Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 104993 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

É necessário ouvir musicas boas, um ser humano pode escolher o melhor, caso contrario, só vão te empurrar alguma musica que não vai elevar o seu "Patamo angelical".

Inserida por jonadab_irving

"Eis que vos anuncio as boas novas, que em Jesus Cristo a Salvação, vos é dado o caminho para uma vida eterna, vos é dado o caminho, para uma vida eterna!"

Inserida por JairRosseto

Você é aquela porção de coisas boas, coisas que eu gosto, que me dão felicidade só de saber que existem. Você é como se fosse uma sexta feira, com um feriadão prolongado pela frente. Esperar você é mais ou menos isso, sabe? Aguardar ansioso pra ter a paz de botar os pés na água, salgada ou doce, em dias de Sol, em dias em que a gente não se preocupa com o relógio, com o trabalho, com aquelas obrigações de rotina. Em dias em que a gente se esquece completamente de viver para o mundo, e passamos a viver apenas do mundo dentro de nós. E meu mundo é todo você.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

É a partir da sua vontade que você assume o risco de ser feliz. Faça boas escolhas.

Inserida por JaneSilvva

"um dia nos encontraremos e falaremos apenas de coisas boas e toda dor será esquecida"

Inserida por anderson_vaz

Não basta que tenhamos boas ideias, mas é preciso que cuidemos delas para que se desenvolvam e, ao se tornarem reais, proporcionem bons resultados.

Inserida por carlos_alberto_hang

Uma pergunta que todos querem saber
Por que coisas ruins acontecem pra pessoas boas?
São obstáculos
Cada um obstáculo que você passar, Vai ser cada vez melhor o seu futuro, Cada vez melhor e melhor.
Se o obstáculo for muito ruim, Pode ter certeza que seu futuro está garantido.
Não se preocupe, Toda sua gentileza, Sua bondade, Sua educação, Vão ser recompensados.
Eu aprendi isso com a vida.

Inserida por izaque_dapper

"Devaneios"

Temo o que me tornei, eu próprio me odeio...

De boas intenções, o inferno se vê cheio...

Do muito que eu fiz, é pouco o que anseio...

Mas vejo-me aqui, perdido em devaneios...

Inserida por Uellinson

Da vida, não levamos nada ao partir.
Deixamos saudades, lembranças boas ou ruins e o que conseguimos plantar.
Semeie coisas boas, seja um ser humano bom. Para o dia que partir, deixar coisas boas para os que ficarão só na saudade.
Bens materiais não são nada, perto do amor, afeto e do carinho que vc pode deixar como herança.

Inserida por agatha_filano

"Vamos fazer isso ?
Ah não, hoje eu estou de boas !
Vamos fazer tal coisa ?
Ah hoje eu tirei o dia pra fazer isso ! "
Cara abandona e sai fora !
Pq a falta de interesse aí está sendo maior que tua força de vontade!

Inserida por OMouro

Que os ventos de março que trazem consigo o início do outono possam nos proporcionar boas vibrações e bons momentos e que arrastem toda negatividade para longe quando passarem por cada um de nós.

Procure por notícias boas, pois ao contrário do que pensamos, elas existem. O problema é que as tristes nos acham primeiro.

Inserida por HildaMilk

Reciprocidade
Qualidade rara
De raras atitudes boas
De corresponder o outro
O proprio ego se satisfaz
E não retorna amor ao próximo.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

É duro mas é revolucionário se aprendermos as boas lições que cada dificuldade nos trazem!! Dói mas nos ajuda a evoluir!!!

Inserida por DyInspiracoes

Reserve mais espaço nas gavetas do coração para guardar memórias boas e menos para guardar as ruins; essas não precisam e nem merecem tanto espaço. Guarde-as apenas o tempo necessário pra cura e depois as arquive no esquecimento.

Inserida por ednafrigato

Quando a alma chove boas vibrações
A enchente é sempre boa
Mas se chove más vibrações
A chuva é ácida e destrói

Inserida por DanielAvancini

Já vi pessoas boas terminarem mal e também já vi pessoas más terminarem bem.
Então Ninguém é bom ou mal o suficiente até terminar a jornada da vida.

Inserida por Pensadores1234

Alie-se a você mesmo, aprecie-se e seja o melhor amigo de si próprio. Veja quantas coisas boas vão acontecer pra vocês.

Inserida por kingma

Nada será capaz de estragar meu dia.
Levanto e penso em horas boas.
Meu bem estar depende exclusivamente de mim. Afasto de mim hoje toda a negatividade.
Minha meta é viver um dia feliz e ele já começou.

Inserida por DevanirSilva

Não mova montanhas por alguém que não faria o mesmo por você, pessoas boas só serão deixadas para trás quando sempre estiverem disponíveis.😉

Inserida por Perspicaz