Mensagens de Condolências
"O Mar dos Sentimentos"
Cada vez que eu navegava pelo mar, meu navio quebrava e eu não entendia o porquê...
Então olhei para as estrelas, e meu navio começou a afundar no mar profundo comigo dentro...
Meus olhos estavam se fechando...
Então percebi que quem afundou meu navio fui eu mesmo...
Pois percebi que minhas lágrimas afundaram ele, causando danos pouco a pouco quando eu ignorava as rachaduras das dores que sentia...E mesmo assim, mesmo afundando nas profundezas do desconhecido, uma chama de esperança permanecia acesa dentro de mim. Uma voz suave dentro do caos me sussurrava que, mesmo nos momentos mais sombrios, há uma luz que pode guiar o caminho de volta para a superfície. E com essa consciência, eu sabia que poderia encontrar a força para começar a reconstruir meu navio, pedaço por pedaço, e navegar novamente pelas águas turbulentas do mar dos sentimentos.
Escritor: Arthwr
PÁSCOA
Tempo de renovação de sentimentos, momento para refletirmos quem somos como pessoas, e o que em nós devemos melhorar? Tempo de agradecer por tudo que temos. De lembrar que CRISTO venceu a morte, ressuscitou. Nos dando assim a certeza que ELE consegue ressuscitar sonhos, projetos, e trazer-nos novidade de vida. Ame o melhor que puder, e jamais esqueça você nasceu para VENCER.
FELIZ PÁSCOA!
Ligeiramente ao teu lado, caminhando no teu mundo....sentimentos que me engrandece a alma...no teu sorriso a felicidade que me encanta, em ti o REFLEXO do amor sublime que resume o meu sentidoexistencial...
Sentimentos tem haver com a circunstância que nos abala e a consciência tem haver com o propósito que nos move!
Apesar do emaranhado de fios desencapados no cérebro e a complexidade de expressar sentimentos e emoções, a mulher tem o encanto no olhar, a suavidade na voz, a leveza no toque, a maciez na pele e, tantas outras coisas, que faz do homem apenas um ser rude e ultrapassado.
Um ano atrás você virou minha vida do avesso... O despertar de sentimentos e sorrisos q eu nunca havia experimentado... O verdadeiro sentido de tirar os pés do chão e borboletas no estômago... Hoje tudo é amadurecimento, tudo foi lição. Mas ainda sim me pego pensando que apesar de ficar no "quase " valeu a pena ter sentido tanto, ter sonhado tudo, ter amado acima do além... ainda és inspiração para meus novos dias... Pra sempre..
morto os sentimentos teus...
Navegantes teus olhos morrem no horizonte...
Sejam felizes ou decompostos...
Seres grandiosos e tão iluminados com os seus olhos, ... Viajam nas sombras dos meus pensamentos...
Para os quais respiro... Mais uma vez a aurora de outros tempos...
Serei um simples momento da grandeza do esquecimento...
Lábios que os devaneios elevam a supor que luz do luar seja maravilhoso até que de repente vieram as estrelas para compor a galáxia de luzes e vidas que desconhecemos.
O brilho fanático relembra ainda podemos sonhar e vivemos num instante na imensidão...
Assim refletir sobre lábios carnudos se remete um amor mundano...
Até tudo que vivemos seja um brilho de uma estrela no horizonte.
Os dias que passamos juntos seja parte de nossas vidas para sempre...
Não ofereça aquilo que não pode dar, pois promessas vazias deixam corações e sentimentos dilacerados.
Trecho Indomável, Glennon Doyle - "Sentir todos os sentimentos é muito difícil, mas é pra isso que eles existem. Os sentimentos são para serem sentidos. Todos eles. Mesmo os difíceis... Eu não sabia que todos os sentimentos são para sentir. Eu não sabia que era para eu sentir tudo.Achei que era para eu me sentir feliz.Achava que felicidade era para se sentir e que a dor era para consertar e entorpecer e evotar esconder e ignorar. Achei que, quando a vida ficava difícil era porque eu tinha feito alguma coisa errada em algum ponto. Achei que a dor era uma fraqueza e que era para eu engolir o choro... Ser totalmente humano não tem a ver com sentir felicidade, te a ver com sentir TUDO".
Amor vc é o centro dos meus sentimentos , quando vc sente raiva com algo eu fico com raiva de mim mesmo pois não pude ajuda vc ,quando vc está triste pois alguém magoou vc eu fico triste pois não fui capaz de fazer vc feliz, quando vc está mal com algo eu também fico mal , o q eu quero dizer é q quando vc sente algo eu também sinto o mesmo, mesmo q vc sinta medo, raiva, tristeza, mágoa, ciúmes, eu sinto tudo isso com vc.
Deus em sua infinita sabedoria,
Nos criou com todos os sentimentos,
E o principal é a consciência,
Faça o teste...
Quando sua consciência esta pesada,
Tudo que você vê, lê ou ouve,
Você sente que é direcionado a você,
Quando na verdade não é,
É apenas reflexo da sua própria consciência,
Incrível não é ??? Deus é perfeito.
Através da escrita podemos revelar os maiores sentimentos já sentidos, é através de cada linha que é expressado a emoção sentida em tempo real, é libertador cada palavra que é criada pelos pensamentos mais profundos da alma, as palavras ganham som, som de um amor, som de algo triste que te destroe, som de alegrias, energias, escrever é arte.
Tenho inúmeros sentimentos
Pensar me faz sempre querer mais;
Querer viver mais..
Ser mais..
Estar mais..
Pertencer mais…
Mas como o pensamento não se prende, Eu logo me dou conta que;
já sou,
Já estou,
E já pertenço,
Não sei exatamente a à que, onde, e o que, mas sempre seguindo, enfrente.
Nesse universo devemos fazer, ao menos, uma diferença positiva na vida de alguém e devemos sempre querer ir mais além, às estrelas estão contigo.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Perda de um Ente Querido
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
