Mensagens de Boa noite Amigo

Cerca de 20778 mensagens de Boa noite Amigo

Boa noite
o simples fato de estarmos vivos hoje j´s deveria ser motivo suficiente p não reclamar mais da vida, as oportunidades existem para todos então pare de se lamentar pq ninguém pode viver sua vida pra vc, corrar atras de seus sonhos enquanto ainda é tempo, pq o tempo voa e a gnt nem percebe, que Deus ti abençoe tenha uma boa noite.

Inserida por peterson_leite

Boa noite!
Demo-nos as mãos.
A noite chegou.
A cortina se abre
Para a festa de louvor.

Inserida por afuruta

boa noite...!
deixo as lagrimas para o passado,
então esqueço que o amor,
é dor profunda que não tem como esquecer...

Inserida por celsonadilo

Obrigado a vocês de boa vontade e q apreciam as minhas mensagens.Estou atingindo 14 mil curtidas por mês.Obrigado.!

Inserida por Cacio01

O mundo sempre se abre para aqueles que tem a devida atitude. E também possui uma boa visão daquilo que pode ser.

Inserida por joao_valerio_jacinto

O Brasil tem uma faculdade e capacidade gigantesca original para a boa hospitalidade e em prol do turismo. Mas cabe a sociedade esclarecida, livre, soberana e cultural, deixar claro para qualquer turista convidado que nem tudo que é nativo e bonito por aqui, tem um preço ou está a venda.

Inserida por RicardoBarradas

Para uma boa resolução a solução é manter
O foco com atenção, fibra, atitude, solicitude
E determinação, pois o que vibra , vinga e fica
Vem do momento da ação e não da intenção!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Boa noite !!!
Laços do amor
Não dá pra esquecer a ternura do seu olhar
Nas lembranças do momento me perco
O sorriso sincero
O amor verdadeiro
Apenas você !
Em meu coração
guardo recordações
que o tempo não pode apagar
E na sutileza das palavras
Vou colocando um pouquinho de você
Os céus presenciaram
A lua nossa testemunha
E de nos muito se fez o amor
A passagem foi marcada
Por muitos momentos felizes
Nossos laços desfeitos
Chegou a hora de dizer o adeus
Mas em meu coração
Vai ficar a doce lembrança
Do ser que me ensinou a amar
Mais uma página a ser escrita
Um novo capitulo na história da vida
Feliz o homem que passa por ela
e deixa laços permanentes
dos quais possa se orgulhar.

IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Uma boa amizade vale muito mais que o poder e as maiores riquezas do mundo, porque uma boa amizade é humilde, mansa, verdadeira e desinteressada; e não é orgulhosa, interesseira, egoísta e hipócrita.

Inserida por adelmar

"eu estava certa de que me entregar estragaria as coisas, mas eu como boa jogadora, não deixo de viver, e então não podia deixar você ir sem provar seu sabor."

Inserida por PedrinaAbreu

Me deseja boa sorte
Diz que sou especial
Que vou encontrar alguém
Que me queira, coisa e tal.

Inserida por MrStos

Boa noite de paz!
Saúde, fé e esperanças, reluzem.
Que seja abençoada, felicidades, alegrias.
No reflexo da água, sua vida, brilho de luz!

Inserida por atelliercarvalho

Boa tarde

Eleve sua mente, inspire-se no impossível, no imaginário no inacreditável, inspire-se na sua fé.

Inserida por Alevillela

Lembranças, com o passar dos anos, costumam ser uma boa companhia para a saudade quando o tempo, já não conta mais suas horas, mas cada minuto é arquivado e guardado como uma joia rara no cofre da vida que agora, possui cheiro de flores cultivadas, mas misturadas a uma composição melodiosa que leva a sonhar e vivenciar momentos muito especiais.
do meu texto: O tempo
by/erotildes vittoria -

Inserida por erotildesvittoria

Meu dia.

De manhã pra começar
boto o café na chaleira
faço um bolo de fubá
charque boa e macaxeira
um prato de munguzá
e o que não pode falta
é o cuscuz na cuscuzeira.

Inserida por GVM

Não importa a cara e nem o corpo, uma boa companhia sempre será uma boa companhia.

Inserida por swamipaatrashankara

A experiência me ensinou que o destino às vezes é cruel e nem mesmo uma boa dose de esperança é suficiente.

(Ira Levinson - Uma Longa Jornada)

Nicholas Sparks
Uma Longa Jornada
Inserida por pensador

ELA É FEITA PRA APANHAR, ELA É BOA DE CUSPIR

[...]Lembrei-me de mim mesma e de todas as mulheres que têm seus corpos e objetificados e suas ideias ignoradas por uma sociedade que se sente dona de seus direitos. Que viola e oprime até o seu limite. Usa-se a religião, a natureza e a moral como desculpa, mas é na verdade um desejo quase animalesco de querer se apropriar de um ser aparentemente mais frágil, devorá-lo e sugar suas características aproveitáveis de modo mais conveniente. O que as faz pensar que se deve respeitar os indivíduos de acordo com o gênero? É um imperialismo de um homem ocidental que não enxerga ninguém como igual senão outro homem ocidental. E mulheres que mesmo inconscientemente não veem outra alternativa senão dar mais voz a essa crueldade de tradição milenar. Mas não se enganem, minhas irmãs: a hora da opressão a vocês irá chegar, e eu estarei lá para lutar por vocês.[...]

Inserida por carolfc86

Época boa era aquela, que agente mandava a ''amiga'' conversar com o namorado pra fazermos as pazes, hoje em dia elas são o motivo da briga

Inserida por PriscilaNunesnm

Se prestássemos atenção às nossas energias emitidas veríamos que desperdiçamos muita coisa boa que já nos foi dado pelo universo.

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp