Mensagens de Beleza de Menina

Cerca de 17158 mensagens de Beleza de Menina

Num determinado ponto da vida, a beleza do mundo torna-se suficiente. Você já não precisa de fotografar, pintar, ou até recordar. É suficiente.

Toni Morrison
Pérola Negra. Rio de Janeiro: Best Seller, 1987.

Ser pessoa... de dentro para fora, pois assim a beleza será enxergada como ela de fato é...
Ser belo... é essência é caráter...
Ser complexo, porém sem deixar a simplicidade ser mais encantador...
Ser louco... quando necessário...
Ser razão... mas permitir que a emoção lhe chegue a alma...
Ser boba... sem ser burra...
Ser tudo... que traga felicidade ao outro...
Ser nada... de ruim...
Se esvaziar... de maus pensamentos...
Se encher... de Cristo!
Ser como Cristo e torne-se Amor!

Não é a beleza do corpo que Deus pretende dar a coroa; mas para aqueles que Ele conseguir enxergar a essência da alma.

Gentileza é a beleza que atrai os bons fluidos;

Ajuda a alma a sentir a ventania da felicidade. ❤💌🍫📝

A beleza que realmente importa, não está visível aos olhos e sim ao coração!

A beleza está onde lanças teu olhar, seja na terra, no céu ou no mar, e ondes possa amar sem maltratar.

Lua Cheia

De repente você olha para o céu e lá esta ela;
Com uma beleza exuberante, te deixa sem ar, sem saber o que pensar.
Apreciar quão incrível seria caso fosse palpável... alcançável!
A natureza nos surpreende, pois mesmo passando por fases, a lua cheia nos faz suspirar... mesmo que por um curto período, aquele elo criado se tornou inesquecível.
Pense em cada oportunidade de viver esta sensação ao olhar para o céu em uma noite enluarada.

Não dê muita importância para a beleza exterior, a sua alma gêmea pode não estar em uma casca tão bonita assim.

Se a sua concepção de beleza é moldado pela ''perfeição'', modelado por um grupo de pessoas, acredite, você não sabe o que é beleza!

As vezes nos encantamos com as belas rosas, que deslumbram beleza e elegância, mas que não existe verdade. E com o passar do tempo acaba o encanto e mucha, levando contigo a alegria e deixando dor e solidão. Por outro lado, aquilo que é espontâneo perdura por toda a eternidade, deixando frutos que semeia bondade, amor e sinceridade. Contudo, ao se receber uma rosa, não devemos nos atentar a beleza da rosa e sim a serenidade do gesto, este sim mostra o tamanho da beleza de uma pessoa.

Ninguém tem o título de parentesco, beleza, dinheiro ou nobreza que possa passar sobre você.

É uma certeza humana absoluta que ninguém pode conhecer sua própria beleza ou perceber seu próprio valor até que seja refletido no espelho de outro ser humano amoroso e carinhoso.

A beleza chama atenção, mas a dignidade conquista o coração. Prefiro ferir seus lábios do que machucar seu coração.

ainda em clima de natal
nem que seja na beleza dos sentimentos
na simplicidade dos gestos e das palavras
no amor em demasia
no afeto escancarado
na esperança de um ano
infinitamente melhor pra nós
na alegria contagiante
na felicidade extrapolada
em todos os bons sentido
que a vida nos oferece
e principalmente na gratidão a Deus
pela nossa familia
e por tudo o que nos rodeia
e na fé inabalável
com muita saúde!!!

A beleza de ser flor está justamente em desabrochar entre espinhos e, ainda assim, manter a delicadeza das pétalas e a suavidade da essência do decorrer das estações.

No decorrer dos anos a exigência com a beleza vai aumentando, ela tem que vir de dentro.

Desde que as alianças deixaram de ser de ouro, elas perderam sua beleza, e o casamento sua nobreza.

MULHER, você é força, você é beleza, você é luta, você é coragem! Você moça-rainha, dona de todas as certezas e incertezas, você é flor, ardor, desejo, anjo, fada, cigana, sereia, encantada, a mais real, a mais loucamente natural, temperamental, desencanada e amada. Seja lembrada, hoje, ontem, e sempre! Que o respeito, sororidade, e liberdade, sejam parte da tua arte de viver. Você é merecedora de todas as alegrias, cortejos e poesias. Feliz dia, feliz ano, feliz vida pra NÓS MULHERES!! ❤

A beleza de um jardim está nas flores
e vocês mulheres são a beleza de um mundo cheio de cores.

Enquanto amamos a beleza
Exterior esquecemos
De amar e cativar o Ser que
Habita dentro dela.