pessoa cometerá novamente os erros com você.
É difícil, não digo impossível, mas o ser humano é imprevisível.
Perguntaram o que é mais difícil, amar, perdoar ou esquecer? Amar significa que você pode perdoar ou mesmo esquecer. É a capacidade de seguir em frente. Então sempre será mais difícil amar.
O bom do(a) resiliênte é o poder de perdoa,transforma e aceitar o novo, mas não esqueça-te que "o tempo não perdoa" tornando-se seu único empecilho.
- Relacionados
- Frases de filmes românticos que inspiram grandes paixões
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Desculpas pela Imaturidade
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Cartas de Perdão
