Mensagens de Desculpas
Não sei se devo perdoar certas pessoas que me fez sofrer no passado,por que infelizmente o tempo não volta mais.
Se não soubermos perdoar, nunca estaremos livres da tristeza.
Liberar a vida do outro nos faz livres !
A gente segue assim, aprendendo a reinventar sorrisos, a perdoar e ter a verdadeira paz. Muitas vezes precisamos silenciar-nos para que as palavras tragam sabedoria.
Meu coração vive sob o princípio da inércia: só age quando provocado! Dessa forma que vivo, perdoe-me se ela permeia longe das suas convicções. Procuro sorrisos ou deixar rastros de alegria. Procuro carinho ou deixar rastros de ternura. Procuro alegria ou deixar rastros de felicidades. Procuro o sucesso ou deixo rastros de esforços. Procuro o significado ou deixo rastros de dúvidas. Procuro o amor ou deixo rastro de um sonho. O importante, na profundeza do seu âmago, não é o que encontrou, mas o que deixou por onde caminhou.
...desculpe-me se eu entregar os pontos, se eu fraquejar, desistir...Desculpe-me aqueles que acreditaram que tudo em mim fosse só vitória...Às vezes é preciso jogar a toalha, pra se perceber, pra se deixar entristecer, até doer, doer, doer...É que na dor, a gente se recria...É como nascer...de novo!
Amor...
Amor, é isso é fogo , é queima . é entrega...
Amor,é briga é errar é perdoar...
Amor, não é nada perfeito mas nós faz tentar ser melhor..,
Amor é querer estar perto e ao memso tempo longe...
Dar a liberdade de ser quem vc é ...
Não impor é estar com a alma ali...
È buscar sempre errar , para poder acertar...
Amor vai nós mostrar o caminho ...
O caminho é nós duas que faremos...
Te amo meu amor...
Eternamente meu amor, eternamente seu amor..
Meus amigos e amigas que o fizeram me desculpem, mas são escravos da mídia, da publicidade e do SISTEMA... Uma marca de refrigerante pensou: "Farei rótulos com nome das pessoas, emocionarei aquelas que encontrarão seus nomes, comprarão e divulgarão fotos em suas redes sociais e embutirei no incosciente das pessoas, mais e mais a nossa marca..."
As pessoas se emocionam com banalidades, se escravizam com futilidades, participam do sistema e quando ele nos consome, elas reclamam...
Existem milagres invisíveis muito maiores que os que podemos ver.
Amar quem nos fez mal, perdoar quem ao nossos olhos não merece perdão é um milagre. Sermos curados na alma é um milagre, conseguir cumprir aquilo que a gente se propõe a fazer por nós mesmos é um milagre...Nosso Deus é um Deus de milagre!
Amar significa: Aprender a dividir, renunciar,padecer, perdoar, compartilhar e o mais importante: Está feliz. ( Aise Fss)
O amor nos assegura
que o futuro vale a pena,
que devemos perdoar
e buscar novas evidências para amar.
Rodoviária da Solidão
O tempo não para
Não espera e não perdoa
Na rodoviária da solidão
Ninguém se conhece.
São roupas sem rosto
A caminhada dura e certa
A plataforma decide o seu destino
Olho para todas elas, mas não sou visto
Sinto-me invisível diante das centenas
Às vezes tento me aproximar do desconhecido
Mas a voz que possuo talvez não seja tão harmoniosa
Como a do artista que o fone grita
Fazendo dela ,a musica ambiente.
Calando passos e pássaros
O tempo não para
Não espera e não perdoa
Na rodoviária da solidão
Cada um tem seu rumo, sua vida
E a plataforma apenas diz
foi um prazer não ter- te conhecido
Se a vida é curta, então vamos quebrar as regras. Quais são? Amar, perdoar, sorrir... mas tudo rapidamente. Não podemos perder tempo! Agora é tempo de ser FELIZ.
Errar é humano, pecar é da carne, assumir faz parte do caráter e perdoar é uma característica dos fortes!
Amar, rimar....
Amar
É não deixar nada nos separar
Amar
É dar de graça, inclusive o perdoar
Amar
É tão bom amar, e quem sempre ama
Nunca se deixa amargar
Amar....
a quem amar? viver de amar?
Amar
É simplesmente em plenitude estar!
Amém, amar!
E de mãos dadas sempre estar!
Por um momento talvez os olhos possam parar
de para frente olhar...
Mas, crer sempre, que enquanto vivermos, esse amor irá durar!
Eu hei de amar, Tú vais me amar, vamos rimar....
Jamais deixei de te amar, mesmo com tudo que você me causou, eu poderia te perdoar e voltar atrás, mas meu corção não suportaria tanta dor...Eu amo você para sempre, não havera outra pessoa a quem eu ame mais. Só que infelizmente não posso dar meu amor a quem maltrata tanto meu coração.
Neste frio que não perdoa,
Sobre as estrelas me deito,
Nada quero se não a tua pessoa,
A meu lado, num instante perfeito.
Alta vai a lua,
Trazendo escuridão esperada,
De negras nuvens cercada,
Envolvendo esta pessoatão tua.
Imagino-te aí distante
Dormindo calma e serena,
De beleza deslumbrante,
Mulher em nada pequena.
