Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 113294 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Não me entregarei jamais sem ao menos tentar, lutar ou até mesmo sonhar para nunca chorar a perda do que nunca vivi;
A minha própria história não se perderá sem nada a contar, quero viver tendo muito que fazer vendo o mundo começando para dois corações;

Inserida por JULIOAUKAY

Sincero lado negativo.

Sinceramente. Me auto-suporto, tentar me entender é uma perda de tempo. Pedir desculpas não é o meu forte. Errar faz parte do ser humano. Eu sou ser humano. Educação e respeito, incógnito. Não me respeite esperando igual, porque, não vai ser diferente. Não comigo… Autoritário, perfectionista , estupido, grosso, rancoroso, egoísta, ambicioso, imperfeito. Misterioso. Não seria se Adão e Eva tivessem comido do fruto proibido. Perguntas vagas pra mim não tem respostas. Não me procure consolo, eu não tenho um ombro amigo. Não que eu descobrisse até hoje. Nunca digas que me ama, não por brincadeira. Ruptura entre amar e adorar. Não gostar de mim, não vai me deixar fraco. Este é o meu lado negativo. sim eu tenho. Não gostou do que leu e não gosta de mim. Um favor seria me apontar uma arma e apertar o gatilho. Mas apertar, apertar várias vezes, apertar com vontade. E nunca querer saber qual o meu lado positivo.

Inserida por marcelmarq

Fica sempre um vidrinho a arranhar a queda mesmo depois de recolhidos os cacos da perda...

Inserida por AnaCoelho

Não lamente a perda de tempo, mas sim sorria para que o tempo seja o meio em que você ganhe...

Inserida por JULIOAUKAY

Existem varias maneira de superar uma perda. O recolhimento, a melancolia e outros extravasam.

Inserida por mestrearievlis

Perda

Você foi embora para sempre
e de quando em quando
antes do inverno chegar
lembro esse tempo feliz
em que voltar
para casa era uma vitória
antes do inverno chegar

Inserida por Lailin

Perda de tempo é argumentar ou tentar resguardar uma situação com alguém que está decidido a não aceitar.

Inserida por Lulena

Perda........
Minha vida se foi
Quando você desceu a sepultura
Ate hoje não acredito
Lembro de nosso tempo vivido
Que nunca mais voltará....

Porque teve que ser assim
Não estava preparado
Queria chegar aos meus 100 anos
De maos das na cadeira de balanços
Com você ao meu lado

Mas espero que onde esteja
possa olha para seu amado
Pois meu sofrimento
Meus prantos lamento
Esta me matando dia a dia ...

Inserida por Willeclau

Evitar o destino é aparentemente uma perda de tempo... Aceitá-lo é alterá-lo em sua própria essência

Inserida por AmandaReznor

A dor, o sofrimento e a perda fazem parte do processo de crescimento que todos nós temos que passar! A diferença está na maneira que cada um lida com a situação!

Inserida por jane68

PERDA DE TEMPO

Percebo quão rápido passa o tempo, quando...
Vejo filhos que não são meus, e poderiam, vestindo uma calça que não é minha, mas poderia.
Vejo atitudes serem relevadas, não as minhas, por vir de pessoas imaturas como eu.
Olho para o espelho, espelho meu, e vejo a imagem de uma mulher madura, que não condiz com minhas atitudes e pensamentos, mas é minha própria imagem.
Vejo o quanto sou imatura por não aceitar a idéia de ser madura.
Por esses e outros motivos, percebo o quanto perco tempo pensando nele: o tempo.

Inserida por SIRLEAVIEIRA

“Não estranhe se não me ver chorando. É que decidi não chorar pela perda, mas sorrir pelo que aconteceu.”

Inserida por Wyrgho

"A FACE DO SILENCIO"

O silêncio é necessário...
evita uma briga , uma perda...uma verdade dolorida...
E tem muitas caras
E uma delas é de inutíl,
Futíl...
Mais cedo ou mais tarde ele acabará.
A cara de mal,
Perverso...
Que demonstra uma coisa e quer talvez o inverso.
O silêncio as vezes é refugio
Refugio do medo...segredo...
Refugio de muitos...
As vezes defesa as vezes arma de alto perigo...
Quando defende as vezes mente...
Omiti
Quando ataca fere, desespera,
Tira o chão...
E quando ele mesmo se cala é escutado um grito
O grito da liberdade...
O Silêncio é uma cadeia
Uma cela limpa, porém desesperadora.
O silêncio de longe é nada...
Mas de perto é um livro de milhoes de paginas...
(MARIA GABRIELA)

Inserida por GabrielaDias

Tristeza é mais um dos sentimentos do ser humano que pode ser por uma perda, ou um desejo não realizado.

Inserida por Marryas

A pior perda é aquela que a pessoa continua viva, mas você é quem não pode mais tocar nela.

Inserida por anasilva3

O preço da traição é a perda de um amor,ausência e consequentes saudades,vida sem cor:um cardápio variado porém preto e branco.

Inserida por gabrielacarlotto

⁠A verdade dói, porém, ouvir a verdade pode causar a perda da amizade pelos simples fatos que as pessoas preferem ouvir a mentira do que viver a decepção encontrada na verdade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Estudar nunca foi perda de tempo mesmo que toma muito tempo para dedicar e aprender é um valor que vale a pena gastar e um tempo que vale a pena perder.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A perda só acontece com a falha da tentativa, mas o ganho só acontece com o acerto!

Inserida por ac4

⁠A perda de noção nunca foi normal
Mas a falta de fé pode ser considerar um erro sobrenatural;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp