Mensagens de Carinho para Irmã

Cerca de 11551 mensagens de Carinho para Irmã

Não importa se é pouco tempo que passamos juntos..
Não importa se é de nossos próprios micos que rimos..
Não importa se falamos de lembranças velhas...
NÃO IMPORTA NADA!!
se vocês participarem dos meus momentos..
sempre farão deles..INESQUECÍVEL

Inserida por acleciano-alves

Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.

Inserida por RomilsonAlmeida

E se eu olhar nos seus olhos, você vai saber tudo o que eu tenho para dizer; mas me olhe profundamente, pois só assim saberá o que sinto por você.

Inserida por jucsom

Assim como existe no relacionamento amoroso, a amizade também deve ter como base sustentadora; a confiança.

Inserida por gabrielmoretti

Procura alguém sincero, carinhoso, que nunca vai te decepcionar!
Olhe para dentro de ti e encontrará essa pessoa!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Amor verdadeiro só acontece uma vez. Outros sentimentos afetivos são simplesmente retribuições, agradecimentos e trocas de carinho que são destinados a nós.

Inserida por brunofel

Quisera eu ser o seu teclado,
que por diversas e longas vezes é tocado,
Quisera eu ser seu monitor,
que por diversas vezes é admirado,
Quisera eu, ser essa maquina,
que por horas a fio te suporta,
gastando o precioso tempo que você tem,
e retribuir com todo amor que sinto,
toda essa afinidade, porventura,
sou apenas um homem, que sofre,
por não ser maquina.

Inserida por ThiagoFernandez

Me queira perto pelo que sou, pelo coração que tenho e pelo que você se torna quando está comigo

Inserida por talitagalhardo

Alguns tocaram o meu corpo, minha pele, minha mente. Outros mudaram meu estado emocional, fazendo com que me sentisse uma criança insegura em meio a tanto sentimento. Existiram aqueles ainda, que por alguns momentos me tornaram mais frio, seguro de si mesmo, e também passaram por mim seres extremamente doces, que estimularam a evolução das minhas atitudes, na busca de ser um homem melhor. Mas você, além de fazer tudo o que todos estes fizeram, fora capaz de tocar-me por dentro. Me proporcionara a sensação de união das nossas almas, cada vez mais próximas uma da outra, ao ponto de dar-me a impressão da existência de um só corpo quando nós dois estamos abraçados.

Inserida por dhiefersonlopes

Ai, tô sofrendo de amor!

E hoje dirigindo pelas ruas percebi os primeiros sintomas; passar por um lugar e lembrar dos momentos q passamos, ir ao lugar onde sempre jantamos, me surpreender a cada dia com seu talento, saber q foi você quem sempre esteve ao meu lado, nos melhores e piores momentos, lembrar o carinho , o amor, os sorrisos, os mimos, as brigas, os conselhos, a sabedoria, a paciência, a dedicação...È sim, to sofrendo mesmo de amor, não por qualquer amor, ou mais um amor, mas sim o amor certo pra se sofrer, e sofrer não por não existir mais amor, mas pelo aperto que da em pensar em ficar longe da representação física dele..
Nem fui e já to sentindo falta do que tive aqui do meu lado, de acordar as 3 da manhã, entrar no seu quarto dizendo que estou passando mal e ouvir sua voz num misto de sono e preocupação dizer:
- Vem cá filha, deita aqui, eu cuido de vc!

Te amo mãe!

Inserida por DumerVentura

Vou tentar ser melhor pra mim mesmo a partir de sempre
Assim, vou tentar te mostrar q sou melhor pra você também.
Se eu me amar mais do que a você não me considere menos amoroso
Apenas aceite que sou tão rico em amor e carinho, que posso doar a vc
Tem gente por ai que tem pouco amor, ainda dá o que tem aos outros, não confie nessas pessoas.
Elas vão pedir mais do que deram.

Inserida por Darkjasi

Quando plantamos o amor em nosso coração, precisamos regar sempre este sentimento com excesso de carinho, caso contrário, tudo aquilo que foi feito perderá seu valor e não dará os frutos desejados devido ao ressecamento dessas boas raízes

Inserida por Jaderamadi

Na vida você tem dois motivos para voltar atrás...

Um é quando você pensa que deixou algo e volta para retomar, outro é quando você retrocede para restaurar algo que foi rompido...

Não gosto da ideia de mexer no passado para retomar algo, mas quando é para restaurar um elo rompido, pode valer à pena.

Não tente prosseguir na vida com feridas do passado, volte e as sare, feridas mal curadas podem se transformar num "câncer" de sentimentos no seu futuro.

Inserida por DanielAmbrusi

Posse.

Se sou só?
Só são sós,
os seus.

Só sou só
sendo seu,
sendo eu,
some o só.

Somando eu
seremos nós,
sendo nós,
não seremos só.

Inserida por marcopaschoal

Você é livre para dar os passos que desejar, porém não magoe ou prejudique pessoas durante a sua caminhada.

Inserida por izzorocha

De Gusto

A luz dos olhos são o cálice

O sabor dos lábios o vinho

Teu sorriso é a gota d´agua

Que transborda meu carinho



Sorriso que inspira poetas

Que faz o triste contente

E ao imaturo consertas

Imaturo meu eu, meu ser carente.



Olhar teu sorriso é degustar

Sorrir teus olhos é surreal

Tão puro e doce como um vinho [...]

Perigoso embriagar-me; Mas castigo irreal

É não provar teu carinho.

Inserida por WanessaPriscila

Eu não tenho muito,
mas o que eu tenho eu te dou.
Meu mate, meu colo, meu amor,
e o meu sobrenome, se tu quiser.

Inserida por carloseduardoback

Carregue a caridade em seu coração e estará levando o abrigo para aquele que depende da cobertura de seu carinho

Inserida por Jaderamadi

Que eu entre nos corações felizes,
nos pensamentos de alegria e
nos lares cheios de esperança.
Porque é tudo isso que levo comigo.

Inserida por mariopires

Um simples olhar, um simples gesto e então um sentimento belo. Um simples abraço, um simples beijo e então um amor sem defeitos. Um simples toque, um simples carinho e então um sonho realizado.

Inserida por leonardotabosa1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp