Mensagens de Desculpas

Cerca de 13517 mensagens de Desculpas

Perdoe-me os homens de boa índole, mas a "canalhice" masculina cresce que nem mato... que é isso? que é isso ?

Inserida por ronietisimioni

Se eu tivesse o poder
Faria de tudo pra você voltar
Faria absurdo pra me perdoar
Voltava no tempo pra tudo mudar

Inserida por Gaabymacedo

Na Real, Não sei perdoar mesmo! Pra fazer isso tem que ter certeza que não quer ter mais nada comigo, porque é isso que vai acontecer. Não fico ao lado de traidores, pois a palavra já diz "TRAIDOR"

Inserida por thelzinha22

A vida perdoa a morte não. A morte e democrática pois não há dinheiro no mundo que possa evita-la.

Inserida por mayconshunsaint

O difícil de perdoar não está em esquecer e sim em não errar mais contra aquela mesma pessoa.

Inserida por ACDO

Não viva de rancor e inveja, quando você pode perdoar e buscar a sua felicidade.

Inserida por Guialbuquerque

Me desculpe, mas tem gente cantando ilusão, jurando aos outros que é felicidade.

Inserida por donageo

Tem que dar atenção, assistência, amor incondicional e perdoar as merdas que eles fazem, no tapete novo da sala ou em algum porre na madrugada de sábado. É compromisso, dedicação, relação, constância, cuidado. Namorar e ter cachorro implicam quase as mesmas coisas. As mesmas coisas que eu não quero. Eu posso até amar a yorkshire da minha vizinha, mas amo lá na casa dela, depois eu volto pro meu tapete limpo e pronto.

Inserida por Babiw

Sei que o Amor se conquista
Sei que quem Ama confia
Sei também que, quem Ama perdoa
Por isso tento novamente, te Conquistar
Tento novamente ter a tua Confiança
Para que possas novamente perdoar
E assim nós nos amar!

Inserida por BatistaDF

Não perdoar,é já em si uma vingança,ainda que o possa ser de forma inconsciente...

Inserida por Voupensar

O meu choro é sinal que eu me decepcionei. E quando eu me decepciono, eu NUNCA perdôo, e nem esqueço!

Inserida por clarindo

Talvez o silêncio nunca me perdoe por ter dito que te amo.
Sou vítima de mim mesmo, de minhas próprias frases.
Da minha própria consciência.

Inserida por CaahGunner

Por mais solidário que seja, se não souber perdoar, sempre terá a sensação de um vazio. Pois o perdão é sinônimo de amor.

Inserida por mariabernadete

Eu tenho um dom. Um dom que poucos possuem. Eu sei perdoar!
As pessoas pisam, me humilham, fazem intrigas, espalham absurdos ao meu respeito, e com o tempo, eu perdoo. Esqueço. Não alimento meu coração com futilidades. Agora, não pense que por que eu perdoei, eu irei confiar novamente. Tenho um coração bom, mas não sou idiota!

Inserida por anaafideles

As vezes você perdoa as pessoas pelo simples fato de ainda querê-las em sua vida.

Inserida por CaahGunner

Errar é humano, aprender com o erro é ser sábio, perdoar quem errou é ser os dois ao mesmo tempo

Inserida por ericomacri

Nem sempre as coisas que fazemos errado, fazemos por mal.
Errar é Humano, perdoar é mais Humano ainda.

Inserida por eduardobmfm2

Lembrete aos orgulhosos: Perdoar não irá de forma alguma alterar o passado, porém tornará mais agradável o futuro.

Inserida por nathalia-kozikas

Sabe aquele coração bobinho que sempre era capaz de te perdoar e aceitar de volta? Pois é, hoje de tanto sangrar arranjou uma cura. O amor próprio. Aquela cicatriz fechou pra nunca mais abrir. Ela se cicatrizou ao ponto de nem doer mais quando se toca. E assim será com você, pode usar desses teus artifícios banais pra me deixar balançada, só que dessa vez meu querido, não vai doer mais.

Inserida por SarahAquinno

Me desculpem os romancistas, mas o oxigênio ainda é mais importante que o amor.

Inserida por camilagodoy