Mensagens de Borboleta
O amor é o fruto do bem
A maldade é fruto do mal
A beleza é o fruto da amizade
A compaixão é a fonte dá felicidade
Quem tem amor faz o bem
Quem tem maldade faz o mal
Mas você é tão bondosa
Que a maldade dá as costas
E fala que está de mal
O amor não bate na porta
Nem chega para te avisar
Chega de penetra
Pra gente não o encontrar
Até que chega o momento
Que descobre que está lá
O amor não está na aparência
Mas sim no coração
A felicidade eterna
Está em amar o irmão.
Procure nas pessoas, suas alegrias, suas paixões. Mas também busque nelas os seus desacertos, necessidades, rancores e as suas dores. E quando encontrar, note que elas são como você, também pensam, sentem, sorriem e choram. Por isso tente tratá-las da mesma forma em que você gostaria de ser tratado, com certeza viverá melhor!!!!
H.A.A
Bom dia!!!!
Se quem eu amo é feliz longe do meu caminho tenho que deixar ir, mesmo que isso seja minha infelicidade... Posso não ter sua presença, mas tenho você em meu coração
Acho que os relacionamentos deveriam ser assim:
"PAIXÃO" deveria ser igual o bambu chinês passando cinco anos para criar raízes.....
e só chamaria "AMOR", após, o primeiro broto nascer......
Já pensou!!!!!
Não se teria tanta hipocrisia naquela velha frase "EU TE AMO"....
Olhando para o céu enxergamos milhões de estrelas, olhando para o mundo bilhões de pessoas, mas em cada olhar não percebemos o tamanho da falsidade
"Em tempos de amor não correspondido,é preciso muita vergonha na cara para sepultar de vez a dor de não ser amado."
Um Simples Olhar
Dos pés a cabeça
Comecei a olhar
Aquela bela moça
Fez-me apaixonar
Dos pés a cabeça
Comecei a olhar
Um rapaz que era uma peça
E nada sabia combinar
E assim essa história começa
Num simples olhar
Da crica da moça
E do rapaz a babar
Logo chegou o rapaz na moça
Para conversar
E a crica da moça
Mudou o seu olhar
Perdeu aquela ideia da cabeça
De só criticar
Viu no rapaz beleza
E começaram a namorar
E então tudo mudou
A moça se apaixonou
O rapaz a baba limpou
E em duas semanas tudo acabou
Tudo que a morte leva não volta ao seu estado natural... Mas o que ainda esta por aqui tende a voltar, um dia sempre volta...
Eu sei que não serei totalmente feliz com as escolhas que eu fizer, sempre estarei deixando algo importante para traz... Mas prometo que antes do final desse caminho voltarei para buscar o que é meu e assim ser completamente feliz.
Sem lugar, solitários e invisíveis...
Idosos nos ensinam que não merecem ser esquecidos, possuem e nos oferecem generosamente a totalidade de seus saberes, contudo, em sua maioria, perecem silenciosamente em vida.
Nossa sociedade é impiedosa e cruel para com os idosos anônimos, sem imagem, sem cor, sem identidade, sem lugar e sem memória.
Experiências e ensinamentos dos idosos, disponíveis e inaudíveis, nos permitem olhar para o espelho de quem somos e dos nossos medos de como não gostaríamos de terminar esta vida, solitários e invisíveis.
O uso da linguagem dialógica no EaD amplia o potencial do ensino-aprendizagem não utilizado normalmente no processo tradicional que é mais focado na quantidade de conteúdo ministrado.
Nem toda dedicação significa amor, as vezes é só gratidão. E o que não faz palpitar o coração é dispensável.
Não sei se é a chuva
Não sei se é a solidão
Mas a dor que agora sinto
Pode ser da melancolia
De saber que está por fim
A dor de sentir demais
Escrevo para quem tem a curiosidade de ler, não escrevo para ser criticado. Como dizia Rubem Braga cronista maior "...eu escrevo por palpite"
A vida é uma rosa; ás vezes topamos com pétalas, ás vezes com espinhos. Mas os espinhos são apenas para você estar mais forte para chegar no topo das pétalas.
Quando pensamos no que realmente importa na vida, para de analisar com o coração e começamos a pensar de uma forma mais racional, temos dificuldades de acreditar no que vimos quando estamos amando. É uma coisa simples para alguns falar mas quando estamos no lado da pessoa que achamos “certa” que estará sempre do nosso lado vemos que o que realmente nunca nós abandonara será a nossa esperança de viver cada dia como se fosse o último, sabemos de muitas coisas que nós magoam mais o que realmente devemos fazer e parar e deixa para trás o que realmente nunca importa e sempre ver a beleza do mundo, pois ele pode ser a sua salvação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp