Mensagens de Desculpas
Eu costumava perdoar sempre quando você abandonava o nosso navio, o navio que construímos juntos. Você pulava para outra embarcação e eu remava sozinho. Eu passei por tempestades e tempos dificil por muito tempo, aguentei a sua ausência; Passei fome de felicidade e todos os dias olhava para o alto mar esperando a sua volta. Você sempre voltava com arrependimento, mas depois de um tempo abandonava de novo o nosso navio. Eu poderia ter mudado a rota, poderia ter seguido em frente, mas enfrentei tudo de novo, por você. Mas dessa vez não. O “nosso” navio afundou e eu morri, junto com ele.
Um erro não justifica o outro, portanto, busque sempre perdoar ao invés de se vingar. Praticar um erro maior contra alguém que fez algo errado contra você é muito perigoso.
Entender não é compreender e, compreender não é perdoar. Palavras sem atitude, são só letras alinhadas, com significado, mas sem sentido.
Reconsiderar, assim como perdoar,
também deve fazer parte do nosso vocabulário,
tanto quanto amar...
O Grande nunca será quem melhor ignorar, mas sim aquele que abre mão do orgulho, perdoa e vai atrás do que perdido foi. Somente quem é forte o bastante, consegue dar o braço a torcer, por não ter medo das consequências, sabe que o melhor sempre será a Paz.
Com o coracao vazio vemos o que mais tememos, nao tem conserto. Os anjos que me perdoem mas nao tem asas que me salvem, estou caindo e sumindo.
Quando me vi sozinho e percebendo que você não mais me amava eu aprendi a perdoar os meus algozes;
Acreditei mais no amanhã intensifiquei a minha fé e apostava mais em minhas esperanças;
Por mais que eu tenho muitos defeitos, tenho um ótimo habito de perdoar aqueles que tiveram erros irreparáveis
Então me perdoem se eu me recolho a minha insignificância e passo de invisível por todos vocês.
Eu poderia ser muito mais, mas perdi a vontade quando soube o que isso significava.
Vocês podem ficar com as estrelinhas douradas agora.
Vocês não percebem, mas elas são de papel; é só o papel que brilha, e eu já não preciso mais dele.
Erre, erre sempre. Perdoe, perdoe sempre. A vida é cheia de altos e baixos. É errando que se aprende, é perdoando que se é perdoado. E no final de tudo chore muito. Sabe porque? Porquê é chorando que se aprende a sorrir.
Viva intensamente. Ame em abundância. Perdoe ao outro e a si mesmo sempre que preciso. Fique atento para não carregar cargas mais pesadas que a sua. Esqueça de reclamar e lembre-se de agradecer. Receba cada palavra como última de sua vida. Dê conselhos como se fosse aos seus filhos. Admire os pequenos gestos. Aceite o calor e a chuva e, mais do que isso, fique feliz por poder presenciar. Valorize seus pais. Ame seus irmãos. A cada pessoa nova, dê as boas vindas e seja você mesmo, sem fantasias, nem máscaras. Seja fã da música e da poesia. Mantenha o foco. Busque seus objetivos. Medie razão e emoção. Acima de tudo, tenha fé!
Digam-me o que é melhor que perdoar?
Minhas crianças, melhor que perdoar é não se sentir ofendido.
O perdão implica em receber uma ofensa e guardar mágoa, para após exercitar o ato de perdoar, desculpando o agressor.
Mas a beleza maior está em não se magoar quando ofendido!
Deus que eu seja corajosa o suficiente pra assumir meus erros, que eu tenha capacidade de perdoar, que eu não desista antes de ao menos tentar, que eu tenha meios de ajudar e se nada der certo me ajude a recomeçar... Amém
Se perdoe sempre, mas não seja acomodado por muito tempo;
Perdoe os outros, mas não seja besta por toda a vida
Quando se usa só o caminho de volta, você acaba esquecendo o de ida. Perdoar pode ser lindo, mas dizer adeus é mais bonito quando passa ser o que te falta
Perdoe os erros dos outro, pois lembre-se que você é imperfeito e certamente vai errar e vai desejar o perdão de alguem.....da pessoa que ama.
Quem diz que ama e não perdoa...se engana...pois amar é perdoar..principalmente quando perdoa alguém que realmente está arrependido.
