Mensagens de Condolências
Geralmente aquele que sofre e canta hinos de louvores a Deus está apenas glorificando ao Senhor pelo sofrimento de Cristo, que é maior do que qualquer outro.
Saber sofrer é aprender padecer com resignação a injúria que foi imposta, por mais dolorosa a sensação da perda de quem gosta e de chorar a seco a própria fragilidade frente ao irremediável. Seja egoísta com sua dor, não divida esse fardo para aliviar o peso dos ombros, deixe-os calejar. Ele é de sua propriedade, de uso único e exclusivo.
Meus olhos não escondem segredos, mas tenho que lhe dizer que detesto imaginar possibilidades e sim viver a adrenalina e desvendar o mundo e sei que irei derrubar os alicerces da razão, pois quem se limita não se define.
Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana; assim terás mais motivos para encontrar a felicidade em meio ao sofrimento
O que pensar? O que fazer? O que falar? Simplesmente não sei. Estou com um conglomerado de pensamentos e dúvidas, mas certeza, nenhuma... E isso é realmente frustrante. A cada segundo que se passa, um tumulto de pensamentos e idéias, até as mais inimaginaveis possiveis, passam pelo pequenino, e ao mesmo tempo gigantesco, mundo da minha mente. Uma mente saturada de certas coisas e situações. Uma mente frustrada por causa de decepções passadas. Às vezes sinto até vontade de chorar, só pra desabafar um pouco as dores, pois resolver sei que não vai mesmo, mas parece que as lagrimas secaram, se diciparam, acabaram... So resta então conviver com essa angústia. Esse negócio que ta la dentro e aperta, aperta... Sem dó, sem compaixão, simplesmente apertando.
Ratos roem a minha significância
Pra todo defeito
Posso ser a solução
Pra tudo que não é direito
Posso ser a perfeição
Os ratos da madrugada
Roem a minha significância
Sou alma penada
Em busca de relevância
Mostro meus pulsos
Cicatrizes de amores sofridos
Do paraíso fui expulso
Por ter mordido o fruto proibido
A explicação só atrapalha
Prefiro as perguntas
Pra tudo que não se espalha
Sou aquele que desajunta
Deixamos de ser criança quando vamos nos machucando pela vida, pelos sofrimentos. E quem já se machucou por amor deixou de ser criança. A idade tem muito haver com as cicatrizes com que a vida nos marca.
Pode ser dessa vez ou amanhã. Não sei, você sabe! Sempre haverá oportunidades pra ser feliz. Sempre!
Aquilo que parecia uma brisa se transformou numa ventania, e o que hoje parece ser ruim, amanhã me ensinará que a vida pode ser mais bela e feliz se não olhar pra tudo com preconceito e que a vida foi feita pra ser conquistada todos os dias.
Por tanto, todos os dias poderei ser feliz, mas todos os dias serei incompleto sem você.
Por que você esta fazendo isso comigo Tiro tudo
que eu amo, todo meus sonhos da forma mais baixa possível.
oque você que de mim, me deixa em paz, deixa eu vive
a minha vida ou o que restou dela.
vai embora, já não basta tudo o que você esta mim fazendo passa, choro todos os dias a dor que cinto em meu coração acho que não vou suporta, só vai embora e me deixe e me deixe sofre, sofre no inferno que você me deixo.
Homens obstinados em conhecimentos, filosofias e em relatos de mortos geram, em todas as sociedades, a tristeza, o sofrimento e a miséria da humanidade.
A qualidade de ser ou não ser cabe a nós na hora de decidir , sertanejo ou não sertanejo temos os mesmos direitos e deveres ,mas infelizmente cultura para nossa nação mal educada custa muito caro justamente para dificultar na hora do dedinho naquela caixinha que eu ainda duvido que não seja manipulada depois do meu voto consciente ou do seu que tenho plena fé que entende de sofrimento .
Existe remédio para quase todas as dores, menos para aquelas que marcam a alma de tal forma que o sofrimento chega a ser por toda a vida
E quem disse que iria ser fácil?
Ah coisas na vida que vão passar, vão se passar anos e ainda estarão lá...
O coração se torna imenso diante da sua capacidade de armazenamento. É capaz de bater mesmo sofrendo.
E essa dor eu sei que não vai passar, eu vou me acostumar a senti-lá, ao ponto de não acreditar que ela exista, mas existe!
Porque Amar é um ato de bondade e Sofrer é um ato de coragem.
Ninguém consegue reproduzir com tanta fidelidade uma situação senão aquele que passou por ela. É que uma história verdadeiramente bem contada é aquela que foi vivenciada por quem conta. Isso nos permite chegar à conclusão de que a intensidade da alegria ou do sofrimento alheio pode até ser imaginada, mas não há como ser sentida em sua plenitude.
SER AMADO traz conforto e exalta o ego.
AMAR faz sentir vida e enxergar além dos próprios limites.
SER AMADO, ainda que desejável, não é completo.
AMAR, ainda que solitário, não é vazio.
Há muita gente que se preocupa em ser amado, e nessa espera a frustração é quase certa.
Prefira amar. Haverá lágrimas e noites sem dormir, haverá saudade e inquietação. Mas tudo isso é sinal de que você está vivo, vivo por dentro. Não tenha medo de sofrer, tenha medo de não amar, pois é preferível morrer estando vivo, do que viver estando morto.
Como eu pude ser tão burra, para acreditar que aquela loucura toda daria certo?
Como eu pude deixar que minha boca falasse minha fantasia de que um dia, nossos destinos se cruzariam e apartir dali, nos poderíamos escrever uma historia juntos? Eu não sei como eu pude ser tão imbecil, de acreditar que dessa vez seria diferente, que dessa vez eu havia confiado meu coração a pessoa certa e olha o que deu?Novamente, meu coração que mal havia cicatrizado de feridas antigas que você causou se feriu. Mas, pra você tanto faz né? É muito mais cômodo partir o coração das pessoas, é mais fácil jogar toda confiança em que se tinha mais eu juro que essa vez foi a ultima daqui por diante vou tomar mais cuidado com o meu coração, afinal, eu só tenho esse como irei oferecê-lo a quem realmente valha à pena e se ele estiver em frangalhos? Eu sei que é difícil lutar contra uma paixão, pois eu perseverarei e continuarei lutando para que esse coração de gelo, Não torne a se derreter por ninguém até que seja à hora certa.
Às vezes nos encontramos num beco de onde não se enxerga a saída, mas ela está lá. O desafio é torna-la visível aos nossos olhos.
O vazio vai me consumindo
Porque estou vivendo mesmo?
Eu estou aqui, mas Ele não está comigo
Porque? Me sinto traída e abandonada
Estou em desespero
Quero ser forte,mais forte!!
Me pergunto porque eu não choro mais
Mesmo eu tendo vontade
Volte para mim amor!
Apareça para mim, vamos quebrar nossa maldição!!
Aquela que Deus lanço em nós
Ficaremos juntos e separados pela eternidade
Sofrendo calados,
Procurando um pelo outro no breu
Sem poder nos ver
O pior castigo de todos
Sangue do meu sangue
Jogam pedras em mim
Enquanto sou presa em uma cruz
Sendo sacrificada, como um cordeiro
Sofrer Calados
Sendo soterrada
Talvez se eu morrer eu lhe encontre
Mas se morrer não poderei ter minha estrela da manhã
Pois mortos não geram vidas
O que nos resta é sofrer calados!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Perda de um Ente Querido
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos