Mensagens de Desculpas

Cerca de 13517 mensagens de Desculpas

Descobri que amar-se não é um destino,
é o caminho de volta após uma longa viagem.
É perdoar as próprias quedas,
abraçar as cicatrizes como quem conta histórias
e decidir que, daqui para frente,
minha melhor companhia sou eu.

Desculpe-me a franqueza, cara Erika Leonard James, mas são estes os cinquenta tons de cinza que aprecio: os que são pintados no céu num amanhecer chuvoso.

A graça não se mede pela minha capacidade de acertar, mas pelo amor de Deus em perdoar.
A misericórdia não encontra força em quem merece, mas em quem reconhece que não tem nada a oferecer.

Se perdoar é como acender uma luz suave dentro de si.
Não é esquecer o que doeu,
mas entender que a dor não precisa ser eterna.

O tempo não perdoa atalhos. É possível colar, copiar e até fingir que aprendeu, mas, ao concluir o curso, o medo, a insegurança e a consciência da mentira se manifestarão no exercício profissional.

"Me desculpe a intensidade, mas você não estava nos meus planos, agora tudo é diferente."

⁠Perdoar é perder!
É recolher os cacos, e procurar a restauração sem cobrar mais nada de quem não pode reparar.

“O pecado que o homem esconde, Deus expõe; mas o pecado que o homem confessa, Deus perdoa.”


Provérbios 28:13 – “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.”

Amar é escolher servir mesmo quando não reconhecem.


Amar é perdoar quando seria mais fácil afastar.


Amar é estender a mão mesmo quando já feriram a sua.


Amar é deixar Cristo ser visto em nossas atitudes.

“O coração que perdoa é aquele que compreendeu, nas profundezas da cruz, o quanto já foi perdoado.
Quem contempla o Calvário entende que não há ofensa humana maior do que a dívida que Cristo já pagou por nós.
Por isso, o perdão não é fraqueza, é revelação.
É o reflexo da graça que nos alcançou quando ainda éramos indignos.
Perdoar é viver como quem sabe": ‘Fui perdoado para também perdoar.’
(Efésios 4:32)

Quando você pensa errado, a vida te perdoa, mas quando você faz algo errado, as pessoas não te perdoam.

"É preciso saber perdoar para ser feliz!"








Otávio Abadio Bernardes








Gyn, 5 de fevereiro de 2026.

"A vida me ensinou muita coisa, inclusive a perdoar as pessoas...!"




Otávio ABernardes








Itumbiara, 5 de fevereiro de 2026.

... perdoar
é resgatar uma energia
no passado bruscamente
usurpada - algo que, hoje, mais
sensatos; menos ressentidos,
recuperamos!

Me desculpe, estou partindo, não consigo amar você.


Meu silêncio te incomoda a cada instante, não consigo mais te ver.


Não falamos, nenhuma palavra, não quero me despedir...


Meu silêncio te incomoda e não me sinto bem...


Não consigo amar você.


Me desculpe estou partindo...


Não podemos mais viver assim...


Me desculpe estou partindo dessa história, não consigo mais te ver.


Estranha história essa nossa...


Não consigo mais te olhar...


Meu silêncio te incomoda a cada instante, não consigo mais te ver, já te amei muito e gostei tanto de você...


Me desculpe estou partindo, eu não quero amar você.

Amor não é sofrimento e viver perdoando chifres. Isso não é amor... É medo, desespero, carência, mas não é amor.
Essa ideia de aceitar tudo em nome do amor é totalmente errada...
Amar alguém tem que ser bom, tem que ser leve... O amor nos faz superar obstáculos, vencer juntos, conquistar juntos... Amor nunca é indiferença e desespero.
Amor é respeito, gentileza, reciprocidade.
Amor é ficar ao lado nos momentos difíceis, quando o salário atrasa, quando o desemprego bate na porta, quando alguém adoece... Amor é colo e abraço apertado.
Amor é tipo canja de galinha no frio para ajudar a curar o resfriado.
É muita gente nomeando o medo de seguir em frende de amor.
Quando alguém diz que "o amor tudo crê e tudo suporta"⁠ não é sobre infelicidade, é sobre vencer juntos os obstáculos que surgem durante a caminhada.
O amor é bom e se não te faz bem... Desculpa, mas não é amor.

Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães

400 🙏🌹Me perdoa, me perdoe se no pretérito te feri, te magoei, te machuquei, estou tentando ser melhor, e em cada existência vivida é um novo começo... A escola da vida nos serve como eterno aprendizado para a perfeição e devemos procurar ser melhores, muita das vezes uma intriga destrói uma convivência, uma família e um passo mal dado inicia uma trajetória de dor e sofrimento sem precedentes, nem percebemos, e aí vem a mágoa desenfreada que nos atinge no fundo d'alma e marca por décadas por milênios e nos leva a um estado de dores insuportáveis, onde o ódio consome vidas amigas relacionamentos e famílias, por isso a doação do perdão deve ser praticada para cura das enfermidades físicas morais e espirituais, abrindo caminho para o amor que cura a dor entre ambos, e nos confortar sempre, traz paz e a luz divina para o nosso ser ... Primeiro perdoe-se e busque em Jesus a coragem para perdoar quem te feriu, a profundidade disso nos leva ao reencontro do caminhar que começou no pretérito onde tudo deu início...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.

O Ódio só prejudica quem sente, pois enfraquece a nossa alma e espírito. Precisamos perdoar pra ser perdoado, não desejar o mal do próximo. Quem nos mágoa irá assistir nossa vitória 🥇

Não tenho dificuldade em perdoar, mas em conviver com a situação por tempo prolongado. Não nasci para normalizar o que me fere, nem para transformar minha paciência em prisão.

Eu perdoo, mas não me adapto ao desconforto crônico.