Mensagens de Beleza de Menina

Cerca de 17158 mensagens de Beleza de Menina

⁠Sem azar


Esperar algo de alguém que sempre mostra as mesmas falhas me identifica como perdido ou um inteiro inocente,

as palavras bem usadas e direcionadas tem forças para manter um homem são e isso não é só resistência é um ato heroico,

as rebeldias em vão já me fizeram perder espaço com quem não merecia,

o incrível acontece aonde pousamos o nosso melhor na oportunidade certa e com a pessoa certa,

menina guerreira, já te deixei sofrer, já prejudiquei o teu oxigênio,

menina sofrida, machuquei teu coração, enlouqueci teus dias e despejei o meu lado bandido em tua calmaria,

na curva vi as consequências, na linha reta não vi um norte promissor, no teu perdão e acolhimento senti o peso das minhas escolhas,

caminhos a seguir tenho, desejos a realizar tenho, muito a viver quero e tudo isso só vai da certo se eu não tiver o azar de nunca mais te perder.

Inserida por Ricardossouza

Gostaria de buscar as estrelas...Quem sabe quando alcançá-las eu possa perguntar que caminho leva a felicidade.

Inserida por Luna_a_sonhadora

A FRIGIDEZ Feminina:
Não te apoquentes menina, com tal situação, pois tal como o orgasmo; ela não existe não! Goza tua vida ENTÃO.

Inserida por manuel_santos_1

Menina, se você não se der ao respeito, não se amar e nem se der valor, não vai ser um rapaz que irá fazê-lo.

Inserida por DalilaMaite

Meu ciume é mórbido igual uma tala e minha imaginação não é tão forte quanto sua beleza!

Foi num olhar que tudo começou,
vi toda aquela beleza em um rosto angelical,
algo que chamava minha atenção e me tirava da solidão,
que fazia eu sair de todos os problemas e entrar nas soluções para eles.

Dormi naquela noite pensando se a veria de novo,
queria apenas tocar no teu rosto mais uma vez,
abraça-la para sentir teu cheiro,
e rir dos defeitos que ela colocava em mim.

E agora ela se tornou especial,
fazendo com que todos os meus momentos se resumissem nela,
e na nossa paixão,
nos nossos sentimentos,
tão ingênuos como uma criança.

Agora abraço o travesseiro para suprir sua falta na noite fria,
cheiro a mais bela flor para poder talvez sentir uma parte de seu abraço,
e olho para o céu para buscar a inspiração que ela me deu,
mas nada, nada, é comparável a felicidade dada por ela,
e é por isso que vou permanecer em todas as noites quentes do seu lado,
pois nas frias quero lhe ter também.

Para Minha Mãe
Mãe não é palavra é sentimento!
Mãe é certeza, carinho, beleza.
Colo de mãe anula todas as incertezas e cura todas as tristezas.
Mãe neste dia quero lhe dizer o quanto você é indispensável na minha vida!
Te amo

"A arte, é a tentativa fracassada, de tentar competir com a beleza de uma mulher!"

Vivemos em um mundo onde dinheiro vale mais que sentimentos, e beleza é mais importante que caráter. Até quando vamos colocar essas coisas fúteis em 1º lugar?! Sera que não percebemos que palavras sem atitudes só são poeiras jogadas ao vento?! Não adiante somente DIZER, é necessário FAZER valer o que se fala!

As mulheres podiam olhar no espelho e ver que sua beleza não serão vistas pelos seus olhos, mas sentida apenas no coração..

Sua beleza age em mim como um regente de orquestra,
faz meu coração bater, abatida da paixão.

Quem possui a sensibilidade de sentir a simplicidade real da beleza, não envelhece.
Ilumina o próprio caminho, assim como a bondade e a verdade, de um jeito calmo e sincero que só existe no espírito de quem a contempla.

Mulher linda e glamurosa, loira, ruiva, morena ou como for elas sao a beleza do amor, homens amontoan para vê la a mais doce mulher, que com seu salto alto realiza e faz nascer toda a razão de viver.

Bom dia alegria!
Xô para lá tristeza,
Vem para cá meu bem,
Que o dia vai ser beleza!

"Quando a arte não for arte, faça uma arte em sua vida, quem sabe ela não provoque beleza."

"De que adianta a bravura dos mares e a beleza dos céus, se no meu mundo falta o brilho dos seus olhos ?"

Eu nunca tinha parado para admirar a beleza dela. É, hoje surpreendi-me… ela é muito bela.

Aos que buscam pela beleza, cuidado com a futilidade. Aos que buscam pela religiosidade, cuidado com o preconceito. E aos que buscam pela sabedoria, cuidado com o vazio, pois, não raro, os extremos se tocam.

Cada pessoa tem sua própria beleza e cada mente tem seu próprio método; alguém realmente autêntico jamais age de acordo com regras!

Através das Estações, Apreciamos a Beleza da Criação, Em tempos hora frios, hora Quentes e até Moderados.
Como Perfeitas Obras de Artes, Assim São. Obra do Criador, Simples e Perfeitas.