Mensagens de Auto Percepção

Cerca de 6668 mensagens de Auto Percepção

Quando você aponta para julgar, se esquece de auto se avaliar. Defeitos para uns podem ser qualidade de muitos.

Inserida por sadraquebergs

Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.

Inserida por HDK

"Me colocar em primeiro, não é que sou orgulhoso mais é que tenho auto-estima".

Inserida por Brawenmusic

A mais ou menos oito anos atrás comecei uma jornada de auto conhecimento e auto estima e a cada dia descubro coisas incríveis sobre mim.
Sabendo muitas coisas sobre quem sou, corrigi em mim, o que fazia que eu me importasse mais com os erros dos outros do que com os meus.
O bom disso é que hoje sou o meu maior fã e vocês meus amigos as minhas melhores companhias!

Inserida por Monta

A pior das enfermidades é a doença do rancor. Com ele você se auto destrói enquanto o outro fica rindo de sua cara.

Inserida por Leonardo77

"O dia começou radiante, está na hora de você se arrumar! Vista-se de auto estima e alegria, coloque o salto alto da fé, use a maquiagem mais bonita que você possui, sorriso nos lábios e brilho no olhar, e não esqueça daquele perfume suave e marcante amor e carinho...Pronto, você está linda e elegante! Desfrute de mais um dia maravilhoso que Deus fez pra voce!"

Inserida por GilCamargos

Auto-definição

Mesquinho o bastante, para crer que possuo algo
Ignorante um tanto, para achar-me inteligente
Um sem-noção total, por acreditar que posso explicar tudo
Tolo o suficiente, para pensar que sou alguém que mereça destaque
Podendo ser humano minimamente, para saber-me uma partícula de um todo.

Inserida por PlacidoManoel

Prefiro que o juízo me tenha, a tê-lo. Sempre que o tive, me fiz auto-idiota, se ele tiver acredito que o farei de idiota, e então será menos constrangedor.

Inserida por MaelAzevedo

Severino Pinto cantando com Lourival se auto-elogia:


No lugar que Pinto canta
Não vejo quem o confunda
O rio da poesia
O meu pensamento inunda
Terça, quarta, quinta e sexta
Sábado, domingo e segunda.


Lourival prontamente responde:


Sábado, domingo e segunda
Terça-feira, quarta e quinta
Na sexta não me faltando
A tela, pincel e tinta
Pinto, pintando o que eu pinto
Eu pinto o que Pinto pinta!

Inserida por razack

Pensamos auto sonhamos auto mas deichamos tudo de lado para viver a vida feliz com sua amada.

Inserida por marceloxt

Os sentimentos as vezes mutila nosso corpo(♥), as vezes nossa mente e outras vezes se auto mutilam....

Inserida por ArallyPontes

A vida é feita de pequenos momentos, do acumulo desses, assim como o amor. Amar alguem é um auto conhecimento, é reconhecer nossas fraquezas, adimirar nossas qualidades, exigir nosso reconhecimento. É se sentir feliz com um carinho, com um sorriso, um simples elogio, transforma tudo dentro de nos. Uma felicidade que nenhum poeta consegue traduzir, uma alegria maior que a dimensao do maior sorriso. Aprendi que amar é fazer o outro feliz e ter a certeza de que o outro fara o mesmo. Não há nada melhor que amar e ser amado, confiar e receber confiança, não a nada melhor que viver e perceber as coisas simples da vida e ser feliz!

Inserida por Fabianabiba

"O Coração é egoísta e auto-destrutivo. Por isso que eu prefiro ser guiado pela Razão".

Inserida por Geovani079

"É incrível a capacidade do
ser humano de se auto passar
por idiota.

Detesto traição seja de quem for,
pode ser de amigo, irmão, principalmente
de namorado...
não tem perdão.

Só que te perdoei agora quero
que você me mostre que não errei
ao te perdoar.

Eu tentei não te imaginar com aquela menina,
só que não da...
Por conta disso pensei muito em terminar...

Inserida por Ramona-avril

Sintonia em auto astral na frequência positiva.Porque o melhor da vida é viver!

Inserida por SuzanVicentini

Se conselho fosse tão bom, seria vendido nas bancas.
E talvez seja por isso que os livros de auto-ajuda são cada vez mais requisitados.
E cada vez mais "tops" na lista dos livros mais vendidos. Ao lado dos de vampiros bonitos, monstros bonitos e outros.

Inserida por AlineCogitare

Não é preciso auto-falantes e microfones no volume máximo para que todos entendam o que a única pessoa que precisa saber disso ouça... -Eei.. Pssssiu... Aqui! Eu Amo você.

Inserida por AlineCogitare

No anonimato, há sábios bem mais inteligentes do que muitos que se auto-promovem

Inserida por josiannecardoso

O maior e mais prejudicial auto-engano é achar que chegamos ao topo em cada degrau que subimos...

Inserida por danielaraffo65

Leio livros e artigos de auto-ajuda, não tenho vergonha nenhuma ao dizer isso, entretanto sinto que fazer isso é a mesma coisa do que sair em alto mar com uma canoa. No começo é tudo lindo, tudo bonito. Chega até parecer que algumas coisas solucionaram. Mas se nós não temos controle para guiar aquilo do que adianta? Nada! Extremamente nada! Quando pegamos um livro ou um artigo de auto-ajuda é porque devemos nos moldar em algo, ter consciência disso é o primeiro passo e a partir deste momento já o demos. Então temos duas opções: deixamos as palavras nos levar ou temos a capacidade de nos reavaliar e deixar a nossa razão nos levar. Tudo na vida só depende de nós. Nós somos responsáveis pelo nosso presente e futuro.

Inserida por dragaorosavermelha