Mensagens de Decepção Amorosa
Não, não é porque a decepção se tornou amiga minha que tenho que parar de sonhar, de lutar, de viver, de sentir, eu devo é seguir sempre, afinal, é sempre bom escrever outro livro, outra história e viver feliz sem ter medo do que o tempo me trará.
Veja a decepção como uma formar de não persistir no erro , e sim , continuar vivendo para que possa concertar o que fez de errado
Tudo nessa vida é caminho para alguma coisa, cada decepção e cada felicidade é um passo pra um objetivo, por isso você não deve desistir nunca, independente das dificuldades que venha ter, independente das pessoas que te julgam ou que tentam te atrapalhar, mesmo com as pessoas que tentam te derrubar, você vai passar por cima de todas elas e continua caminhando, e se você cair …? bom, se você cair, você levanta, a vida é como se estivessimos aprendendo a andar de bicicleta, você vai pelo caminho errado, você vai perder o equilíbrio, vai ter momentos que ninguém vai te segurar, e por isso você vai cair, mais você vai levantar e continuar tentando, até aprender.
Se você sofreu uma decepção,permita-se sofrer,chore,lamente-se,até que sua dor evapore. Não tenha vergonha de mostrar o quanto está pra baixo,isso prova que você tem sentimentos e que suas expectativas não correspondem a realidade. Sofra, chore, grite,o tempo se encarrega de cicatrizar a ferida que no momento sangra.
Decepção
Vc chegou de mansinho
sem que eu imaginasse
me deu todo seu carinho.
Parecia um sonho
aqueles contos de fada
onde tudo acaba feliz
Mas como em todo o sonho eu acordei
meu mundo desabou
quando me deparei,
com uma pessoa sem sentimentos
acabando com o que eu sentia
cai na realidade, mas isso eu não queria,
te vi indiferente. Por que? nem mesmo eu sabia
vivi uma mentira
tudo não passou de ilusão
só vejo isso agora
não estava com os pés no chão
Você que era meu tudo
mas pra vc meus sentimentos não tinham valor
depois de tudo q passei
Não acredito mais em amor!!!
Se alguma amizade lhe causou decepção, saiba que até mesmo as mais lindas flores podem estar cercadas por espinhos.
A decepção faz com que a pessoa que nos decepcionou se torne um espelho quebrado que jamais pode ser montado como um dia foi
Decepção. Aquela palavra que só de ouvir te lembra um nome.
Te lembra um momento, um dia que você gostaria muito de esquecer.
Sabe quando você sente a decepção ?
Quando você se entrega de corpo, alma e coração
E esse alguém te trará como se você não fosse ninguém
Me sinto sempre assim
Decepcionado, por que de tudo faço
Até meus limites ultrapasso
E não vejo você se esforçar para ficar ao meu lado.
Imagina hoje com a mesma decepção do ontem certamente vai sofrer duas vezes mais por escolha própria.
A decepção acua é recua a expectativa elevada para ser surpreendido outra vez, é natural do caráter moral machucar se arrepender e pedir perdão.
A decepção é uma aula prática gravado na memória não esperar nada embrulhado de graça, aplausos agradecimentos passa.
O sofrer molda a dor por desejos de lembranças é um sinal de decepção, um triste lamento em dores mudas..
O escândalo não me decepciona nem abate minha alegria, com a decepção me tornei mas forte, na angústia a inquietude sofrimento ansiedade obterem o equilíbrio, em meu silêncio o vento dançou a luz sorriu o sol brilhou de felicidade, a dor chegou a cura adornou, a vida vela velejar a vida.
Não seja ingênuo a tal ponto de aceitar em tua vida a quem te fez tanta decepção, lembra a cobra troca de pele não importa quantas vezes porém continua cobra.
Quando alguém diz tô cansado da vida por alguma anomalia decepção acontecido de alguma maneira sofreu uma a dor, a vida é passageira embora seja um presente do criador sobreviver a tempestade será mais um dia de vitória tenha certeza a vida não cansa de você.
