Mensagens de Decepção Amorosa

Cerca de 3854 mensagens de Decepção Amorosa

Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.

Inserida por YasminGamaVianna

É legal ter muitos amigos, mas é prudente ter poucos,sua decepção será muito menor.

Inserida por nelsonsganzerla

Quando você ama corre o risco de ter decepção, não tem jeito, é assim que as coisas são.

Inserida por deluna7767

Vamos confiar mesmo desconfiando melhor opção para uma severa decepção."

Inserida por GersonSilva

Cada amanhecer um, novo dia
Cada dia uma nova decepção
Cada decepção uma dor.
Cada dor uma lembrança
Cada lembrança a consciência me diz....
EU TE DISSE...........!!!!!!!!!!!!!!!!
POXA COMO ISSO DÓI VIU...................

Inserida por Bacciotti

" Só observo . De letra em letra vou juntando e formando uma palavra ... Decepção !Mas tome cuidado quando for juntar as suas ! "

Inserida por DanielGLS

Parece que a vida não tem me dado muita alternativa em cada decepção que insisto passar por cima fica um vazio enorme como se fosse uma ferida aberta que tentamos de tudo pra curar, não porque eu queira mais é mais forte que eu, é que as vezes o que a mente sabe o coração teimoso não deixa tomarmos a decisão mais correta na verdade queria ter mesmo uma tecla delete isso tornaria a vida bem mais fácil mais prática e menos dolorida.

Inserida por rosipera25

A decepção tanto pode nos fazer parar à beira de um simples ribeirão, quanto a de nos motivar construir uma ponte para que em segurança, cheguemos ao outro lado das margens de um grande rio.

Inserida por JulioRamos

Após uma decepção, não tem nenhuma atitude ou argumento que vai curar uma cicatriz.

Inserida por AnjoLuScarpini

A decepção é um remédio amargo, mas ajuda evitar doenças graves no coração .

Inserida por Tamisantos16

Para vida
Haverá sempre uma decepção
Terás constantemente amores
não correspondidos
Para cada dia um julgamento diferente

Em sua trajetória
Perdas devastadoras
Chora será sua libertação
Grande coleção de sorrisos tristes

Suas cicatrizes se transformam em lembranças horríveis
Cada abraço tera solidão
Seu olhar sera tão vazio e cheios de lágrimas

E assim
Para tudo
Absolutademente tudo
Tem um fim
Seja o fim da vida
Ou o fim da sua dor

Para todo final
Sempre existirá a morte...

Inserida por Vidaconstante

Quanto amor, quanta malhação, quanta embriaguez, quanta decepção ... exposta...

Inserida por JEduardoSoaresA

A decepção por algo que já fez, é muito menor do que a decepção do que deixou de fazer, pois já que não fez, nunca saberá se era pra ter feito

Inserida por Saviodeoclecio

A decepção nos deixa lá em baixo,
fazendo desacreditar no que era a alavanca que nos sustentava.
Decepcionar com pessoas nos faz ver que Somos imperfeitos crendo em outra pessoa.
Acredito que quando isso acontece, aprendemos a ser menos mesquinho e capazes de viver com menos dor.

Inserida por DevanirSilva

A expectativa excessiva culmina na decepção. Fixe o olhar para o hoje e o amanhã será consequência. O sentimento da perda dissipa-se com o da conquista.

Inserida por ArmaniVicente

"Decepção é ter como inimigo alguém que um dia foi como um irmão."

Inserida por ingrid_a_oliveira

METAMORFOSE
Em meio à angústia, medo e decepção
É necessário isolamento e reflexão
Feito metamorfose
Como lagarta e borboleta
Transformamos grandes sonhos
Em nossos melhores voos

Inserida por anaclaracabral

Decepção: O esperar que o Outro seja igual a gente, que haja igual, que ame igual, que se comprometa igual, que respeite igual. É a única coisa que nos faz escolher entre viver sofrendo na tentativa de que o Outro mude. Ou mudarmos nós radicalmente com tais pessoas. Se amamos alguém, depositamos demais confiança, sentimentos e esperamos demais desses seres amados, e na maioria das vezes em troca só vem isso mesmo; Decepção, pois nem todos vão mudar, vão retribuir. Que aprendamos a não por muita expectativa nem esperar demais dos outros. Eles não merecem isso de nós.

Inserida por iracema_f_n_romano

A decepção é fruto da expectativa não alcançada. Por isso não devemos esperar nenhum tipo de reconhecimento, agradecimento ou qualquer outra coisa em troca das nossas boas ações. Devemos fazer tudo por AMOR sem esperar nada em troca, pois se esperarmos não é AMOR é barganha!

Inserida por renatosilva1989

A pior decepção da vida e aquela em que levamos palmadas de quem menos esperamos.

Inserida por BrunoMatola

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp