Mensagens de Conforto para Injustiçado
Senhor não permita que o ódio que sinto, me faça confundir justiça com vingança,que um dia eu possa amar novamente, que meu sofrimento não me faça acreditar que o amor não existe...
Mais dias, menos dias a justiça do juiz de toda terra nao falha.. apenas vence o humilde de coraçao q se rende em oraçao. Estevao cheio do Espirito de Deus, morrendo, rogava: Senhor, não lhes imputes este pecado.
Os incontáveis tribunais de justiças, ao longo da história da humanidade, “NUNCA” conseguiram atribuir o delito julgado a um eventual Demônio incorporado.
Queria acreditar quê o nunca nunca acaba!
Que áh justiça de Deus nunca Falha!
Que ah poesia acalenta a alma!
Que cada momento juntos iria se-eterniza!
Que nada neem ninguem Poderia nos separa
Quem nunca odiou e quis vingar-se? Quem nunca desejou fazer sua própria justiça? Quem nunca quis ser o maior e quem nunca desejou dominar? Contudo, só os piores homens fazem o que os bons se recusam a fazer.
“ A justiça humana jamais poderá equiparar-se a justiça divina, porque é falha, pois segue as regras humanas que são falhas de um ponto de vista amplo. Contudo, o homem pode minimizar as injustiças, praticando a verdadeira justiça, guiado pela sua consciencia e sabedoria, trazendo ao menos favorecido a alegria de saber que alguém olhou para o seu pleito, e viu a sua necessidade, e assim, esse homem terá a sua consciencia livre, e o retorno não material, mais de uma vida feliz.
Dizem que o amor conhece o que é verdade, é bom, não se alimenta da injustiça. Porque aausência de amor no mundo? Será que o mundo o matou ou simplesmente não o recebeu e por isso não pode dar. Afinal, ninguém dá o que não tem."
Valores perdidos como: Honestidade, respeito, consideração, humanização, lealdade, justiça e amor, são os mesmos que nunca foram valorados no meio da sociedade contemporanea.
Vejo a ambição, ganancia, deslealdade, injustiça e a luta desmedida pelo poder, como foco objetivo de uma sociedade, que não sabe onde ir, pois acabam se perdendo no meio do caminho, impondo dor e sofrimento aos desfavorecidos.
Que sociedade é essa que prioriza as coisas futeis desse mundo ? E o pior, impõe esse mesmos valores futeis as futuras gerações.
Consequencia disso: Fome, miséria, doença, criminalidade, corrupção.
Conquistar espaço em uma sociedade, não significa abolir valores importantes que disciplinam a ética e moral.
Quem perder tais valores, torna-se ignorante, e um dia acabará sendo vitima do seu próprio descaso.
É verdade! Somos todos pobres e pecadores, "Toda nossa justiça é como trapo da imundícia", mas sei que existem pessoas que, se necessário, se sacrificam para não deixar que seus pensamentos se transformem em palavras e/ou atos de destruição.
QUAL SERÁ O LIMITE ENTRE A VINGANÇA E A JUSTIÇA? ALGUÉM TEM A RESPOSTA? Dionatan
QUANDO O HOMEM OU A MULHER MESMO TENDO TUA VINGANÇA E JUSTIÇA ELE NÃO GANHA NADA, ALEM´ DO DESEJO DE TER FEITO ALGO PRA MELHORAR OU ´PIORAR!
alexsander
Sabe a balança da justiça??? Ela pode pender gigantescamente em razão das dificuldades, agruras e tristezas... Mas é inevitável a proporção igual de felicidades, triunfos, delícias e prazeres...
A guerra é a maior injustiça de todas ! Você luta com todas as suas forças para morrer em vão, morrer sem um motivo real ou muitas vezes sem nem ao menos saber a razão. As pessoas são eleitas como presidentes e recebem grandes resposábilidsdes e ao invés de sanar os problemas de seus paises enviam para a guerra sem dó, seus próprios eleitores.
Se você está sendo injusticado não se preocupe em ficar se explicando ou se justificando. Seja correto em tudo e deixa Deus fazer a parte dele.
Compartilhar é algo que poucos sabem, porém se o outro entendesse que dividir com justiça e gratidão é compartilhar, talvez as diferenças pessoais fossem melhor distribuídas.
O símbolo da justiça,é uma mulher vendada que sugura uma balança.Logo observa-se que o "logotipo" define a venda ou seja uma justiça cega, e a balança que se arreia ao lado mais fraco.
Mais rapaz o negro era tão injustiçado que não tinha direito nem de nada sujar, só podia a cagada do branco limpar. Mesmo abolida a escravidão era a mão da negra que ia pro fogão, ainda bem que as coisas melhoraram um pouquinho, pois desse jeito não dava não.
Ministros do STF decidem por unanimidade que, para a Justiça brasileira, não deve haver diferença entre uniões homoafetivas e casais heterossexuais. Ativistas gays comemoram o dia histórico na luta contra o preconceito.
DATA HISTÓRICA 05/05/2011.
